As coisas não saíram como eu tinha imaginado. No horário atual de Nova York marcava 13:00 PM, mas parecia que já estava perto das cinco da tarde, ja que montantes de neves se acumulava no chão e as nuvens cobriam o céu, deixando o clima nublado.Depois que David me enviou aquela mensagem, eu quase mandei ele se foder, mas por bem da "operação salve Miranda" — nome escolhido por Rule — Eu aproveitei a situação para começar a conversar com ele sobre tudo o que eu, Rule e Jonh estávamos pensando. Obviamente eu não poderia conversar com ele por telefone sobre tudo, então marquei que ele me encontrasse em minha casa.
E não, essa ideia não foi minha. Meus irmãos queria saber desesperadamente quem era aquele que estava virando a minha vida de cabeça para baixo, mesmo que não seja necessariamente ele o culpado disso tudo. Katy depois de quase bater boca comigo, NOVAMENTE, para que eu o convide para conhecê-los (o que é isso? Parece que estou apresentando um namorado para meus pais.) Jonh a defendeu e falou para marcar com ele de vir para minha casa. Totalmente cansada de ficar brigando, eu me rendi e o convidei.
E é claro que ele tirou sarro disso.
______________________
David Elliot
● Online agora[...]
Depois te conto os outros
detalhes, vem para a minha casa.
11:54Já está assim? Nem um café antes?
11:54Para de idiotices! Vai para a
rodoviária da cidade,
meu irmão te buscará lá.
11:55Não ficaremos sozinhos?
Que pena.
11:55Cala a boca e só aceita.
11:56Tudo bem, vou esperar ele lá
11:56Quando ele chegar eu te mando
mensagens.
11:56Vou esperar ansiosamente pela sua
mensagem, Ida.
11:57______________________
E claramente que eu me arrependo disso. Eu o conheci a poucas horas atrás, onde ele disputava uma corrida contra mim, usando suas melhores estratégias para me deixar para trás, focando somente em seus objetivos. Eu também não poderia pedir muito, já que eu fiz a mesma coisa. No entanto, ele é um adversário muito forte, isso eu não posso negar, se não fosse pela interrupção do assassino na corrida, ele teria vencido de mim e eu perderia tudo.
Entretanto, nós dois fomos enganados por alguém que planejou nossa morte. Eu não poderia perder muito tempo com formalidades, devemos começar rapidamente nossa pequena investigação para que possamos encontrar quem fez isso e evitar que mais pessoas morram.
Provavelmente a ideia de levar um desconhecido para a minha casa sem ao menos ter certeza se ele realmente não está envolvido nos crimes, é horrível. Por isso que todos da casa tem uma escuta e uma câmera escondido pelo corpo.
Katy está com seu colar de pedra rosa, delicado e que desmontar sua personalidade meiga, mas por dentro da pedra, um pontinho preto que somente quem chega muito perto pode o notar, está gravando tudo o que acontece ao redor. Por causa das habilidades do Jonh o áudio é gravado e salvo em todos os dispositivos dos irmãos e é impossível apagá-lo, além de nunca haver nenhum problema no áudio — seja que fica abafado ou difícil de identificar quem está falando — sempre funcionou perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velocidade Constante
RomanceOs motores estavam ligados, fazendo roncados altos e estrondosos. Os pneus deslizavam no chão, colocando sua marca no asfalto. Os gritos de animação da plateia conseguia tremer uma arquibancada inteira. Mas também havia um snipper, camuflado entre a...