❤capítulo 28❤

50 3 0
                                    

Tae ON

Fiquei com tanta vontade de abraça-la, vê-la chorando mexeu muito comigo.

Jin: parabéns aos ganhadores, e pra quem não foi escolhido, por favor não fiquem tristes, vão vir outras oportunidades.

Nam: isso mesmo, e por favor nunca desistam dos sonhos de vocês.

Hoseok: bom meninas, em uma semanas vocês vão está indo para a Coreia do sul.

Geo: ainda não consigo acreditar.

Jungkook: pois pode começar a acreditar.

Ester: se isso for um sonho por favor não me acordem.

Jimin: pode ter certeza que isso não é um sonho.

Tae: a sua amiga não vai parar de chorar não ?

Realmente vê-la chorando daquele jeito estava me deixando em pedaços.

Geo: acho que ela ainda não está acreditando, ela ama muito vocês, eu já esperava essa reação vindo dela.

Kelly: a..a... Alguém me belisca pelo amor, e..e.. eu não tô acreditando, eu vou passar um ano com os meus ídolos, sabe o quanto que eu sonhei com isso tudo? Cara não dá pra acreditar.

Tae: quer que eu te belisque ?

Todos: Taehyung!!!

Tae: o que? Foi ela que pediu pra alguém belisca ela ué.

Na verdade eu só queria abraçar ela☹️

Nam: bom meninas o nosso motorista vai deixar vocês em casa, e daqui uma semana nos vemos na Coreia.

Livía: não vamos com vocês?

Jimin: infelizmente não, vamos ter que voltar primeiro por que temos algumas coisas para resolver.

Amanda: entende, mas não conhecemos a Coreia, como vamos saber para onde ir?

Yoongi: não se preocupe o nosso Staff vai ficar aqui,e ele vai voltar com vocês.

Kelly: entende.

Jin: boa noite meninas, descansem bem e se alimentem bem.

Kelly: boa noite meninos, durmam bem e se cuidem por favor.

Todos: pode deixar.

Kelly: que felicidade🥳

Geo: nem me fale.

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora