7

1.7K 121 47
                                    

Passei o dia me divertindo com a Angel, hoje foi o melhor dia da minha vida, quando ficou de noite, comemos e depois voltamos para meu quarto, Angel estava deitada na cama mexendo em meu celular, ela já estava exausta.

— Evangeline, daqui a pouco vou levar você até sua mãe, só vou tomar um banho

Angel assentiu com a cabeça e voltou a mexer em meu celular. Pego minha toalha e vou para o banheiro.

[..]

— Meu amor, vamos?— Saio do banheiro vestido.

Vou até Angel, ela estava dormindo com o meu celular na mão, com cuidado eu tirei o celular de sua mão e guardei no bolso. Carreguei Evangeline no colo e fui levar ela até o quarto em que Annie estava.

Annie Loureiro

Nikita e Pasha estavam comigo no quarto, passamos a tarde conversando, bebendo um pouco e jogando uno.

—Só um segundo, deve ser o Roman com a Angel— Me levanto da poltrona e vou atender a porta.

Abro a porta e vejo o Roman com a Angel dormindo em seu colo, pelo visto ela estava muito cansada.

— Como prometido, aqui está a Angel— Roman sorriu.

Abri caminho e deixei ele entrar para colocar a Angel na cama.

— Nikita? Pasha? O que estão fazendo aqui?— Ele pergunta enquanto leva a Angel até a cama.

— Eu convidei eles, não pode mais?— cruzo meus braços.

Nikita

Eu saquei que Roman estava sentindo uma pontinha de ciúme, eu cutuquei Pasha com o pé e disse:

— Pasha, já está tarde e acho melhor a gente ir embora— bocejo só para disfarçar.

— Tarde? Mas ainda são.....

Tive que cutucar o Pasha novamente, ele é tão lerdo que nem se tocou de primeira o que eu estava querendo fazer.

— Real, já está tarde mesmo— Pasha se levanta junto comigo.

— Poxa, agora que ia ficar legal!— Annie diz.

— Amanhã a gente pode ir até a praia, eu, você, o Pasha, o Roman e a Angel— Olhei para Roman que parecia feliz com essa ideia, eu vou tentar juntar esses dois novamente.

— Nikita?— Annie diz.

— Nem vem! Você vai e ponto final, amanhã as 10:00 em ponto vamos passar aqui para vim te buscar— Fui saindo com o Pasha.

— Boa noite, linda— Falei para ela.

— Boa noite— Ela responde.

Assim Pasha e eu saímos do quarto e deixamos Annie e Roman sozinhos.

Roman Partizan

Eu amo o Nikita, como sempre me salvando, agora eu vou ter que me virar.

Depois que coloquei a Angel na cama, eu fiz ação de quem ia sair do quarto.

De Repente Na Live 2- Roman Partizan Onde histórias criam vida. Descubra agora