Capítulo 4

1.4K 186 2
                                    

— "Ai minha nossa e a Ayane e o Hakkai ali?", "Ela é ainda mais fofa pessoalmente", "Eu acho que ela e Hakkai formam um lindo casal", "Quando será que vão se assumir?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— "Ai minha nossa e a Ayane e o Hakkai ali?", "Ela é ainda mais fofa pessoalmente", "Eu acho que ela e Hakkai formam um lindo casal", "Quando será que vão se assumir?".

Podia-se ouvir ao longe alguns burburinhos vindo de alguns clientes, afinal o local estava lotado e os dois modelos ali naquela mesa eram bem populares, e por esta sempre juntos acabavam especulando que os dois tinham uma certa relação.

— Parece que já reconheceram vocês. (Yuzuha comentou rindo enquanto Hakkai estava todo convencido, Ayane estava um tanto tímida devido ao que escutavam)

— Só espero que as fãs lunáticas do Hakkai-kun não surtem novamente! (A jovem de olhos lilás se lembrou da vez em que acharam que ela e Hakkai estavam juntos)

— Até parece Aya-chan, todo mundo te ama! (Hakkai falou após dar um sorrisinho cafajeste em direção a uma de suas fãs que os observava)

— Amor é uma palavra muito forte, no máximo gostam de mim. (Por mais que na bíblia dissesse para amar ao próximo, ela sabia que essa não era a realidade desse mundo, então esperava isso apenas de sua família) - Nossa que vinho gostoso, mas não acho que foi o que eu havia pedido. (Disse após tomar um gole do vinho que haviam acabado de servir a ela e ao Taiju)

— Achei que gostaria mais desse, e de uma das melhores safras da Itália. (Taiju falou deixando todos um tanto surpresos já que o Shiba mais velho não era nenhum pouco de querer agradar alguém)

— É mesmo muito bom, mas deve ser uma fortuna, vai sair por sua conta! (Afirmou convicta fazendo o azulado ao seu lado dar um pequena gargalhada)

— Não se preocupe, hoje é por minha conta. (Taiju falou ainda com um sorriso no rosto sem desviar o olhar do rosto da jovem Mitsuya)

— Sendo assim, vou pedir até sobremesa! (Ayane não era de se aproveitar das pessoas, mas sendo ele alguém que ela detestava, ela iria sim se aproveitar da tal bondade suspeita dele)

— Aya! (Mitsuya a repreendeu, mas a mesma apenas revirou os olhos, seu irmão as vezes a tratava como se fosse uma criancinha, e olha que tinham apenas 1 ano de diferença)

— Pode pedir o que desejar, não se preocupe. (A fala de Taiju deixou seus irmãos ainda mais surpresos, porém antes de mais algo ser dito, o mesmo teve de se retirar para cumprimentar alguns clientes associados da sua empresa)

Com isso os três apenas degustaram de suas refeições enquanto conversavam amenidades, o restaurante do Shiba estava um ambiente bastante agradável mesmo lotado devido a inauguração e não demorou muito até o proprietário retornar a mesa.

— Vejo que está gostando. (Taiju sussurrou para somente a Mitsuya ouvir assim que se juntou a eles novamente)

— Não tá ruim. (Ela deu de ombros, mas na verdade estava um delícia, ela literalmente estava amando aquele prato, e qualquer um que visse notaria isso, mas o orgulho não a deixaria admitir tal coisa para ele)

— Então está comendo com tanta vontade assim porque está com fome? (O azulado decidiu provocar um pouco, se ela queria se fazer de difícil, ele que não iria se dar por vencido)

— Porque não vai ver se tem alguém pra cumprimentar em? (Ayane resmungou querendo voltar a comer em paz)

— E deixar minha convidada de honra sem minha companhia por mais tempo, acho que não. (A forma pretensiosa que ele fala já estava lhe dando nos nervos)

— Acho que a Yuzuha entenderia! (Era óbvio que ela sabia que ele estava falando dela, mas resolveu ignorar tal detalhe absurdo, até porque não era verdade, né?)

— Sabe bem que não estou falando dela. (A essa altura todos os outros da mesa já havia notado as alfinetadas dos dois, já que Ayane estava com uma carranca irritada e as bochechas vermelhas e Taiju estava com um sorriso convencido e parecia está se divertindo com a situação)

— Não me irrite, ou eu faço questão de lhe levar à falência, e não duvide da minha capacidade de comer sobremesas. (Tal fala deveria ser uma ameaça mas isso só fez o Shiba mais velho gargalhar chamando a atenção de todos, afinal qualquer um ali sabia que aquele homem não era de rir, ainda mais assim)

— Pra me levar à falência vai precisar bem mais do que comer todas as sobremesas disponíveis aqui. (Ele falou em tom divertido finalmente fazendo ela olhá-lo, porém não foi um olhar amigável, muito pelo contrário)

— O Deus eu juro que estou tentando ser paciente, mas se eu cometer um ato de agressão me perdoe. (A Mitsuya disse erguendo a cabeça e fechando os olhos, os outros ali na mesa acabaram sorriso com a ação da jovem)

— Estou praticamente dizendo que pode comer quantas sobremesas quiser e você está pensando em me agredir? (Taiju questionou mas logo se calou quando recebeu um olhar moral da mesma)

— Só por causa disso vou pedir uma a mais para viagem! (As ameaças da Mitsuya estavam causando o efeito contrário no Shiba pois o mesmo estava a achando uma graça dizendo tais coisas, e isso só a deixava mais irritada)


— Só por causa disso vou pedir uma a mais para viagem! (As ameaças da Mitsuya estavam causando o efeito contrário no Shiba pois o mesmo estava a achando uma graça dizendo tais coisas, e isso só a deixava mais irritada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sacrilégio - Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora