❤capítulo 62❤

0 0 0
                                    

Tae on

Amanda: por favor Tae, vamos sair a noite.

Tae: não vai dar Amanda, tenho muitas coisas para fazer, e já vamos ao shopping, então você deveria ir se arrumar.

Amanda: ta bom.
Disse ela se levando e subindo para seu quarto.

Não sei mais o que faço com essa garota.

Jungkook: nossa Tae, a Amanda não sai do seu pé, está na cara que ela está afim de você.

Tae: mais eu não estou afim dela, não sei mais o que faço pra ela sair do meu pé, não estou tendo tempo nem de pensar.

Jungkook: complicado, já sabe quando vai se declarar?

Tae: ainda não, tô sem ideias, e agora está sendo um pouco difícil pensar com a Amanda no meu pé e por causa dos shows.

Jungkook: logo logo você vai pensar em algo, vou subir e tomar um banho.

Tae: também vou, daqui a pouco o Namjoon nos grita.

Subi para meu quarto, tomei um belo banho, me veste peguei a coleira do Tan e desci.
Os garotos já estavam prontos.

Jimin: porque as garotas demoram tanto pra se arrumar, misericórdia, parece que vão casar.

Geovana: não podemos sair com qualquer roupa Jimin.

Disse ela descendo a escada, logo atrás dela estava Kelly, com um vestido azul e com o Tan nos braços, nossa ela está linda.

Jimin: vocês mulheres são tão complicadas.

Kelly: não somos não, vocês homens que não tem paciência com nada.

Jin: nem todos.

Logo as outras desceram, e fomos para a Van, chegamos no shopping cada uma queria ir em alguma loja, então nós dividimos, e finalmente fiquei sozinho com a kelly.

Kelly: o Tan está feliz porque veio passear.

Tae: está sim, ele sempre fica saltitante.

Kelly: com quem ele fica quando você vai viajar?

Tae: ele fica com meus pais.

Kelly: entendi, aí que vestido lindo, vamos ali.

Disse ela correndo pra dentro da loja, logo pegou o vestido preto e entrou no vestuário.
E logo saiu, o vestido ficou lindo em seu corpo, destacou suas curvas.

Tae: ficou linda!

Kelly: você achou?

Tae: sim.

Ela provou varias roupas, e ficou linda em todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela provou varias roupas, e ficou linda em todas.

Kelly: vou levar esses.

Tae: e os outros?

Kelly: só esses mesmo, não quero gastar muito dinheiro.

Tae: moça pode pegar as outras também.

Disse falando com a atendente.

Kelly: não Tae.

Tae: é um presente meu e do Tan.

Kelly: não precisa.

Tae: precisa sim, aceita por favor.

Kelly: tá bom, obrigado!

Tae: por nada!

Saímos da loja e fomos para a praça de alimentação, todos já estavam lá.

Jin: Kelly, comprou a loja toda?

Kelly: culpa do Tae.

Namjoon: você gostou das roupas ?

Kelly: demais.

Namjoon: que bom, vamos comer e voltarmos pra casa, temos que arrumar as malas e se organizar.

Pedimos nossos laches, brincamos muito, essa tarde com as meninas foi bem divertido, o jimin quase caiu na frente de todo mundo, nós não parávamos de rir dele.
Logo voltamos pra casa e cada um foi para seu quarto.

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora