Quando chego em casa me deparo com o Roman preparando o jantar.
— Roman, cadê a Angel?— jogo minha bolsa em cima do sofá e vou até ele.
— O Pasha e o Nikita foram levar ela pra passear— Roman ainda estava de costas para mim.
Quando Roman se virou, ele ficou tão surpreso com o meu estado que ele até se queimou na panela que estava no fogo.
— Annie, por que você está toda descabelada?— Roman fica todo atrapalhado na cozinha.
— Minha briga com a Melissa foi mais feia, foi uma péssima ideia ter ido resolver as coisas com ela— Me aproximo para ajudar o Roman com o jantar.
Roman vai até a pia para lavar a mão onde ele havia se queimado.
— Você está bem, Roman? Deixa eu ver isso— Vou até ele mas Roman parecia se importar mais com minha situação.
— Não precisa, o seu problema é mais importante do que o meu. Me explica como foi essa briga com sua irmã— Roman desliga a torneira e enxuga sua mão com um pano de prato.
Escorei meu corpo no balcão e cruzei os meus braços, a ficha ainda não havia caído para mim, por que a Melissa teve coragem de fazer essas merdas?.
— Você já recebeu nudes alguma vez?— Espero o Roman responder.
— Eu recebi algumas vezes de umas fãs malucas mas dei block em todas elas. Não estou entendendo onde você quer chegar, Annie— Roman coloca as mãos nos bolsos.
— Uma dessas garotas que te mandou nudes foi a minha irmã, ela é completamente obcecada por você e eu não fazia a mínima ideia, se você soubesse as coisas horríveis que ela falou pra mim— Passo a mão pelo cabelo, eu ainda estava preocupada com essa atitude da Melissa.
Roman não disse nada, ele só se aproximou de mim, me abraçou, colocou minha cabeça em seu peito e começou a acariciar meus cabelos.
— Annie, eu sei que isso é muito difícil de lidar ainda mais que ela é sua irmã, mas da um tempo pra ela pensar melhor, uma hora ela vai se arrepender de tudo e vai vim te pedir desculpas. Enquanto isso não acontece, tenta seguir a sua vida— Ele diz tentando resolver o problema.
— Eu vou fazer isso mesmo— Me afasto de Roman mas ele me puxa de volta.
Roman me carregou no colo, ele foi até a mesa e jogou as coisas que estavam em cima tudo no chão, depois que Roman me colocou sentada em cima da mesa, sua mão foi até minha bermuda onde ele desabotoou e abriu o zíper, Roman tirou minha bermuda e minha calcinha de maneira rápida.
Roman Partizan
Impaciente, separei as coxas dela e me ajoelhei, com as mãos em seus quadris eu apertei com força, segurei ela firme e comecei a chupar e lamber ela em longos golpes e sua umidade se espalhou em minha língua. Porra, vou morrer feliz entre as pernas de Annie.
Annie estava indo a loucura e eu estava amando isso, quando a Annie estava prestes a atingir seu orgasmo, escutamos um barulho vindo do lado de fora do apartamento.
— Merda!— Annie desceu da mesa rapidamente e começou a procurar por seu short que estava jogado em um canto qualquer. Ela vestiu seu short e guardou a calcinha em seu bolso.
Foi só o tempo da Annie terminar de se vestir, Pasha, Nikita e Evangeline chegaram da rua, Annie estava fingindo usar o seu celular e eu estava juntando os objetos que joguei no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Na Live 2- Roman Partizan
ФанфикE se o Roman fosse atrás da Annie no Brasil? Três anos se passaram após todo o trauma que Annie passou na Rússia, a fama de Annie só foi aumentando, durante esses três anos, ela teve que lidar com vários problemas sozinha e ela só não desistiu de tu...