Bem-vindos

50 3 0
                                    

"- Não importa para onde a levará, eu sempre a encontrarei. - Lúcifer amaldiçoa, sua voz tão suave, clara e amedrontadores."
Abro os olhos apressadamente com a respiração eufórica, sento - me no colchão rígido, falhando miseravelmente em não pensar no meu pai. Desvio o olhar para a porta de meu quarto sendo quase arremessada contra a parede com a força de meu irmão, ele sorria gentilmente carregando uma bandeja em suas mão com um prato com um grande pedaço de carne humana cozido. As vezes questiono se um ser doce como Lucas poderia ser um demônio.
- Acorda dorminhoca, é hora da escola. - Ele diz animado. - Coma logo, por favor, Lara ligou algumas vezes atrás de você. - Lucas pede.
- Deve ter sido horrivelmente para você ter atendido todas as vezes no meu lugar. - Ironizo, provocando.
Meu irmão apenas balança a cabeça negativamente, retornando pelo o caminho que anteriormente fez. Nossa relação é forte, porém é inevitável tentar esconder sentimentos secretos entre nós, principalmente quando é a minha melhor amiga. Termino meu café da manhã, levanto da cama e caminho até o roupeiro, olho atentamente para as peças de roupas dentro do móvel, todas na mesma paleta escura de tons, escolho um corset de alça no tom marrom escuro, uma calça preta de cós alto sem costura, calço um par de cano baixo também na corta preta, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo alto e encaro meu reflexo no espelho, como nos dias anteriores, minha pele suavemente retorna um tom corado após me alimentar, meus cabelos negros tornam-se fios brilhosos e os olhos verdes iluminados novamente. Estico o braço até a minha penteadeira e passo meu batom bege mate, meus lábios não poderiam ficar avermelhados como a minha primeira refeição do dia. Desço até as escadas carregando a bandeja e sigo me direcionando até a cozinha, ligo a torneira e lavo com calma a minha louça, paro ao ouvir risos cada vez mais altos e próximos, uma voz feminina.
- Outra distração, Lucas?. - Pergunto ao me virar e o encaro, assim como a garota ao seu lado abotoando sua camiseta.
- Ela está de saída. - Ele responde.
- Seu café da manhã está cada vez mais podre. - Retruco.
Sorrio falsamente quando a garota caminha com seus pés batendo no chão até a entrada da casa, abano para ela quando bate a porta com força o suficiente para que a madeira tremesse. Ergo o indicador para cima, insinuando que ele fosse trocar de roupas, meu irmão suspira profundamente e segue até o seu quarto, alguns minutos depois ele retorna, Lucas vestia uma calça social preta com um detalhe suave em cada perna de uma linha reta de tecido, uma regata preta aveludada, destacando seus braços tatuados, calçando um par de tênis pretos assim como o restante de sua roupa, todavia, combinando com o seu cabelo em tom escuro.
- Somos uma dupla das trevas. - Brinco sorrindo.

Árvores, sons de galhos quebrados ao serem pisoteados, alguns cantarolados de pássaros é o nosso cenário durante o caminho até a nossa academia, a luz do dia é coberta pelo cumprimento dos enormes pinheiros adentrando a floresta até encontrarmos um grande muro com marcas de sua idade de construção, sua largura pode dar impressão de contornar a floresta inteira, o portão de mármore abre a nossa frente, mostrando um gramado estranhamente iluminado em sua cor natural, contrariando o silêncio do lado exterior, há muitos estudantes espalhados pelo o interior da academia. Recuo automaticamente ao sentir o toque de meu irmão em minhas costas, sorrio forçado e assenti para que continuássemos. Caminhamos adentrando o local, surpreendente sincronizado pequenas partículas de magia desenham no ar "Bem-vindos á Academia Apoenodia".
- Lucy!. - Exclama a voz mais suave e doce.
- Lara!. - Chamo sorrindo ao ver minha pequena criatura preferida. Consigo ouvir baixinho meu irmão pronunciar "Larinha" para si.
- Você demorou.. - Ela resmunga.
- Desculpa vagalume, tive que por o lixo na rua antes de vir. - Respondo censurando a situação de mais cedo da visita indesejada.
- Oi Lucas. - Lara o cumprimenta sorrindo gentil, seus olhos brilham mais que os fios de seus cabelos quando está perto de meu irmão.
- Oi Larinha, tive impressão que não tivesse me notado aqui também. - Lucas brinca, fazendo minha amiga corar e negar imediatamente.
- A diabinha mais atrasada do submundo. - James provoca e apoia seu braço ao redor de meu pescoço.
Me inclino e beijo a sua bochecha, rindo de seu drama, ele é meu melhor amigo, seria como meu "demônio fiel" como meu pai classificaria. Ergo o rosto e sorrio ao notar como minha melhor amiga é o contraste do nosso grupo, Lara usa uma blusa listrada em tons pastel de arco íris, uma jaqueta jeans branca, calça também em tom azul pastel, suas sapatilhas em um suave amarelo assim como os seus longos fios em tom dourado de seus cabelos, suas bochechas naturalmente rosadas em contraste seus lábios brilhosos pelo o gloss labial rosa que usará. Desvio a atenção para James, seu estilo totalmente oposto de nossa amiga, ele veste uma camiseta preta, uma jaqueta em tom verde musgo, um colar pendurado em seu pescoço que herdou de sua mãe em seu nascimento, sua calça jeans em cor preta assim como o seu coturno cano médio, o único traço em comum entre os dois amigos é seus longos cabelos, mas de James são castanhos, combinando com sua pele bronzeada que é cobiçada entre todos os seres fêmeas.
- Lara. - A voz grave e firme ecoa entre o grupo.
Todos encaramos uma silhueta de quase dois metros que se aproxima, seu semblante sereno sem esboçar seus sentimentos com clareza. O filho mais velho de Deus, herdeiro do céu, vestia uma camiseta de gola alta desabotoada em tom vinho, sua calça jeans escura, tênis preto assim como os seus cabelos, destacando seus olhos verdes.
- Maninho. - Lara responde sorridente, ele é seu maior herói. Finalmente vemos uma expressão feliz em seu rosto.
O herdeiro do Paraíso cumprimenta á todos educadamente e simpático, mas sua expressão muda ao me encarar, julgador como o seu pai. Reviro os olhos e fito a figura feminina posicionada em frente a entrada do salão da academia, elegantemente vestida em branco, uma calça cós alta, uma blusa de gola role, um blazer com uma fenda em cada manga, seu cabelo ruivo destaca em contraste com a única cor de suas roupas. Ela observa silenciosamente cada criatura e finaliza sorrindo.
- Olá á todos, meu nome é Miranda, sou a diretora da Academia Apoenodia. - Ela apresenta. - Esqueçam tudo. - Afirma. - Esqueçam tudo que ouviram de seus pais e demais familiares, amigos ou livros, a cada criatura que repassa sua história, ela repassa apenas a sua visão única da história, comigo vocês irão aprender e conhecer sobre todos e tudo, sem preconceitos, censuras e ódio, apenas a verdade. - Ela conclui. - Sejam bem-vindos ao nosso novo mundo.

Mundo de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora