Capítulo 6

1.3K 172 5
                                    

Mas paciência nunca foi e nem seria o forte daquele homem enorme, sendo assim ele parou o carro de uma vez e desceu, e sem se importar com mais nada ele a pegou em seus braços a jovem que já estava completamente ensopada da chuva e a colocou em se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Mas paciência nunca foi e nem seria o forte daquele homem enorme, sendo assim ele parou o carro de uma vez e desceu, e sem se importar com mais nada ele a pegou em seus braços a jovem que já estava completamente ensopada da chuva e a colocou em seu carro assim como disse que faria.

— Droga, Shiba! (Ayane praguejou tentando abrir a porta que estava travada enquanto o mesmo havia acabado de entrar no carro e se sentando no banco do motorista novamente)

— Eu quem deveria reclamar, olha só pra você toda molhada da chuva e ainda se recusando a receber minha ajuda! (Mesmo que o tom de Taiju tenha sido arrogante e repreender, estranhamente não saiu de forma assustadora como seria se estivesse falando com qualquer outra pessoa)

— Eu não quero a sua ajuda, Shiba! (Ela falou com desdém já sentindo seu corpo trêmulo)

Mesmo que Taiju quisesse repreendê-la mais e continuar suas costumeiras discussões, vê-la daquela forma lhe deixou apreensivo, Ayane não só já estava tremendo como seus lábios já estavam roxos e sua pele mais pálida do que o normal.

— Tire essa roupa molhada! (Taiju ordenou, mas é claro que ela não obedeceria, então apenas o olhou indignada como se ele tivesse dito isso com maldade, algo que nem sequer passou pela mente dele nesse momento)

— Você tá louco? (Ayane falou com a voz um tanto falha deixando-o ainda mais assustado com o que poderia acontecer)

Não podia esperar até levá-la para casa, era longe demais, e até chegar lá já teria que levá-la direto para o hospital, sendo assim mudou o curso para seu apartamento que ficava bem próximo dali.

— Por favor! (Taiju quase gritou em súplica deixando-a assustada, não com medo da forma que ele falou, mas de surpresa por vê-lo suplicando por algo) - Você já está perdendo a cor do seu rosto, se não tirar essa roupa molhada, vou te levar pro hospital! (O tom dele agora e tão baixo que novamente a deixou surpresa, era nítido a apreensão dele)

Visto isso ela deixou sua teimosia e orgulho de lado e começou a remover toda sua roupa molhada e ele se mantinha sem desviar seu olhar da estrada (já que estava em alta velocidade), Taiju lhe entregou uma toalha que tinha no porta luvas e logo depois sua jaqueta para a mesma se aquecer.

— Esse aquecedor aumenta mais? (Ayane perguntou se encolhendo na enorme blusa de frio que a cobria por inteiro já que estava abraçada ao joelhos para se aquecer mais)

— Não, já está no máximo! (Taiju estava ficando nervoso, seu apartamento estava a 5 minutos dali, mas a droga do engarrafamento estava atrasando tudo e isso já estava quase fazendo-o ligar para sua gangue e colocar à Black Dragons para esvaziar toda a avenida)

— Você ta pegando o caminho errado, até chegar lá em casa eu já vou ter congelado aqui. (Ela falou de modo ríspido vendo que ele havia pegado o caminho oposto e ainda estavam totalmente parados no trânsito)

— Vou te levar pro meu apartamento, e bem mais perto, depois que tomar um banho e tiver melhor eu te levo ou ligo pro seu irmão te buscar! (Taiju falou apertando ainda mais o volante e pegando seu celular para fazer exatamente o que já passava na sua mente quando avistou os carros parados à sua frente)

— NÃO! (Ele a olhou de subto estranhando sua exaltação) - Taka vai se sentir culpado se souber, eu já o preocupo demais, não quero lhe dar mais motivos para não está conseguindo dormir direto. (Ela falou cabisbaixa já sentindo um no na garganta)

Notando que ela queria chorar ao dizer isso parecendo se sentir tão culpada, como se fosse um peso, ele sentiu uma imensa vontade de acolhê-la em seus braços, e com isso teve uma ideia que ela certamente recusaria, ainda mais por esta completamente nua, usando apenas sua blusa de frio.

— Vem cá! (Ele estendeu sua mão para Ayane, essa que por sua vez parou olhando para seus olhos e depois para sua mão, e quando entendeu o que ele queria a mesma arregalou os olhos) - Se não quiser que seu irmão saiba, eu preciso te manter aquecida!

Ela queria xingá-lo de todos os nomes possíveis e certamente teria que se confessar depois, mas ponderando toda a situação, ela não queria de jeito nenhum parar no hospital e tão pouco que Takashi soubesse, então só teve uma escolha visto que mesmo com o casaco e o aquecedor ainda tremia de frio.

— Se aprontar algumas coisa eu te capo! (Ela o ameaçou colocando sua mão sobre a dele, e por mais que os dois tenham sentindo uma corrente elétrica passar por seus corpos com esse pequeno contato, Taiju teve que ignorar visto que a mãos dela estava tão fria que teve medo de sua ideia não funcionar)

O Shiba mais velho não esperou mais nada para puxá-la com um cuidado que nem o mesmo sabia que tinha, colocando-a encolhida em seu colo, a roupa dele não havia molhado muito quando saiu para pega-lá a força, então já havia secado totalmente.

— Jamais faria algo que não quisesse, Angel! (Ele a apertou em seus braços sentindo seu coração acelerar com o contato enquanto ela sentiu um calafrio pela fala mansa e rouca junto ao apelido da qual se referiu a mesma)

A essa altura do campeonato, Taiju Shiba já sabia que tinha sentimentos românticos bem fortes pela Mitsuya (aquela que sempre o repelia e o olhava com decepção), mas agora estava sentada em seu colo, encolhida em seus braços, e isso era quase como um de seus maiores desejos sendo realizados.


A essa altura do campeonato, Taiju Shiba já sabia que tinha sentimentos românticos bem fortes pela Mitsuya (aquela que sempre o repelia e o olhava com decepção), mas agora estava sentada em seu colo, encolhida em seus braços, e isso era quase como...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sacrilégio - Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora