E claro que diante disso ele desistiu completamente da ideia de mandar seus homens abrir caminho para chegar logo em casa, e por mais que soubesse que deveria ir logo, lá no fundo ele desejava que isso durasse bem mais.Ayane se sentia uma criancinha no colo do Shiba, ele era tão grande e musculoso que com seus 1,56 de altura parecia nem sequer ocupar espaço ali, na verdade era bem isso, e por mais que "não gostasse" dele, aquilo estava estranhamente muito confortável.
Mas é "óbvio", que era só por ele estar tão quente e ela precisar daquele calor, não tinha nada haver com o fato dela suportá-ló, e muito mesmo que seu corpo estava aquecendo por está no colo dele completamente nua, óbvio que não era nada disso.
— Angel... (A fala de Taiju saiu quase como um suspiro fechando os olhos e tentando se controlar já que Ayane estava se remexendo em seu colo tentando mudar a posição)
— Hm? (Ela o olhou de imediato com uma feição inocente como se não estivesse praticamente rebolando no colo dele com ela nua em cima de si)
— Porra... (Ele pregueou quando olhou aquele rostinho inocente abaixo de si levando para o ralo sua concentração para não ficar duro) - Não fica se mexendo! (Mesmo que ele tenha tentado repreendê-la, sua fala saiu mais como um suspiro sôfrego)
— Para né, olha seu tamanho, não é como se eu pesasse tanto assim! (Ayane reclamou sem se tocar do porque dele dizer aquilo e tão pouco sem notar o qual mais quente ele ficou)
— Você está praticamente nua, e está praticamente rebolando, bem no meu colo. (Taiju falou olhando-a e logo vendo-a ficar completamente corada e desviar o olhar finalmente entendendo, porém já era tarde e Ayane já estava conseguindo sentir o membro duro e grande abaixo de si)
— Desculpa, juro que não foi de propósito. (Ela murmurou sentindo um calor diferente subir pelo seu baixo ventre junto a uma vontade quase que incontrolável de se tocar)
Não que Ayane fosse alguma santa, longe disso, ela já teve suas experiências e diversões, e até mesmo tem um lado bem safado em momentos bem raros, mas ainda era virgem e nunca sentiu um membro tão grande e que só isso fizesse sua intimidade pulsar de desejo.
— Tudo bem, só espero que não se incomode, porque agora vou ficar assim até chegarmos no meu apartamento. (E se aliviar no chuveiro junto a uma ducha bem gelada, o Shiba completou em pensamento)
— Acho que já estou bem incomodada... (Ela murmurou baixinho referente ao incômodo no meio de suas pernas, porém ele acabou ouvindo e isso só o deixou mais excitado)
— Posso te ajudar com isso se quiser, Angel, e só me pedir. (O tom sexy que usou junto a malícia em sua fala a impossibilitou de mandá-lo para o inferno)
— Eu não vou transar com você se é isso que tá sugerindo! (Depois de longo segundos ela finalmente conseguiu falar)
— E quem disse que era isso que eu sugeri? (Taiju perguntou arqueando a sobrancelha dando um sorriso malicioso, estava gostando de saber que ela não era a puritana que imaginava) - Posso te fazer gozar só com meus dedos ou, se preferir, minha boca.
Ayane o praguejou em sua mente de todos os xingamentos possíveis, aquela fala a fez ter uma forte fisgada em seu íntimo e involuntariamente apertar as pernas uma contra a outra, e isso não passou despercebido por ele.
A respiração da Mitsuya acelerou sem saber o que responder, queria agredi-lo ao mesmo tempo que também queria senti-lo lhe dar prazer, a briga interna dentro de si estava grande demais.
— Não se preocupe, Angel. (Ele segurou o queixo dela a olhando de forma intensa) - Posso esperar se ainda não estiver pronta.
— Acha que eu ficaria com você? (Ela tentou soar ríspida e desdenhosa, mas sua voz à traiu, soando confusa como se nem ela mesmo soubesse a resposta da qual deveria ter certeza de que era "não")
— Peço a Deus todos os dias que sim. (Taiju confessou sem ao menos se tocar do que disse, as palavras saíram sem permissão deixando os dois um tanto surpresos, mas já estava feito, e ele não voltaria atrás com o que disse)
— Não serei sua diversão, Shiba! (Ayane falou ainda mantendo a troca de olhar intenso e quando o homem de cabelos azuis agora passava o dedo em seus lábios desejando com todas as forças saber qual seria o sabor daquela linda boca)
— Você será, mas também será bem mais que isso, também será minha tanto quanto sou seu! (Ayane não entendeu porque seu corpo reagiu aquelas palavras, seu coração acelerou enquanto sentia as tão famosas borboletas em seus estômago)
Ela sempre sonhou sentir isso, mas só tinha um "pequeno" problema, ela não queria que fosse com Taiju Shiba, o cara do qual ela nutriu um enorme ódio durante tanto tempo, não era justo se apaixonar justo por ele, o homem que fez um inferno na vida da sua melhor amiga.
O contato visual foi cortado pois finalmente o carro andou, porém a jovem de cabelos lilás ainda permanecia atônita, sem saber como reagir aquilo, ele gostava dela? Isso não seria possível, ele não gostava de ninguém a não ser ele mesmo, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrilégio - Taiju Shiba
FanfictionAyane Mitsuya sempre foi uma garota doce e delicada que encanta a todos com uma extrema facilidade, sua beleza e de deixar qualquer um admirado até mesmo Taiju Shiba que não foi capaz de ser imune aos seus encantos. Taiju podia ser o monstro que fos...