Cheguei na casa de Melissa e ela me atendeu, a gente se sentou na sala e então ela começou a chorar.
— Foi um erro eu ter feito aquelas coisas horríveis com você, eu fui uma péssima irmã, quando você precisou de mim eu simplesmente virei as costas pra você e tudo isso por causa de homem. Por favor, me perdoa!— Ela chorava igual uma criança.
Essa atitude de Melissa estava me deixando um pouco assustada, por que de última hora ela decidiu pedir perdão por tudo que ela me fez?.
— Melissa, se acalma!— Seguro na mão dela e enxugo suas lágrimas— Não fixa assim, você errou muito mas o que importa mesmo é que você está arrependida— Abracei Melissa e sorri.
Agora sim eu posso ir para a Rússia tranquila e sem mais preocupações.
— Com tudo isso que aconteceu eu nem fiz questão de ver como é a minha sobrinha, você só posta foto cobrindo o rosto dela— Melissa riu enquanto enxugava o seu rosto.
— Ela é uma menina doce, ama ajudar os outros como pode e ela é muito inteligente— Eu ri também.
— O olhar dela me lembra muito o do Roman quando ela está usando aquela máscara preta— Melissa diz.
— Realmente ela tem o olhar dele, mas quem já viu ela sem máscara diz que ela se parece muito mais comigo
— Eu queria tanto poder ver ela— Melissa olhou pra baixo.
— Você pode ver ela agora se quiser, os meninos estão me esperando no aeroporto junto com ela— Dei a ideia.
Os olhos de Melissa começaram a brilhar e então ela me abraçou.
— Muito obrigada, irmã! Eu só vou pegar meu celular pra gente ir— Melissa se levantou e subiu para pegar o seu celular.
Enquanto ela tinha ido até o seu quarto, eu mandei uma mensagem para o Roman avisando que eu já estava a caminho do aeroporto.
— Vamos?— Melissa apareceu.
— Vamos— Me levanto também.
Abri a porta e então Melissa e eu saímos da casa dela.
[....]
Nikita
A gente estava esperando pela Annie, eu já estava ficando preocupado porque o nosso voo já ia ser chamado e nada dela aparecer, Evangeline de 5 em 5 minutos perguntava da Annie, Pasha já estava reclamando pela demora da Annie e a última mensagem que Annie mandou pro Roman foi há 10 minutos atrás.
Ela deveria estar atrasada por conta do engarrafamento, decidi me sentar um pouco e peguei o celular do meu bolso para olhar as notícias, entrei no Twitter e vi que o nome da Annie estava em alta nos últimos minutos.
Franzi o cenho e fiquei confuso, pesquisei sobre ela para ver o que tanto estavam falando sobre ela, quando eu li a primeira notícia eu fiquei em choque, minhas mãos começaram a tremer, meu celular caiu no chão e acabou quebrando, como é que eu vou contar isso pro Roman?.
Roman Partizan
Pasha e eu percebemos que o Nikita ficou mal assim quem ele havia pegado o seu celular, fomos até ele, Angel juntou o celular dele do chão e devolveu pra ele.
— O que aconteceu, Tio Nikita?— Evangeline pergunta.
Nikita ainda não havia dito uma palavra sequer, ele ainda estava parado como uma pedra e sua expressão era de quem queria chorar por alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Na Live 2- Roman Partizan
FanfictionE se o Roman fosse atrás da Annie no Brasil? Três anos se passaram após todo o trauma que Annie passou na Rússia, a fama de Annie só foi aumentando, durante esses três anos, ela teve que lidar com vários problemas sozinha e ela só não desistiu de tu...