Capítulo 15

1.3K 134 17
                                    

— Já disse o quanto fica linda irritada? (Taiju provocou a fera ouvindo-a bufa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Já disse o quanto fica linda irritada? (Taiju provocou a fera ouvindo-a bufa)

— Vá pro inferno, Shiba! (Isso só o fez alargar ainda mais o sorriso)

— Está bom? (O azulado perguntou apontando para a torta de amoras que ela comia mudando de assunto)

— Uma delícia, tô até pensando em pedir mais outra. (É óbvio que ela falou isso no intuito de enrolar para não ir à reunião, não que tivesse algo contra, apenas preferia se manter longe de brigas)

— Eu já pedi para embalar uma para viagem. (Taiju falou rindo)

— Você tem o dom para me tirar do sério, só pode. (A jovem de olhos lilás resmungou, mas sua raiva quase passou quando viu o sorriso bobo que ele esboçava lhe olhando, como não notou antes que ele tinha sentimentos por ela?)

— Não se preocupe, my Angel, também sei te fazer relaxar fácil-fácil. (Continuou a provocação, ela revirou os olhos mas foi inevitável conter o sorrisinho que se formou e as bochechas que coraram)

— Idiota... (Remungou baixinho voltando sua atenção a torta)

Alguns minutos depois o casal já estava próximo à igreja que frequentavam e a frente deles estavam vários membros da Black Dragons, Ayane não imaginava que havia tantos membros assim nessa gangue.

— Bela bota! (Kokonoi falou se aproximando junto ao Inui e se posicionando ao lado do casal)

Eles já se conheciam apenas de vista pois acabaram se esbarrando uma vez ou outra, porém nunca chegaram a conversar pois em todas as vezes Ayane estava quase para voar no pescoço do líder da Black Dragons.

Mas agora os dois estavam ali de mãos dadas, como se fossem um casal, mas a surpresa não era seu líder estar com ela (pois a essa altura todos da Black Dragons já haviam notado o interesse dele nela), mas sim o fato dela estar ao lado dele. 

Então juntando o fato do líder sempre ter tratado ela de forma "privilegiada" e agora a garota que sempre o enfrentou e parecia odia-lo estava sorrindo ao lado dele, era fácil chegar à conclusão que estavam em fim juntos.

— E linda né? (Ayane falou de forma gentil, a mesma nunca os tratou assim, na verdade mal olhava na cara deles, ela não fazia por mal, apenas queria evitá-los) - O Taka comprou pra mim quando foi na Paris Fashion Week.

— Não esperaria menos de Ayane Mitsuya, o Anjo das passarelas. (Kokonoi falou dando um sorrisinho, ele era particularmente fã da garota, mas não admitiria isso, ainda mais depois do olhar de cão raivoso que Taiju lhe direcionou)

— Amei pulseira, sempre fui apaixonada pelas jóias da Cartier. (A jovem sussurrou lançando uma piscadela pra ele, mas acabou levando um pequeno susto ao sentir braços fortes rodeando sua cintura e lhe puxar colando seus corpos) - Não sabia que era ciumento, Shiba. (Provocou lançando um sorrisinho travesso em direção ao azulado que rosnou em respondia)

— Vou já tirar esse seu sorrisinho. (Taiju falou entredentes e então se aproximou do ouvido dela) - Porque a única coisa que vai conseguir fazer com essa boca e grita meu nome enquanto te fodo com força!

Ainda bem que ele a segurava firmemente porque as pernas da Mitsuya se tornaram gelatinas ao mesmo tempo que um calafrio subiu pela sua espinha e a excitação lhe atingiu.

A reunião se seguiu, mas a jovem não prestou muita atenção, a conversa sobre moda com Kokonoi estava bem mais interessante, e mesmo com os protestos do Shiba ela não parou, na verdade praticamente o fez calar a boca e parar de atrapalhar sua conversa.

Se Taiju ficou irritado por ter sido enfrentado na frente de seus homens por ela pela milésima vez? Sim! Se ele fez algo além de acatar sua vontade? Não mesmo, ele não estava nem louco de fazer isso.

Mas é claro que ele não deixaria por isso, e quando todos foram dispensados a jovem iria seguir para o carro, porém o azulado a puxou para dentro da igreja, e quando a mesma viu o sorriso malicioso dele sabia exatamente o que ele pretendia.

Um Sacrilégio, isso que ele queria!

Era errado, sabia disso, mas também era tão excitante, jurava que tinha chances de ir para o céu, mas depois dessa noite duvidava que ainda iria, não depois de profanar aquele lugar, e por Deus, como a ideia de fazer isso podia ser tão tentadora?

— E eu achando que você iria ser contra. (Taiju falou rindo ao ver o olhar dela nublado de desejo)

— Não acho certo. (Ayane tentou fingir que não estava gostando do que ele planejava, mantendo assim sua expressão séria)

Mas Taiju sabia, dava para ver o quanto ela parecia ansiosa, assim que chegaram próximos ao altar, ele a prensou contra a enorme mesa que tinha ali, cercando-a com seus enormes braços, como uma presa indefesa.

O sorriso do Shiba era tão malicioso que mesmo com a escuridão iluminada apenas pela luz de algumas velas a fez sentir o calafrio em seu baixo ventre, a aura perigosa que ele emanava era tão tentadora, não tinha isso da última vez que ficaram.

— Adoro o fato de você parecer um anjo, mas na verdade é um demônio disfarçado. (Taiju sussurrou contra o pescoço dela, descendo a alça da blusa de alcinha que ela usava) - Uma grande depravada, louca para que eu te foda bem aqui nessa altar. (O tom mais rouco que o normal, as palavras sujas, Ayane já sentia que sua calsinha estava molhada por debaixo da saia rodada)


 (O tom mais rouco que o normal, as palavras sujas, Ayane já sentia que sua calsinha estava molhada por debaixo da saia rodada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sacrilégio - Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora