Capítulo 12

1K 135 9
                                    

Tá legal, acabei de descobrir que sou uma tarada quando bebo vinho, ou talvez a culpa nem seja do vinho mas sim desse pedaço de mal caminho com todos esses músculos tão evidentes, direcionei meu olhar para suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Tá legal, acabei de descobrir que sou uma tarada quando bebo vinho, ou talvez a culpa nem seja do vinho mas sim desse pedaço de mal caminho com todos esses músculos tão evidentes, direcionei meu olhar para suas mãos.

Senhor amado, esses dedos devem fazer um ótimo trabalho, as veias em seus braços o deixam ainda mais sexy, tomo mais um gole do vinho e limpo o canto da boca só pra garantir que eu não estava babando, isso é tão errado, acabei de sair da igreja.

— O que tanto olha? (Ele perguntou capturando minha atenção, em seu rosto tinha um maldito sorriso malicioso, certeza que ele sabe muito bem que estou tendo pensamentos bem impróprios)

— Você! (Falei de modo simples torcendo pra ele não insistir nesse assunto, porém aquele ali era Taiju Shiba, e seu prazer era me provocar)

— Parece gostar do que vê. (Filho de uma meretriz! Ele quer provocar, tudo bem então)

— Sim, estava notando que suas mãos são bem grandes. (O olhei com minha cara mais safada possível) - Devem fazer um ótimo trabalho. (De onde tirei coragem para falar isso? Não faço ideia, porém deu resultado já que ele pareceu travar no lugar enquanto eu ria vitoriosa internamente)

— Não me provoque assim Angel! (Ele rosnou, porém não de raiva mas sim como se estivesse tentando se controlar para não fazer algo)

Ainda sob seu olhar predador eu me levantei da cadeira e me aproximei dele, vendo isso ele se afastou um pouco da mesa e assim conseguir sentar em seu colo colocando meus braços em seus ombros.

— Eu sempre tive sentimentos por você Taiju-kun (Minha revelação pareceu deixá-lo atônito) - Quando eu soube o que fazia com seus irmãos acabei reprimindo esse sentimento e o tornando ódio, mas ele nunca foi embora, e agora eu tenho medo que fique mais forte e você simplesmente me deixe. (Confessei e aquele olhar preparador agora era um gentil, chegavam a brilhar, como se estivesse diante da melhor coisa do mundo)

— Eu também sempre tive sentimentos por você, mas eu era uma pessoa ruim demais pra aceitar isso, mas agora eu mudei, estou tentando ser uma pessoa melhor. (Taiju tocou meu rosto com uma mão enquanto a outra permanecia na minha cintura) - Eu fiz isso pelos meus irmãos, mas lá no fundo você que sempre foi minha maior motivação. (Tal fala aqueceu meu coração e me fez sentir as famosas borboletas no estômago)

Eu nunca tinha sentido nada assim por alguém antes, mas sempre desejei, sempre quis me apaixonar e viver meu próprio romance, e se Taiju está disposto a me fazer bem, então talvez não seja ruim me entregar a esse amor.

— Eu quero ficar com você Taiju! (Minha fala o fez ficar com os olhos mais brilhantes ainda, como se eu tivesse dito algo que ele sempre quis ouvir)

— Você não sabe o quanto me deixou feliz ao dizer isso, my Angel. (Taiju falou baixinho se aproximando e não demorou muito até seus lábios se encontrarem com os meus)

O beijo logo se aprofundou e o que no começo era calmo e apaixonado, passou a ser quente e desejoso, eu já estava com certa excitação em observá-lo, agora que estou sentindo as mãos dele em mim só me acendeu ainda mais.

Ele se levantou me fazendo entrelaçar minhas pernas envolta da sua cintura, o ar fez falta e então passei a beijar o pescoço dele enquanto ele andava para algum canto que acredito ser para o quarto.

Taiju se sentou na cama e não resisti, tive que tirar sua camisa, eu estava sedenta por ele e isso era nítido, observei seu abdômen esculpido o contornando com minhas unhas fazendo-o se arrepiar, Deus do céu que homem gostoso.

Taiju Shiba

Os olhos dela estavam tão nublados em pura luxúria que estou tendo que lutar ainda mais para não jogá-la nessa cama e provar cada pedaço de seu corpo perfeito, um templo do qual seria um grande sacrilégio se eu o desonrar.

A deixei explorar meu corpo como bem entendesse, suas mãos hora estavam nos meus cabelos enquanto me beijava intensamente ou hora estava vagando entre meu abdômen e meus braços.

Seu olhar sobre mim deixava claro que estava gostando do que via e isso me agradava e muito, ela ter confessado que gostava de mim a um bom tempo me deixou ainda mais entregue a essa mulher maravilhosa.

Estava completamente entorpecido pelos toques e beijos que Ayane estava me dando que nem havia notado ela sair do meu colo, isso até ela se ajoelhar na minha frente me deixando atônito, my Angel na verdade é uma diabinha disfarçada pelo jeito.

Suas delicadas mãos foram para o meu cinto e mais fácil do que eu esperava já estava somente de cueca, meu membro já estava tão duro que o sentir pulsar, rosnei quando a mesma passou levemente as unhas e aí sim ele pulsou fazendo um sorriso travesso surgir naquele lindos lábios.

Ayane puxou minha cueca finalmente, sua reação foi um tanto engraçada, não sabia identificar se foi susto, dúvida ou desejo, provavelmente todos os três, só não entendi o porquê da dúvida, será que ela acha que tem que fazer isso?

— Vou acabar precisando de um Dorflex amanhã...


— Vou acabar precisando de um Dorflex amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sacrilégio - Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora