Capítulo 14

995 129 4
                                    

— Gosta de Waffles Tai? (Ayane falou dando um sorriso radiante assim que entrei na cozinha presenciando a cena dela fazendo o nosso café da manhã usando somente minha blusa social branca, que inclusive estava deliciosamente transparente)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Gosta de Waffles Tai? (Ayane falou dando um sorriso radiante assim que entrei na cozinha presenciando a cena dela fazendo o nosso café da manhã usando somente minha blusa social branca, que inclusive estava deliciosamente transparente)

— Gosto de qualquer coisa que você fizer. (Falei a olhando de cima a baixa a deixando corada)

— Bobo... (Murmurou envergonhada, me aproximei a abraçando por trás e me curvando para beijar seu pescoço, Ayane era extremamente mais baixa que eu)

A ajudei a preparar o café da manhã e depois comemos enquanto conversávamos e trocamos carícias, confesso que conhecer esse lado carinho dela está sendo maravilhoso, nem mesmo quando nos conhecemos ela havia sido assim.

A todo momento estava atenciosa e esboçando seu lindo sorriso doce, tão radiante que só a deixava cada vez mais bonita, foi quase que uma tortura deixá-la ir embora, porém ela tinha uma seção de fotos hoje e eu tinha que trabalhar.

No decorrer da semana nos mantivemos em contato, mas para meu estresse acabamos não tendo tempo para nos ver, mas isso logo passaria pois ela havia me dito que viria passar o final de semana comigo então eu iria buscá-la na sexta feira anoite, e eu já estava ansioso pra isso.

Narradora On

Dizer que Ayane estava parecendo uma boba apaixonada era pouco, e claro que todos a sua volta notaram a garota que sorria até para o vento que batia em seu rosto, ela já era assim antes, mas agora o brilho em seus olhos era nítido.

— Porque eu tenho a impressão que não vou gostar do motivo dessa sua cara de boba? (Takashi falou olhando a irmã de soslaio, eles estavam no carro a caminho de casa)

— Não quer me ver feliz? (A jovem de cabelos lilás fez um beicinho completando seu drama)

— E claro que eu quero, só tenho uma leve suspeita que isso tem haver com alguém. (Ele falou agora olhando para o celular dela que estava a todo momento nas mãos da jovem, e sempre que uma mensagem chegava ela ficava ansiosa e toda boba)

— Está com ciúmes Taka-chan? (Ayane falou em tom de provocação vendo o mais velho revirar os olhos)

— Está namorado? (Ele ignorou a pergunta dela)

— Não, mas estamos no caminho, ainda é muito recente sabe, mas eu gosto dele, muito na verdade. (Ela confessou fazendo um careta, nem mesma ela tinha se dado conta disso até dizer)

— E porque essa careta? (Takashi perguntou rindo, porém ainda estava enciumado, mas isso não mudava o fato que gostava de conversa com suas irmãs e auxiliá-las)

— E porque eu acreditava odiar ele, mas aí bastou o idiota se declarar pra mim e agora tô aqui, parecendo uma adolescente caidinha pelo seu primeiro amor. (Ela não tinha receio de confessar isso ao irmão, só tinha ele e a Yuzuha para falar disso, então gostava de manterem essa relação de confidencialidade)

E sim, ela estava sim caidinha por seu primeiro amor!

— Falando assim vou acabar achando que está falando do Taiju. (Takashi riu de sua própria fala, mas diante o silêncio seu sorriso acabou morrendo)

Não que ele não soubesse da tensão que rola entre eles, isso ele já tinha notado a muitos anos, não era idiota, sabia que o Shiba mais velho tratava sua irmã diferente, e o ódio crescente que ela tinha por ele tinha que ter algum motivo em especial.

E ali estava esse motivo, o irmão do seu melhor amigo era o garoto que Ayane havia lhe dito que gostava quando era mais nova, mas que havia descoberto que ele era uma pessoa muito má, ele se lembrava de ter que consola-lá por vários dias, só não esperava que fosse o Taiju, até porque ela nunca citou esse detalhe.

Takashi até queria ir contra ou usar algum argumento para impedir esse "relacionamento" de acontecer, mas quem ele queria enganar? Isso era só seu ciúmes, o Shiba mais velho já havia mudado a muitos anos.

E se aquele cara teve coragem de se declarar para sua irmãzinha, então os sentimentos dele era algo bem forte e não seria certo não dar uma chance, porém se Taiju se atrever a machucá-la (em qualquer sentido), ele não se seguraria.

— Vou passar o final de semana com ele. (Ayane soltou de uma vez enquanto o silêncio havia se instaurado dentro do carro)

— Já tá assim? (O mais velho questionou em tom de provocação arqueando a sobrancelha e com um sorriso contido, ela não estava pedindo permissão, já era maior de idade, estava apenas avisando, ele e que não iria protestar)

— Não enche, Taka. (Ela bufou que nem uma criança birrenta e as bochechas coradas, mas não por raiva mas sim por constrangimento)

[...]

A sexta havia chegado e junto a ela uma "surpresa" da qual a jovem Mitsuya não esperava, simplesmente Taiju Shiba lhe "comunicou", que assim que terminasse o jantar (que estavam tendo em um dos restaurantes dele), eles iriam para a reunião da Black Dragons.

Se ela se recusou? Sim!

Se ele se importou com isso? Não!

Agora tínhamos uma Ayane irritada comento sua sobremesa enquanto Taiju a admirava com um sorriso presunçoso estampado, sorriso esse que a jovem estava tentada a remove com o salto da sua maravilhosa bota branca da Hermès.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sacrilégio - Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora