Evangeline Partizan
"Em quatro paredes, eu vou acabar contigo"
Meu pai e eu cantamos ao mesmo tempo enquanto ele dirigia o Tahoe.
- Nossa, filha. Esses funks tem a batida muito boa!- Meu pai diz completamente agitado enquanto dirigia.
- Eu falei pro senhor, aumenta mais aí!- Pedi pro meu pai e assim ele fez.
Estávamos voltando da escola, passamos no shopping pra comprar algumas coisas para meu quarto e para comprar mais uma balaclava nova já que a minha havia rasgado. Eu tenho um canal no YouTube igual a minha mãe e gravo os vídeos cobrindo o rosto igual meu pai faz.
***
Chegamos em casa, enquanto meu pai retirava as coisas do porta malas, eu peguei a minha mochila que estava no banco de trás do carro.
Fomos entrando na casa felizes e saltitantes, mas a nossa alegria acabou assim quando vimos a mamãe nos esperando na sala, quis dizer, me esperando.
Annie Loureiro
- Onde você estava, Angel? Eu estou te esperando faz meia hora!- Disse um pouco brava.
- Eu estava fazendo compras no shopping com o papai, qual é o problema?- Evangeline coloca as mãos no quadril.
- O problema é que a gente tem que voltar pra casa, você sabe muito bem disso!
- Annie, não precisa se estressar com ela, eu que tive a ideia de ir ao shopping com ela- Roman se mete no meio da conversa.
- Eu acho melhor você não se meter na conversa! Você sempre defende a Evangeline quando ela está errada!- Rebati.
Evangeline Partizan
De novo não, eu não aguento mais ver esses dois discutindo. Eu achei que depois do término eles iam ser bons amigos, mas pelo visto as coisas só pioraram.
Os dois começaram a brigar e gritar, eu saí da sala e fui até o quarto do tio Nikita que estava em casa também, bati na porta e depois entrei.
- Eles estão brigando de novo?- Tio Nikita pergunta.
- Sim, e tudo isso só porque eu e o papai nos atrasamos- Respondi.
Me sentei na cama, coloquei minhas mãos no rosto e comecei a chorar.
Tio Nikita se sentou ao meu lado e me abraçou, ele sempre foi o meu melhor amigo, eu até gosto muito do tio Pasha mas ele não leva nada a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Na Live 2- Roman Partizan
FanficE se o Roman fosse atrás da Annie no Brasil? Três anos se passaram após todo o trauma que Annie passou na Rússia, a fama de Annie só foi aumentando, durante esses três anos, ela teve que lidar com vários problemas sozinha e ela só não desistiu de tu...