— Nada de novo, ele só passou alguns remédios novos por conta do frio que está chegando. (Ela falou estendendo a cópia da receita e dos cuidados, o doutor já sabia que seu irmão gostava de manter uma cópia consigo para sempre saber como agir quando necessário, então já entregava junto com a original)— Certo, vou te deixar em casa e depois compro tudo! (Após a fala de seu irmão, a mesma apenas acenou positivo e passou a dar atenção ao seu celular para responder as mensagens de seus colegas e conferir suas redes sociais)
O caminho de volta para casa foi tranquilo, os meninos falavam sobre algum carregamento de algo que iria chegar e ela mantinha sua atenção no celular, afinal não gostava muito disso de gangue, ela respeitava, mas preferia não se envolver muito apesar de ser amiga dos rapazes da Toman.
Logo foi deixada em casa onde aproveitou que suas irmãs estavam na escola para dar uma boa faxina no local, graças ao seu toque e sua sensibilidade a quase tudo, estava sempre tentando deixar tudo limpinho e arrumado.
Assim que terminou já era hora de fazer o jantar, mas estava tão cansada (certamente receberia uma bronca de seu irmão por se esforçar tanto), então aproveitou que o mesmo ainda não tinha chegado e pediu para trazer algo para a janta pois a mesma não conseguiria fazer.
Pouco tempo depois o mesmo chegou junto aos dois Shibas mais novos, suas irmãs também já estavam em casa, então foram devorar a variedade de sushi que os dois rapazes haviam levado, mas não sem antes Ayane arrumar a mesa toda elegante e organizada.
Ela amava isso, sempre foi muito vaidosa e pra sua sorte, Mitsuya estava sempre a mimando, seja com coisas para ela mesma, ou coisas para a casa, já que ela era quem cuidava de tudo pois devida a sua saúde o mesmo não a deixava trabalhar.
Apesar dela ainda fazer alguns trabalhos como modelo, porém normalmente estava sob a supervisão de Hakkai ou até mesmo de seu irmão ao desfilar e posar usando as roupas que o mesmo confeccionou.
— O Taiju vai abrir um novo restaurante no centro, vocês deviam ir! (Yuzuha falou toda animada, a mesma já havia notado como seu irmão mais velho era com sua melhor amiga e se sentia culpada por ela ter tanto rancor dele)
— Ele vai tá lá? (Ayane perguntou de forma um tanto fria, algo bem incomum para ela, mas já comum quando falando do Taiju)
— E o restaurante dele Aya! (Mitsuya falou em tom de repreensão, afinal nem mesmo ele guardava mais magoa)
— Vou ter um compromisso no dia! (A jovem de cabelos lilas falou com tedio)
— Eu nem disse que dia era! (Yuzuha falou irritada) - Olha eu sei que nunca vai aceitar o fato de que o Taiju me batia, mas se eu o perdoei, porque você não pode?
Ayane nada disse, apenas ficou calada pensando sobre isso, eles deixaram esse assunto por hora voltando a conversa sobre banalidades, porém a jovem permaneceu pensativa em seu canto, será que deveria mesmo perdoar? Será que seria capaz de tal coisa?
[...]
O dia da inauguração do novo restaurante do Shiba mais velho finalmente chegou, e Yuzuha acabou convencendo a amiga (no caso ela venceu pelo cansaço mesmo já que a mesma ainda estava indecisa se ia ou não, mas a mulher sabia como ser insistente quando queria).
Taiju ficou bastante surpreso quando sua irmã disse que a jovem ia, e isso acabou o animando ainda mais, óbvio que ele já pretendia ficar na mesa dos irmãos mesmo que tivesse que recepcionar alguns convidados, mas agora fazia questão de tentar ficar junto a "eles" o máximo que dava.
— Uau! (Yuzuha exclamou alto assim que Takashi e Ayane surgiram em seu campo de visão)
Os irmãos Shibas já estavam na mesa reservada apenas aguardando seus amigos, e na hora que avistaram a linda mulher de cabelos tão lilás quando seus olhos, usando um lindo vestido branco comprido que marcava bem suas curvas e com uma grande abertura na perna esquerda, foi impossível não ficarem admirados.
Ayana tinha um rosto angelical, mas seu corpo era um tremendo pecado, fazendo com que Taiju nesse momento se via com uma tremenda vontade de cometer um sacrilégio, aquelas curvas seriam uma perdição para qualquer um.
— Deus realmente tem seus preferidos! (Yuzuha falou assim que sua amiga chegou a mesa e involuntariamente acabou se sentando bem ao lado de Taiju, esse que por sua vez ainda não havia desgrudando os olhos da mesma)
— Não diga isso Yuzu, você é uma mulher maravilhosa, olha só como meu irmão está quase babando! (Ayane brincou fazendo Takashi o olhar indignado e os outros caíram na risada, pois de fato ele estava mesmo quase babando)
— Acho que estamos empatadas então, porque Taiju já tá com uma babinha escorrendo ali! (Ao ouvir a fala de sua irmã o mesmo logo a olhou furioso mas inconscientemente limpou o canto da boca, ato esse que fez todos rirem novamente com exceção de Ayane, essa por sua vez ficou parecendo um pimentão)
Era óbvio que não estava de fato escorrendo uma babá, mas Taiju estava tão admirado que não sabia se deveria confiar mesmo em seu corpo naquele momento, sua raiva quase fez seus irmãos estremecer, mas bastou ele olhar para a Ayane toda vermelhinha que se acalmou de imediato a achando adorável assim.
Mas ele jamais admitiria isso, nem para ele mesmo, ou será que sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrilégio - Taiju Shiba
FanfictionAyane Mitsuya sempre foi uma garota doce e delicada que encanta a todos com uma extrema facilidade, sua beleza e de deixar qualquer um admirado até mesmo Taiju Shiba que não foi capaz de ser imune aos seus encantos. Taiju podia ser o monstro que fos...