Capítulo 5

1.3K 179 0
                                    

— Bom dia meus anjinhos! (Ayane havia acabado de acordar e cumprimentou suas irmãs que estavam fazendo o café da manhã)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Bom dia meus anjinhos! (Ayane havia acabado de acordar e cumprimentou suas irmãs que estavam fazendo o café da manhã)

— Bom dia Aya, pode acordar o Taka? (Mana pediu para a irmã mais velha de cabelos lilás)

Com isso ela apenas concordou e subiu novamente, Takashi costumava perder o horário por ficar horas e horas no atelier, sendo assim, suas irmãs tinham que acordá-lo para não acabar dormindo mais do que poderia.

Ayane era sempre quem ia acordá-lo devido ao seu jeito carinhoso que fazia qualquer um acordar de bom humor, e isso com toda certeza se aplicava àquele que estava bastante sobrecarregado devido ao lançamento de sua nova coleção.

— Taka! (A jovem se sentou ao lado do irmão que dormia pesadamente, alisando os cabelos que estavam um tanto bagunçados) - Já está tarde, vamos acordar? (A voz suave conseguiu acordar o irmão levemente, porém em vez de levantar, ele apenas a puxou a abraçando fazendo a mesma ficar deitada junto a ele e rir com o ato)

— Só mais um pouquinho. (Resmungou baixinho praticamente dormindo)

— Se ficarmos deitados aqui, não vai ser só mais um pouquinho não! (Ela falou referente as vezes que Takashi fazia isso e os dois acabavam pegando no sono tendo de ser acordados por suas irmãs furiosas)

— Tô tão cansado. (Murmurou tentando abrir os olhos para despertar)

— Eu sei, você está ficando muito tempo acordado e quase nada dormindo, vou pro atelier com você para te ajudar, aí você pode descansar um pouco! (Takashi acabou abrindo um grande sorriso e abraçando ainda mais sua irmãzinha querida, a verdade é que suas irmãs era sua maior inspiração, e ter Ayane ao seu lado o ajudava muito)

Após Takashi finalmente levantar e ir se arrumar, Ayane também foi se arrumar já que havia dito que iria ajudá-lo hoje, então precisava preparar suas coisas para saírem, tendo assim que pegar todos os remédios que poderia ter que tomar, assim como roupas reservas caso fizesse muito frio ou tivesse que trocá-las.

Poucos minutos depois, os quatro irmãos Mitsuyas já estavam todos juntos tomando seu café da manhã enquanto colocavam o assunto em dia, durante as refeições era quando podiam se aproximar mais já que normalmente se desencontravam pois cada um tinha suas ocupações.

Assim que finalizaram o café, os dois irmãos mais velhos partiram para o ateliê que ficava próximo ao centro de Shibuya, onde o mais velho poderia ter uma melhor visibilidade na mercado, o mesmo estava fazendo um grande sucesso como estilista e isso só melhorava a cada dia, ainda mais com a ajuda de Ayane que fazia questão de divulgar seus roupas maravilhosas.

Inclusive algo que Takashi gostava muito e de ver suas irmãs vestindo as roupas que ele mesmo faz, e que muitas das vezes são feitas exclusivamente para elas, e isso se encaixa principalmente para Ayane, já que a mesma era uma modelo bastante visada, então acabava usando isso também como uma forma de divulgar seu trabalho.

[...]

— Prontinho! (Ayane falou assim que terminou seu trabalho, já estava tarde e seu irmão já se encontrava finalizando o último esboço)

— Eu também já estou terminando aqui, mas vou ter que ir pra reunião da Toman, pode pedir um táxi? (Ele não gostava de deixar sua irmã ir sozinha para casa, mas não teria tempo de deixá-la e a mesma não iria querer acompanhá-lo)

— Claro, vou só separar os tecidos aqui, pode deixar que eu tranco tudo! (Ela deu um sorriso gentil e um beijo terno na bochecha do irmão deixando-o todo derretido)

Mitsuya até podia ser um delinquente muito forte e que já venceu diversas lutas e já intimidou diversos inimigos, mas se o platinado tinha um fraco, com certeza era suas irmãs, em especial a mais carinhosa de todas que sempre o deixava abobado com suas demonstrações de afeto, Ayane.

Não demorou muito e logo o mais velho dos Mitsuya's saiu de seu tão amado atelier e foi para a reunião da Toman, pouco tempo depois, Ayane também terminou tudo (já que a mesma era bastante perfeccionista), e então também saiu do local.

O tempo foi passando e esfriando, e nada de conseguir um táxi, então foi seguindo andando em direção ao metrô (Takashi certamente ficaria uma fúria se descobrisse, mas quem iria contar?), se tivesse sorte conseguiria um táxi antes disso.

Mas é claro que isso não aconteceu, e para seu azar o tempo só esfriava cada vez mais, e quando menos esperou uma chuva forte começou a cair deixando-a assustada.

Não que tivesse medo de chuva, mas sim da consequência que viria, uma simples gripe para a jovem Mitsuya significava que ficaria dias internada no hospital levando várias agulhadas, e para completar havia esquecido a bolsa com suas roupas e remédios no ateliê.

— Ayane? (Aquela voz vinda da estrada enquanto aceleravam seus passos para fugir da chuva lhe fez arrepiar, e mesmo sem olhar a mesma já sabia a quem ela pertencia)

Ela já havia escutado a buzina atrás de si mas ignorou assim como seu nome sendo chamado pela aquela voz tão forte e intimidante, acelerou mais seus passos pedindo a Deus para que ele desistisse e seguisse seu caminho.

— Ayane eu sei que já sabe que sou eu, entra nesse carro ou eu te coloco nele! (Taiju falou de forma autoritária, desde que soube da fragilidade da Mitsuya, sentia um instinto protetor muito forte em relação a jovem)

— Isso seria sequestro! (Ela ralhou ainda sem parar de andar apressada enquanto o Shiba a acompanhava com o carro)


— Isso seria sequestro! (Ela ralhou ainda sem parar de andar apressada enquanto o Shiba a acompanhava com o carro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sacrilégio - Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora