16

984 65 20
                                    

Voltamos pra casa, Evangeline foi tomar banho, Annie se trancou no quarto e eu estava cortando umas frutas para a Angel comer já que ela havia me pedido.

[....]

Angel terminou de comer as frutas cortadas que dei para ela e depois fui colocar a pequena para dormir.

Annie Loureiro

Eu estava ligando o meu PC para editar um vídeo para o segundo canal que eu tinha no YouTube, com tudo que andou acontecendo ultimamente, nem tive tempo para editar um vídeo onde eu ensinava algumas dicas pra quem queria começar a gravar lives no YouTube.

Roman entrou no quarto e trancou a porta, ele veio por trás e começou a beijar meu pescoço.

— A Angel já está dormindo— Ele continua beijando o meu pescoço.

— Ótimo, depois eu vou dar atenção para você, eu só vou terminar de editar esse vídeo— Continuei editando o vídeo.

— Eu vou tomar banho enquanto isso— Roman me deu um selinho e depois foi para o banheiro.

Demorei mais ou menos duas horas só pra editar um vídeo de 10 minutos, Roman já tinha saído do banheiro, ele estava deitado mexendo em seu celular.

Enquanto ele estava distraído eu entrei no site onde vendia passagens de avião e comprei as nossas para Rússia. A ideia de ir morar lá não é tão ruim, não tenho mais nada pra fazer aqui no Brasil, meus pais não são mais vivos, meu melhor amigo agora mora na Austrália, minha irmã não quer mais nem saber de mim, não tem motivos pra eu continuar morando aqui.

Desligo o PC e vou tomar o meu banho. Saí do banheiro somente com uma camiseta branca e uma calcinha, me deitei ao lado de Roman e comecei a dar beijos nele.

— Eu pensei muito e eu aceito ir pra Rússia com você— Falei sorrindo.

Roman ficou muito feliz em ouvir isso, ele me abraçou e me deu mais beijos.

— Isso é uma ótima notícia, Annie! Não se preocupa que eu vou resolver todos os assuntos da Angel, vou ver se consigo comprar uma casa pra gente antes da gente ir e...

— Você não vai resolver isso sozinho, eu também vou te ajudar. Eu acho melhor a gente se mudar para um apartamento mobiliado, esse aqui não vou vender porque eu coloquei no nome da Angel, não só o apartamento mas também coloquei o meu carro no nome dela e todo o meu dinheiro deixei pra ela— Falei

— Annie, você é a garota mais incrível que existe! A Evangeline tem muita sorte de ser sua filha— Roman começa a acariciar meu cabelo.

— Ela tem sorte de ser a nossa filha— Sorri pra ele— No começo eu tive medo de você saber da existência dela por muitos motivos, agora as suas atitudes mostra que eu estava errada, você é um pai perfeito!— Fiquei por cima do Roman e abracei ele.

Roman Partizan

Nem acredito que estou em um momento fofo com a Annie. Separei nossos corpos e fiz ela olhar para mim.

— Annie, eu queria muito dizer isso a você mas nunca tive coragem de dizer por conta da minha vergonha. Eu te amo

Annie Loureiro

De Repente Na Live 2- Roman Partizan Onde histórias criam vida. Descubra agora