— Você está linda, senhorita Mitsuya. (Taiju sussurrou para a jovem que estava ao seu lado ao notar que os outros estavam entredito em algum outro assunto)— O-obrigada! (Ela se praguejou mentalmente por gaguejar naquele momento, mas era inevitável, Taiju a deixava nervosa "de todas as formas") - Você está... arrumadinho! (Tentou ser mais legal com ele ao olhá-lo de cima a baixo, mas a verdade é que naquele momento a palavra que veio a sua mente era gato, ou até gostoso)
Não tinha como negar, o Shiba era um cara extremamente gostoso com todos aqueles músculos que nem mesmo a blusa social preta que usava disfarçava, e ainda tinha aquelas tatuagens que só o deixava ainda mais atraente.
— Vou considerar isso um elogio. (Taiju falou dando um sorriso de canto, afinal só pelo olhar dela, ele notou que não era exatamente o que ela queria dizer, e isso o deixou extremamente satisfeito, afinal nunca tinha visto ela o olhar com desejo antes)
— Entenda como quiser, será o máximo que receberá de mim. (Ayane falou arisca tentando manter sua postura ao perceber que ele havia notado seu olhar, mas isso só pareceu o incentivar ainda mais, ele gostava de provocá-la, era como se esse fosse seu modo de conseguir a atenção da jovem)
— Toma! (Takashi entregou o cardápio para a sua irmã escolher o que desejava, enquanto ela lia concentrada o olhar de Taiju queimava descaradamente sobre a jovem)
Ele nunca teve a oportunidade de ficar tão perto dela assim e ainda mais por tanto tempo, então iria aproveitar para olhar cada detalhe de seu rosto, não sabia porque queria isso, mas sabia que se não fizesse iria ficar se amaldiçoando até a próxima vez que conseguisse vê-la novamente.
— Vai mesmo tomar vinho? (Takashi questionou após ouvir o pedido de sua irmã)
— O doutor falou que tudo bem, vou tomar só uma taça, não encher minha cara até sair dançando em cima da mesa. (A jovem revirou os olhos, por mais que admirava a preocupação dele consigo, as vezes isso a irritava um pouco já que às vezes chegavam a exagerar)
— Está doente? (Taiju perguntou de uma vez, estranhando as falas dos irmãos Mitsuya, já que ele não perguntava sobre a jovem e seus irmãos também não era de conversa sobre isso com ele, o mesmo não sabia sobre a saúde frágil da jovem)
— Não! (Ayane falou revirando os olhos)
— Mas pode ficar! (Mitsuya a repreendeu com o olhar, não gostava quando sua irmã fazia pouco caso de algo que poderia se tornar grave caso negligencisse sua saúde)
— Ayane tem a saúde muito frágil, então sempre temos que cuidar muito bem dela para que não pare no hospital. (Yuzuha explicou para o irmão, mas recebeu um olhar nada amigável da jovem de olhos claros)
Tal fala fez Taiju sentir um certo incômodo, não gostando nada de saber que ela poderia a qualquer momento parar no hospital, isso despertou nele uma estranha vontade de cuidar da mesma, o que era estranho já que não cuidou nem de seus irmãos direto.
Mas a verdade é que um medo também havia se instalado em seu interior já que sua mãe também havia morrido por conta de uma doença, e isso o deixou em estado de alerta com a garota.
— Eu estou bem, às vezes vocês se preocupam demais. (A jovem falou incomodada pela aquela conversa, não gostava de parecer tão fraca quanto era, e isso a deixava até um tanto triste pois sentia que era um estorvo para aqueles que achavam que deveriam sempre cuidar dela)
— Ayane, coisinha linda, quanto tempo! (Um amigo da jovem que a conheceu na faculdade se pronunciou ao se aproximar da jovem, afinal era praticamente impossível não notá-la)
— Kazuki, é bom te ver! (Ayane o cumprimentou dando um gracioso sorriso gentil que encantava a qualquer um)
— Parece que a cada ano que passa você fica ainda mais linda. (Kazuki falou de forma galanteadora, mas um olhar nada amigável vindo de Mitsuya e Taiju o fez dar um recuada com suas óbvias investidas) - Eu preciso voltar à minha mesa, mas vamos marcar para nos encontrar qualquer dia desse? (Kazuki sempre teve interesse na jovem Mitsuya, assim como muitos outros, mas Ayane nunca lhe deu brecha, assim como para todos ela era apenas gentil e amigável)
— Claro, tchau Kazuki! (Falou serena acenando para o jovem que se distanciava engolindo em seco devido aos "cães" de guarda raivosos)
— Não deveria dar moral para esse tipo de cara! (Mitsuya falou enciumado)
— Estou apenas sendo gentil com um velho colega, mas Kazuki, e um rapaz legal, sempre me enchia de docinhos enquanto estava naquela data horrível. (Acabou fazendo um careta ao se lembrar do quanto detestava ficar menstruada)
— Espera Aya, ele sabia quando estava na TPM? (Yuzuha questionou arregalando os olhos)
— Pensando bem, eu nem passava tanto tempo assim com ele para saber disso, até que é meio estranho né? (Ayane deu um sorriso nervoso ao pensar que isso de fato não era muito comum) - Mas apesar que eu fico diferente quando estou assim, então deve ser fácil saber. (Deu de ombros tentando achar isso normal)
— Fica carente e manhosa com quem é próximo de você, não com um colega qualquer da faculdade! (Mitsuya falou já procurando o jovem com os olhos, não havia ido nada com a cara daquele ali)
— Deixa de paranoia Taka, quero só ver o dia em que eu resolver namorar alguém... (Ayane murmurou baixo mas todos ouviram)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrilégio - Taiju Shiba
FanfictionAyane Mitsuya sempre foi uma garota doce e delicada que encanta a todos com uma extrema facilidade, sua beleza e de deixar qualquer um admirado até mesmo Taiju Shiba que não foi capaz de ser imune aos seus encantos. Taiju podia ser o monstro que fos...