Quando finalmente chegaram ao apartamento, Taiju não a deixou se afastar de seu calor, sendo assim seguiu com a mesma em seus braços, ela até tentou protestar, mas desistiu, ainda estava perdida demais para isso.Assim que entraram ele a levou para o banheiro de seu próprio quarto onde a sentou na pia e encheu a banheira com a água quente, ela apenas o observava vendo a forma que ele estranhamente a tratava, passando a finalmente reparar nesses detalhes do qual nunca se atentou antes.
— Vou fazer um chá pra você, quando sair vista a roupa que vou deixar na cama e deite na mesma e se esquente! (Taiju falou deixando-a em pé ao lado da banheira e saiu do cômodo)
Durante o banho quentinho ela ainda pensava sobre isso, e também começava a pensar na forma que ele sempre agia com ela, e mesmo quando a provocava, não parecia que queria afetá-la, mesmo quando falava com grosseria, isso também não soava de forma agressiva.
Quando saiu vestiu o moletom que o Shiba havia deixado ali junto a suas peças íntimas que já estavam lavadas e secas, então depois de se vestir e usar os produtos dele sem se importar se o mesmo acharia ruim, ela deitou na enorme cama se aconchegando na coberta quentinha que mesmo com cheiro de amaciante, ainda sim havia também o cheiro dele, que inclusive era muito bom.
O apartamento do Shiba mais velho era bem grande e com móveis modernos e de última geração, uma coisa ela não podia negar, ele gostava de um certo luxo, e isso era evidente visto o local em que ele morava com uma vista privilegiada para o mar.
— Entra! (Ela falou quando o ouviu bater na porta e em seguida o mesmo entrou vestindo outra roupa, certamente havia tomado seu banho em outro banheiro)
— Trouxe alguns remédios que eu tinha aqui que Yuzuha disse que tomava. (Ele colocou a bandeja na cômoda ao lado da cama, essa que havia um bule de chá, a xícara, alguns biscoitos e algumas cartelas de remédio para ela ver qual seria melhor tomar)
— Contou pra ela? (Ayane perguntou exasperada)
— Não se preocupe, mandei ela não contar pro Mitsuya. (Taiju a tranquilizou, afinal confiava na amiga, e a mesma respeitava seus desejos)
Com isso ele a serviu enquanto a observava atentamente ver qual remédio iria tomar, a mesma também questionou do porque ele tinha aqueles remédio ali, mas é claro que ele apenas disse que era "coincidência".
Ele com certeza não iria contar que os viu no carro do Hakkai e quando questionou o irmão, o mesmo disse que Mitsuya lhe entregou para caso ele precisasse quando Ayane estivesse com ele durante algum trabalho.
— Obrigada Taiju. (Ela agradeceu assim que tomou todo o chá, incluindo o que estava no bule já que a mesma amava chá) - Eu realmente nunca esperei que você iria cuidar de mim assim... (Murmurou sentindo seu rosto corar tentando inutilmente virar para o lado na intenção que ele não visse, mas quando se trata dela, Taiju sempre repara em tudo)
— Pensa tão pouco assim de mim? (O azulado falou com tom de diversão, mas se sentia incomodado por ela realmente não esperar muito dele)
— Acho que... em relação a você, eu sempre mantive minha mente muito fechada pelo ressentimento. (Ayane confessou envergonhada, será que podia mesmo dar uma chance de parar de achá-lo um escroto?)
Taiju respirou fundo, tentando mandar seu orgulho para longe e se aproximou da mesma e como se ela não pesasse nada (e de fato para ele não era quase nada), ele a puxou para seu colo no qual a mesma ficou com uma perna de cada lado de seu corpo.
— O-o que tá fazendo, Shiba? (Perguntou por um fio, sentindo sua respiração ficar desregulada pela aproximação repentina)
— Me dê uma chance, Angel? (Ver aquele homem enorme lhe suplicando algo do tipo lhe surpreendeu pela milésima vez naquela noite) - Por favor... (Encostou sua testa na dela fechando os olhos) - Me deixa te mostrar que sou um homem melhor, você não tem noção do quanto me destrói ver a forma que me olha. (Apertou a coxa dela de forma involuntária deixando-a arrepiada)
— Taiju... (Suspirou levando suas mãos até os braços incrivelmente musculosos, deslizando as mesmas e vendo o corpo dele reagir aos seu toque, e por fim ela ergueu o rosto do Shiba mais velho fazendo-o olhá-la nos olhos) - Eu preciso que seja sincero comigo, que seja claro ao que deseja de verdade comigo.
Mesmo que seus sentimentos estivessem confusos, Ayane sempre soube que tinha um sentimento forte por ele, mas não se permitiria sentir isso, não se ele fosse quebrar seu coração, ela não iria se iludir, ainda mais por ele, então se iria arriscar algo, precisava que ele dissesse a verdade.
— Eu quero você, quero que seja minha, não só hoje ou só esses dias ou esses meses, eu quero você de uma forma que nunca quis e tenho certeza que nunca vou querer ninguém! (O coração do Shiba batia tão forte que ela conseguia ouvi-lo de onde estava, mas ele não era o único, essa confissão foi como uma chave dentro de si, como se todo aquele sentimento que reprimiu durante anos tivesse finalmente sendo permitido vir átona)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrilégio - Taiju Shiba
FanfictionAyane Mitsuya sempre foi uma garota doce e delicada que encanta a todos com uma extrema facilidade, sua beleza e de deixar qualquer um admirado até mesmo Taiju Shiba que não foi capaz de ser imune aos seus encantos. Taiju podia ser o monstro que fos...