❤capítulo 37❤

38 2 0
                                    

Kelly On

Acordei as 2:30 da manhã. O por que? Também não sei, só sei que não consigo mais dormir.

Me levanto, abro a porta do quarto e desço pra sala logo indo em direção a varanda, abro a porta da mesma e me sento no sofá que tem lá.

Fico olhando pro céu, logo começo a pensa, como a minha vida tá mudando de rumo sem parar, está acontecendo tanta coisa que está sendo difícil de acreditar.

A vida não é fácil pra ninguém. Passamos por momentos bons e ruins, mas na minha vida eu não sei mais o que é ter momentos bons.

Na frente dos outros eu me faço de forte pra que acreditem que sou forte, mais por dentro, estou acabada, só sei chorar e reclamar da vida, não gosto de me fazer de coitadinha na frente de ninguém, gosto de chorar sozinha no meu quarto, passar por meus momentos difíceis sozinha.

Só que, com os amigos que tenho é um pouco difícil, Geo e Rian me conhecem melhor que todo mundo, não consigo esconder nada deles, claro eles respeitam o meu espaço, assim como eu respeito o deles, mas eles sempre estão comigo em todos os momentos da minha vida, sempre que faço besteira eles estão lá me dando sermões e me dando conselho para não desistir da vida.

Ester eu conheço a pouco tempo, mais ela é uma boa amiga também,  sempre me ajuda, e da ótimos conselhos, Geo tem um pouco de ciúmes, mais elas se dão bem e isso que importa.

Rian, bom, ele é debochado demais, 😂 ele não esconde quando não gosta de alguma coisa ou de alguém, mais se da bem com todos.

Geo é do mesmo jeito, debochada, não consegui esconder nada, se da bem com todos, e é a minha melhor conselheira, me bate sempre que faço merda😂 mas sempre está lá quando preciso.

Achar amigos assim é difícil, então se você tem amigos que realmente se importa com você,  por favor dê valor.

Estava tão distraída pensando que não reparei que tinha alguém do meu lado.
Quando olho pro lado.

Kelly: aí Taehyung que susto.
-digo colocando a mão no peito.

Tae: já tem horas que eu estou aqui te chamando mas você está tão distraída, ai acabei desistindo então fiquei aqui te observando.

Kelly: eu só estava pensando.

Tae: percebe. Não está conseguindo dormir?

Kelly: não !

Tae: entende. O céu está lindo hoje.

Kelly: verdade, não me canso de olhar pra ele.

Tae: eu também não. Então... O que está achando daqui?

Kelly: bem legal Tae, ainda é difícil de acreditar, mas logo me acostumo.

Tae: espero que você se divirta e aproveite o seu tempo aqui.

Kelly: obrigado😊

Tae: por que você está com essa faixa no pulso?
- disse ele olhando pro meu braço.

Kelly: eu me machuquei.

Tae: quando? Você tá bem? Quer que eu chame um dos meninos pra dar uma olhada?

Kelly: não Tae, está tudo bem, já tem uns dias que eu me machuquei então já está ficando melhor, não se preocupe.

Tae: tem certeza?

Kelly: sim tenho, bom eu já vou subir, boa noite TaeTae.

Tae: Boa noite Kelly, espero que você consiga dormir.

Kelly: você também.

Me levanto e volto correndo pro meu quarto.

Eles não podem saber que me corto. O que eles vão pensar? Eles podem achar que sou louca e que posso fazer algo com eles, e isso é uma coisa que não quero que aconteça.

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora