❤capítulo 25❤

49 5 0
                                    

Tae ON

Finalmente ela chegou, fiquei tão feliz em ouvir o apresentador chamar o grupo dela.

Logo eles entraram e cada um foi pro seu lugar, as meninas estavam lindas, realmente eu gostei muito da roupa delas e acho que os garotos também gostaram.

Logo começou a tocar Mic Drop e eles começaram a dançar, fiquei impressionado com a sincronização deles, não erraram nada.

Eu não conseguia parar de olhar pra ela, a garota mais linda.

Nam: eles dançam muito bem.

Jin: estou impressionado.

Jimin: eu também estou.

Jungkook: o Tae tá sorrindo que nem um idiota.

Yoongi: ele é um idiota Jungkook.

Tae: eu não sei se vocês se lembram mais eu estou aqui tá.

Yoongi: uhum

Kelly ON

Os meninos estavam nos olhando, eu estava tremendo mais que tudo, estava realmente muito nervosa, mas meu coração começou a acelerar quando eu olhei pra frente e meu olhar se encontrou com o dele, eu simplesmente fiquei paralisada, ele é tão lindo!

Mais fui tirada do meu mundo quando a música começou a tocar, e logo começamos a dançar.

Eu esquece de tudo e todos que estavam ali e me deixei levar pela música, eu amo dançar isso me relaxa, estávamos em completa sintonia e não erramos nada.

Quando a musica acabou saímos do palco, só ali eu percebi que estava cansada, mais valeu a pena todo o meu esforço.

Agora só resta esperar.

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora