10

1.4K 104 30
                                    

Continuação...

— Você vai me abandonar mesmo depois de tudo o que eu te disse?— Annie parecia ter desistido de tudo.

— Vou, se você está nessa situação é por causa da sua falta de maturidade, desde quando você criou esse canal eu sempre te avisei pra não falar merda, você foi lá e vacilou com o Roman e agora tá aqui querendo dar uma de vítima— Me afasto de Annie e pego a minha bolsa pronta para sair.

Fui até a porta, quando eu dei dois passos para sair eu voltei e olhei para Annie.

— Eu espero que você nem tenha esse filho!— Disse da maneira mais fria possível e depois fui embora.

Flashback off

Annie Loureiro

— Annie, você sabe muito bem que a culpa foi sua, eu não queria brigar com você mas não tive escolha. Eu sou a madrinha da Angel e mesmo assim eu continuo não aceitando isso— Mel diz com os braços cruzados.

— Porra, qual é o seu problema? A Evangeline não fez nada pra você, por que odeia tanto ela? Você nunca nem viu ela na vida!— Começo a ficar irritada com Mel.

— Eu não quero discutir novamente com você, Annie. Você não veio até aqui para fazer as pazes comigo? Então, vem cá me dar um abraço— Mel abriu os braços e me abraçou a força.

— Me solta, Melissa!— Me afasto dela.

No mesmo instante o celular dela que estava em cima da mesa vibrou com uma notificação e ligou, eu pude ver claramente uma foto do Roman em seu papel de parede.

Pego o celular de Melissa e ligo só para ter certeza de que eu não estava ficando maluca, ela veio até mim e pegou o celular da minha mão com uma certa agressividade.

— Mel, que porra é essa?— Olho para ela sem acreditar, se for o que eu tô pensando...... Puta que pariu!.

— Não é nada!— Ela tenta esconder o celular.

Vou até ela e tento pegar o celular da mão dela a força, foi aí que começamos a brigar novamente, era uma tentando pegar o celular da mão da outra.

Consegui pegar o celular da mão dela e corri para o quarto dela, tranquei a porta e me sentei na cama para ver o que ela escondia, por outro lado Melissa não parava de bater na porta mas eu nem liguei, voltei a olhar o celular dela.

— Meu Deus! Eu não sabia que a Melissa era tão problemática!— Pensei.

Em sua galeria havia várias fotos do Roman, no sei bloco de notas ela expressava os seus sentimentos que sentia por ele, entrei em seu Instagram e fui até o direct do Roman, eu fiquei sem acreditar no que vi. A Melissa mandou nudes para ele. Ela é obcecada por uma pessoa que nunca viu.

Em seu Twitter ela tinha outra conta que se chamava M.L715, nessa conta ela tacava hate em mim e também ela dizia que o sonho dela era conhecer o Roman pessoalmente.

Foi cada atrocidade que eu li, deu até vontade de vomitar, busquei por mais informações e pelo visto a Melissa já tinha essa obsessão pelo Roman faz tempo.

Saí do quarto dela com o celular na mão, Melissa pegou o celular de volta e segurou o meu rosto de maneira forte.

— Nunca mais faz isso, sua puta!— Após isso ela me bateu.

Eu comecei a rir da cara de Melissa, não acredito que esse ódio todo que ela sente por mim é por causa de homem.

Nesse momento eu não aguentei e incorporei o instinto do Roman, puxei a Mel pelos cabelos e joguei ela da escada, quando ela já estava no andar de baixo eu avancei para cima dela e comecei a desferir vários tapas em seu rosto, Melissa coloca suas mãos no rosto para tentar se defender mas nem tinha chance.

— Isso é pra você aprender a nunca mais agir como uma vagabunda! Puta! Você é uma idiota, Melissa!— Continuei desferindo os tapas em Melissa.

Eu não estava batendo nela por causa do Roman, mas sim por causa do jeito em que ela havia me tratado como se eu fosse um pedaço de merda.

A Melissa só não foi espancada porque o Tate apareceu na hora e me separou dela. Melissa se levantou com a cara vermelha e tentou partir para cima de mim mas Tate não permitiu.

— QUE MERDA É ESSA?— Ele grita

— Foi essa fudida que começou!— Melissa diz irritada apontando para mim.

— Fudida é você, além de ser fudida ainda é uma puta que sai mandando nude pra qualquer um!— Rebati.

— O que?— Tate olha para Melissa.

— Eu peguei o celular da Melissa e vi que ela é obcecada pelo Roman, essa idiota mandou diversos nudes para ele, fala pro Tate, Melissa, fala pra ele que você odeia a minha filha por causa do Roman!— Tento ir para cima de Mel novamente mas Tate me segura.

— Eu odeio sim e vou continuar odiando! Até hoje eu queria entender o que foi que o Roman viu em você, todo mundo sabe que Roman gosta de meninas que age como damas, você age como? Annie, você age igual um garoto as vezes, na verdade nem sei como as pessoas gostam do seu conteúdo ridículo!— Melissa diz rindo.

Me soltei de Tate e garanti pra ele que eu não ia mais bater na Mel, apenas peguei minha bolsa e fiquei cara a cara com Melissa.

— Não se esquece que graças ao meu conteúdo ridículo você tem uma casa pra morar, foi graças a mim que você conseguiu se formar, quem foi mesmo que pagou sua faculdade? Quem foi que te deu todas essas mordomias? Ata, foi a puta que te deu todas essas coisas— Olhei para Melissa de cima pra baixo.

— Antes que eu vá embora, tenho mais uma coisa pra falar. Aprende a ser uma puta melhor porque do jeito que você está, não vai conseguir nem pegar gripe— Sussurei no ouvido de Melissa e logo dei uma risada.

Melissa bufou de ódio, pras coisas não piorar o Tate me tirou de dentro da casa de Mel.

Saímos da casa dela, antes que eu fosse entrar no carro Tate me parou e disse:

— Annie, o que foi isso? Me explica essa história direito!— Ele diz bastante preocupado.

Expliquei tudo pra ele, Tate ficou sem reação, ele não estava esperando por isso.

— Eu vou falar uma coisa pra você mas não conta pra ninguém, o Roman e os amigos dele estão lá em casa

— Como assim? Amigos? Roman?— Tate estava ficando cada vez mais perdido nessa história.

— O Roman quis conhecer a filha e ele tem todo o direito, estamos ficando novamente.....

— Você não tem vergonha de me falar uma coisa dessas? Ele quase te matou e você age como se nada tivesse acontecido!– Tate parecia bravo comigo.

— Se eu falar que não sinto nada por ele eu estaria mentindo, eu gosto do Roman e ele também gosta de mim, a gente tem uma filha!— Tento fazer Tate entender.

Tate respirou fundo e passou a mão nos cabelos.

— Tá bom, Annie. Não vou dizer nada, agora vai pra casa e tenta não fazer merda novamente!— Tate se despediu de mim com um beijo na bochecha.


De Repente Na Live 2- Roman Partizan Onde histórias criam vida. Descubra agora