O encontro [capítulo extra]

282 21 14
                                    

Annie Loureiro

- Annie, eu não queria ir pra essa festa!. Primeiro que não era nem pra mãe da Daria fazer festa, essa mulher é uma mãe de família igual você! - Roman começa a inventar desculpa.

Parei de jogar no PC e virei a cadeira giratória de frente para o Roman.

- Não me venha com essa desculpa, a mãe da Daria e eu somos bastantes responsáveis! Afinal, por que você não quer ir para a festa? A Angel e a Daria vão dormir na casa da namorada do Nikita- Me levanto e vou em direção ao closet para escolher alguma roupa pra festa.

- Annie, eu já estou com uma certa idade e não sou mais como antigamente, agora eu só quero me divertir com você, a Angel e os meus amigos- Roman diz enquanto se senta na cadeira que eu estava.

- Mãe, tenho uma fofoca pra contar pra vocês dois!- Angel entra no quarto segurando seu celular.

- Evangeline, eu acho que você está muito viciada em fofocas da Internet!- Roman cruza os braços.

- Escuta, pai, não é uma fofoca qualquer. É a fofoca!- Evangeline faz drama - Uma youtuber muito famosa vai estar presente na festa da tia Katherine!- Angel me entrega o celular.

- E quem pode ser mais famosa do que sua mãe?- Roman debocha.

- Papai, não é só a mamãe que grava conteúdo no YouTube. Cada um é famoso em uma categoria, no caso da mamãe, ela é famosa porque é fluente na língua russa e grava live jogando- Evangeline revira os olhos.

- E quem é essa youtuber?- Pergunto curiosa.

- O nome dela não foi revelado, segundo a tia Katherine, ela quer fazer surpresa. A única coisa que eu sei é que ela é brasileira e também é fluente na língua russa- Evangeline engole seco.

- Estranho- Roman passa o dedo no queixo pensando em quem poderia ser.

Roman se levantou da cadeira e veio em direção ao closet para procurar alguma coisa para vestir.

- Mas você disse que não queria ir pra festa, por que mudou de ideia?- Dei uma risada sarcástica.

Roman parou por um momento e me olhou.

- Agora eu fiquei curioso, quero saber quem é essa que está te copiando- Roman diz e logo em seguida ele volta a revirar o closet.

Evangeline e eu começamos a dar risada da situação. Devolvi o celular dela e coloquei meu braço em volta do ombro dela.

- Vem, meu amor. Vamos arrumar suas coisas pra você ir pra casa da Diana- Disse para Angel.

Horas depois

Depois que Roman e eu deixamos Angel na casa de Diana, passamos no hotel em que Alexey estava hospedado pra dar uma carona pra ele.

A casa de Katherine ficava um pouco longe, por conta disso chegamos umas 23:45 da noite.

Quando entramos na casa, cada um foi pra um canto diferente.

- Eu vou pegar uma bebida pra gente- Roman me deu um selinho e se afastou.

- Nossa senhora, eu não sabia que a Katherine conhecia tanta gente assim!- Nikita diz enquanto olhava para a sala que estava lotada.

De Repente Na Live 2- Roman Partizan Onde histórias criam vida. Descubra agora