Capítulo 13

1K 136 2
                                    

— Vou acabar precisando de um Dorflex amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Vou acabar precisando de um Dorflex amanhã... (Ela murmurou encarando meu membro e o massageando e foi inevitável não gargalhar, sua fala soou tão inocente assim como seu rostinho que nem parecia que seus olhos transmitia a mais pura luxúria)

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a respeito acabei quase engasgando em um rosnado ao sentir a boca dela em mim, precisei apertar os lençóis com força para manter o controle.

Não demorou muito até ela começar a me chupar da forma mais deliciosa do que já senti, por um momento não sei se fiquei grato ou incomodado por ela parecer saber fazer isso tão bem, mas não era hora pra pensar nisso, até porque não consigo pensar em mais nada.

Até uma semana atrás, imaginar ver a excitante cena na minha frente seria apenas uma fantasia distante, e ainda não me parece real, mesmo sentindo nitidamente seus lábios me engolindo da forma mais deliciosa possível.

Angel... (Rosnei em tom de aviso, mas ela não parou, passou a me engolir ainda mais fundo e isso foi meu limite para chegar no meu ápice)

— Gostou? (Ayane me perguntou com o rosto corado parecendo um tanto envergonhada, ela fica tão linda assim, porém deve ficar bem mais revirando os olhos)

— Você não sabe o quanto! (Me levantei a pegando em meus braços e a deitando na cama) - Agora é minha vez de te dar prazer, my Angel.

Removi seu vestido de seda na cor rose apenas para me deparar com a tentadora visão dela usando um conjunto de lingerie branco rendado e transparente, deliciosa, essa é a palavra que a descreve bem agora.

Após passar alguns longos segundos admirando-a, não me contive em mapear seu corpo curvilíneo com minhas mãos e em seguida com minha boca, ouvir suas arfadas baixa já estava me deixando pronto pra outra.

Tirei o resto de suas roupas lentamente aproveitando cada momento, desci meus beijo para sua intimidade só para saber que ela podia ser ainda mais doce do que eu imaginava, agora ela já gemia, sendo um estímulo maior para minhas investidas com meus dedos dentro dela.

— Taiju... (Como esperado, vê-la gozar era uma visão ainda melhor, seus olhos revirando enquanto se contorce e respira ofegante, gritar o meu nome só tornou tudo ainda melhor)

Assim que ela recuperou o fôlego voltei a beijar seu lábios enquanto espalhava sua lubrificação em meu membro, me afastei quando o ar fez falta e passei a olhá-la intensamente enquanto a penetrava.

Prestei atenção em suas expressões enquanto me forçava para dentro, ela era tão apertada que meu membro maior que o padrão entrava com dificuldade, estava tão bom pra mim que precisei me concentrar para não entrar com tudo e machucá-la.

Enquanto nos olhávamos, pude ver seus olhos lacrimejar assim como suas unhas pontudas cravaram com mais força nos músculos dos meus braços, quando finalmente rompi seu hímen ela me puxou para um abraço.

Havia sentimento ali, e isso já estava mais do que claro, aquele momento não era especial só pra mim, e eu faria ele da melhor forma possível.

Quando ela se acostumou com meu tamanho voltei a olhar em seus olhos enquanto me movimentava lentamente vendo suas expressões passar de incômodas para prazerosas, mesmo quando ela me pediu para acelerar fui com calma pois ainda podia machucá-la.

Segurei suas mãos acima da cabeça e ela círculos suas pernas em minha cintura me fazendo ir mais fundo, nunca pensei que fazer amor tivesse mesmo uma grande diferença entre apenas foder, mas agora sei que sim, a diferença é gritante.

Quando chegamos ao nosso ápice então que eu tive a certeza do quão melhor era ter relações com quem amamos, porque sim, eu a amo, só não estou preparado para dizer a ela ainda.

Nossa noite não acabou ali, ainda tivemos uma rodada quando fomos tomar um banho, porém me neguei a continuar depois disso, eu queria e muito, mas ela não podia se esforçar muito, principalmente sendo sua primeira vez.

Antes de dormir ainda ficamos longos minutos conversando trocando beijos e carícias, ela até tentou continuar nossa noite, e por Deus, foi quase impossível resistir, e algo me diz que ela não iria deixar apenas por isso.

E como esperado não ficou, pois fui acordado no outro dia da melhor forma possível...

Sendo saboreado pela garota que sou apaixonado desde os meus 14 anos de idade, quando nos esbarramos pela primeira vez na escola depois de eu espancar um cara do qual eu ainda não sabia que havia tentado agarrá-la (e sim, eu lhe bati de novo quando soube).

Naquele dia, mesmo depois da forma que agi, ainda assim ela me tratou de uma forma que ninguém nunca havia me tratado antes, tirando ela, minha mãe havia sido a única na minha vida quem me tratou com tanto carinho.

Ela me agradeceu, cuidou das minhas mãos machucadas, e depois ainda dividiu seu lanche comigo e me deu um beijo na bochecha, fiquei atônito por longos minutos, mas foi inevitável não sentir meu coração acelerar por ela.

Mas aí ela conheceu a Yuzuha e então se tornaram melhores amigas, e quando ela soube o que eu fazia, foi como uma facada em meu peito, eu não tinha mais seus sorrisos e nem sua gentileza, apenas desprezo e raiva.

Durante um bom tempo eu acabei descontando ainda mais essa frustração com ela em meus irmãos, e precisei quase fazer a pior burrada da minha vida para finalmente entender que eu estava errado e que deveria me tornar alguém melhor.


Durante um bom tempo eu acabei descontando ainda mais essa frustração com ela em meus irmãos, e precisei quase fazer a pior burrada da minha vida para finalmente entender que eu estava errado e que deveria me tornar alguém melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sacrilégio - Taiju ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora