Roman Partizan
Senti alguém subir na cama, meus olhos estavam fechados e Annie ainda estava dormindo.
Esfrego meus olhos e vi que era Evangeline, ela ainda estava de pijama e estava bem no meio da cama.
- Bom dia, papai!- Ela deitou-se em cima de mim e me abraçou.
- Bom dia, pitica. Por que acordou tão cedo? Ainda são 6:00 da manhã- Olhei pela janela e vi que ainda tinha muita neblina e estava nevando.
- Eu posso dormir aqui com vocês?- Evangeline boceja.
Me deitei de lado na cama para dar mais espaço pra Evangeline e coloquei ela deitada no meio, como ainda estava frio, eu cobri ela com o cobertor e cobri a Annie também.
- Dorme, pequena- Beijei a testa de Angel.
- Eu te amo, papai- Evangeline falou com sua voz sonolenta e logo em seguida ela dormiu.
****
Annie Loureiro
O relógio marcava 10:55 da manhã, Roman e Evangeline ainda estavam dormindo.
Aproveitando que Roman ainda estava dormindo, eu aproveitei e mandei mensagem pro Pedro "o streamer com quem eu gravei live naquele dia".
Roman Partizan
Acordo e logo em seguida Angel acorda também, primeiro cuidei dela para depois eu cuidar de mim.
Vou até a varanda da casa e vejo Annie sentada, ela estava de costas mexendo em seu celular.
- Bom dia- Me abaixei e comecei a beijar seu pescoço.
Assustada, Annie rapidamente escondeu o seu celular e se levantou da cadeira com pressa.
- Por que escondeu seu celular?- Fiquei sem entender o motivo dessa atitude de Annie.
Annie Loureiro
Agora eu não sei nem o que dizer, eu deveria ter agido naturalmente quando Roman chegou perto.
- Desculpa, amor. Eu achei que era algum bicho voador- Sorri toda sem graça.
- Tem certeza? Porque está parecendo outra coisa- Roman ainda estava desconfiado com a minha atitude.
- Você está ficando maluco, é só impressão sua mesmo- Abracei o Roman de maneira devagar.
Roman Partizan
Aproveitando que Annie estava me abraçando, eu peguei o celular de seu bolso sem ela perceber e guardei no meu bolso.
Annie Loureiro
Roman me deu um beijo e levou suas mãos até minha bunda, eu segurei suas mãos e as tirei.
- Roman, eu acho melhor não. Ainda é de manhã-
- E daí? Você sabe que comigo não tem hora e nem lugar- Roman começa a beijar meu pescoço.
- Eu sei disso, mas o problema é que tem gente em casa- Tento me afastar de Roman mas ele continuava insistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Na Live 2- Roman Partizan
FanfictionE se o Roman fosse atrás da Annie no Brasil? Três anos se passaram após todo o trauma que Annie passou na Rússia, a fama de Annie só foi aumentando, durante esses três anos, ela teve que lidar com vários problemas sozinha e ela só não desistiu de tu...