Agressão [capítulo extra]

739 49 15
                                    

Annie Loureiro

Depois que deixei Evangeline na escola, passei em uma loja de roupas para fazer algumas compras básicas, passei no Starbucks para comprar o de sempre e só fui para casa umas 10:30.

Entro e vejo que o Nikita estava com sua namorada na sala, cumprimento os dois e passo direto, passei pelo quarto de Evangeline e vi que Roman estava arrumando o que estava fora do lugar.

— Roman, precisa de ajuda?— Me aproximo e deixo minha bolsa em cima da cama de Angel.

— Não, obrigado. Eu já até terminei de arrumar o quarto da Angel— Ele responde enquanto colocava a boneca da draculaura em cima da prateleira.

— Você vai trabalhar hoje?— Pergunto.

— Não, hoje é a minha folga. A gente pode jogar alguma coisa ou assistir um filme, o que você acha?— Roman sugeriu.

— Pode ser, hoje o Pasha vai sair com o Alexei e provavelmente o Nikita vai dormir na casa da namorada. Eu vou colocar a Angel pra dormir mais cedo e assim a gente tira um tempo só para nós dois— Dei um leve sorriso.

Pela expressão de Roman, ele pareceu gostar bastante da ideia, já tem um tempo em que a gente não aproveita, os dias foram bastante corridos para mim e para ele.

Quando Roman ia me beijar, o Pasha entrou no quarto segurando o telefone.

— Desculpa interromper vocês. Annie, a diretora da escola quer falar com você— Pasha me entrega o celular.

— Ué? Por que ela não ligou pra mim?— Franzi o cenho.

— Ela disse que ligou pro seu celular mas você não atendeu, foi a mesma coisa com o Roman— Pasha olhou para ele.

— O celular do Roman vive no silencioso, e eu acho que deixei meu celular dentro do carro— Decidi parar de bater papo e falei com a diretora.

Ela estava pedindo para eu ir até a escola junto com o Roman, eu até perguntei qual seria o motivo dela querer falar comigo mas ela disse que o assunto tinha que ser tratado pessoalmente.

Sem perder tempo Roman e eu saímos de casa para ir até a escola, isso está muito estranho, eu nunca fui chamada na escola antes.

***

Entramos na sala da diretora e vimos a Angel sentada nos esperando, ela estava com a mochila nas costas e o seu uniforme estava sujo de algo vermelho, eu espero que seja tinta.

— Angel, o que significa isso?— Olho para ela toda confusa. A sua expressão era de quem estava com raiva de alguma coisa.

— Senhorita Partizan, por favor— A diretora pediu para eu me sentar junto com Roman. Assim fizemos.

— Eu não estou entendendo, o que a Angel aprontou?— Roman pergunta.

— Bom, nem sei por onde começar....

Nem mesmo a diretora estava conseguindo se explicar, Evangeline continuava quieta com seus braços cruzados e com sua cabeça baixa.

— Durante o intervalo, a Evangeline se envolveu em uma briga com um dos seus colegas e ela ainda ofendeu o garoto com palavras feias. Ela usou uma garrafa de água para agredir o colega de turma— A diretora tenta amenizar a situação de Angel.

De Repente Na Live 2- Roman Partizan Onde histórias criam vida. Descubra agora