❤capítulo 17❤

47 4 0
                                    

Taehyung ON

Os meninos e eu estávamos no teatro resolvendo as últimas coisas pra competição.
  Já tinha algumas pessoas ensaiando mas nenhuma delas tinha nos vistos, logo duas meninas entraram no teatro e foram pro palco eu não tinha reparado nelas até ouvir a música tocando.

Me virei na direção delas e simplesmente fiquei paralisado, ela estava ali na minha frente, poucos metros de distância de mim, não acredito que finalmente consegui ver ela.

Hoseok: Tae está tudo bem?
Diz ele balançando a mão na minha frente.

Tae: é ela Hoseok!

Hoseok: ela quem?

Tae: olha pra frente que você vai ver.

Hoseok: só estou vendo duas meninas dançando.

Tae: isso mesmo, é a Kelly.

Hoseok: o que ? Qual das duas? Gente venham aqui rápido.

Jin: o que foi Hoseok?

Hoseok: a menina que o Tae gosta está aqui.

Yoongi: cadê?

Tae: é aquela que tem as pontas do cabelo pintados de vermelho e está preso em um rabo de cavalo.

Nam: é ela? Tenho a impressão de que conheço ela.

Jimin: a gente conhece ela.

Jungkook: ela é a menina que sempre está comentando as nossas fotos, e quando a gente some das redes sociais ela manda várias mensagens, e quando não estamos bem ela sempre manda mensagens de conforto para que possamos ficar bem.

Yoongi: ela mesma.

Tae: ela é muito mais bonita do que pensei.

Logo vejo ela conversando no celular.
Depois de um tempo ela desliga e chama o apresentador para conversar, logo depois ela voltou a ensaiar com a amiga.
E eu fiquei lá igual a um retardado olhando ela.
Eu queria muito ir falar com ela, mas não podia por causa das outras Armys que estavam lá, e também ninguém podia nos ver ainda.

Nam: está nervoso Tae?

Tae: um pouco.

Jin: calma, vai dar tudo certo!

Tae: espero que sim.

Me assustei com uma menina que entrou correndo, os meninos e eu ficamos olhando pra ela até que vejo ela indo em direção a Kelly e logo a abraçando. Elas conversaram por um tempo e voltaram a dançar, tivemos que voltar para o hotel para descansar.

SceneryOnde histórias criam vida. Descubra agora