De volta para casa

32 2 0
                                    

"Tempos difíceis nos aguardam e em breve teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil." Alvo Dumbledore, Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Dias sombrios se tornaram presentes em Apoenodia, não tinhamos conhecimento que criaturas como as que vivem por aqui poderiam serem perseguidas por azar como mitos dos mundanos, como despertador que não tocou no horário programado, cair e quebrar algo importante, alguns alunos começaram até evitar passarem por gatos pretos como mortais, Maristelice criou uma teoria que provavelmente criaturas de outros reinos estão pregando peças uma contra a outra, sem respeitarem limites, consequentemente isso criou brigas e discussões, ódio propragado, todavia, Lara tem estado exausta, a pequena se sente sobrecarregada com tantos sentimentos ruins ao seu redor, alguns fios dourados de sua pureza tem se tornado escuros por tamanha pressão. Quatro dias haviam passado após o inicio de pausa das aulas, a Sra. Roz não suportava a nossa presença em sua biblioteca, algumas vezes durante os "Shh" que ela nos repreendia lançou exageradamente sua sáliva para nós que com certeza, ela não tentou evitar acontecer.
- Ok, foco!. – Exclamo chamando a atenção entre o caos do grupo. Logan e Cameron estavam cada um segurando a gola da camiseta do outro e com a outra mão com o punho fechado prontos para trocarem socos. James estava com o cotovelo apoiado na mesa da biblioteca e com o rosto virado na direção de Jes, admirando a mais velha, enquanto a guerreira fazia carinho no seu braço apoiado sobre o móvel, ambos trocando sorrisos. Jack, Mari e Rebekah, os novos membros do grupo estavam focados em seu rascunho de plano para listar qual seria o próximo reino que precisamos encontrar o infiel. Lara está dormindo no sofá ao lado da janela, ela tem estado com bastante sono, Lucas está sentado na poltrona ao seu lado, vigiando como um segurança enquanto a pequena descansa. – Precisamos focar, descobrimos pela a Rebekah que vampiros e lobisomens estão unidos procurando objetos perigosos pré históricos, assim como demônios, anjos e feiticeiros, reinos grandes e poderosos, precisamos agir juntos, já sabemos que Leviatã é o lider dos infieis dos demônios, Rebekah suspeita de seu tio Radu que é contra ao seu pai, o rei dos vampiros. Mari, será que nos livros de sua mãe podemos encontrar algo útil?. – Pergunto.
- Provavelmente, eu trouxe um dos livros dela, ele parece ter vida própria, porém acho que ele não gosta daqui, seria bom passar esses dias de tempo livre na Vila, podemos encontrar algo lá e o solstício de Outono é bom para a magia da minha mãe. – Mari afirma.
O pôr do sol do entardecer está em um tom de alaranjado vivo, como a Lara comparou como um "céu de suco de mamão", combinamos de todos nos encontrarmos na macieira atrás da escola, finalizo de afivelar meu cinto preto na minha mini saia na mesma cor, passo a mão no meu peito e tronco, ajustando minha blusa de gola alta sem mangas na cor cinza, o cumprimento dela segue até abaixo do seio esquerdo, o lado direito segue em um caimento lateral até o inicio da minha cintura. A minha pequena colega de quarto vestia um short curto branco e um top de alça azul pastel, ela manteve o seu cabelo preso em um rabo de cavalo com um laço azul. Saimos do dormitório e seguimos pelo o corredor tranquilamente, afinal, a diretora Miranda estava ciente da nossa pequena viagem. Logo chegamos no ponto de encontro, Mari estava escorada com as costas na árvore, ela vestia uma calça jeans preta e em cima uma blusa cinza de botões que fica justa em seu tronco até o cumprimento abaixo do seu umbigo, ao contrário de nós, a sua peça é de mangas cumpridas, ela deixou seu cabelo longo preto solto. Jack como de costume, está em pé ao lado da bruxa, suspeitamos que tenha algo entre os dois, até suas vestes combinando, o caçador vestia um calção de moletom cinza e uma camiseta preta de manga curta. Lucas vestia uma roupa similar ao de Jack, um calção cinza e uma camiseta lisa na cor verde que realça a cor de seus olhos da mesma cor, que agora brilhavam direcionados a Lara. Logan está deitado excêntrico na grama, seus braços abertos assim como as suas pernas, como um cadáver em uma cena de crime, talvez o irmão mais velho tenha enfim realizado o seu sonho, a nossa "vítima" vestia uma camisa branca com uma estampa do Starbucks, embaixo um calção preto e um óculos escuro em armação retangular. A nossa mais nova membro do grupo, Rebekah, está sentada ao lado do nosso cadáver celestial, ela vestia uma blusa preta de manga curta, o seu cumprimento até abaixo dos seios, uma calça solta também na mesma cor, a vampira também optou por deixar seus fios soltos. O casal que se formou desde o primeiro momento que seus olhos se encontraram, Jes e James, vestiam roupas combinando como um tipíco casal apaixonado, a anjo vestia um top branco sem mangas, uma calça de moletom cinza, os seus cachos volumosos soltos, o nosso demônio vestia uma uma camiseta lisa na cor branco e um calção na cor cinza escuro, mas ao contrário da sua amada, ele prendeu o seu cabelo para trás. Cam estava sentado encarando o pôr do sol, ele vestia uma camiseta azul marinho e um calção preto, o tom alaranjado do sol se pondo refletia suavemente em sua pele clara.
- Agora que todos chegaram... – Mari começa e retira uma faca do bolso traseiro de sua calça, ela desliza a lâmina na palma de sua mão, pressionando e fazendo um corte, ela fecha em um movimento ficando com o punho fechado, ela vira o seu punho para baixo, escorrendo o seu sangue no chão. - Watashi o gen ita basho ni tsureteitte. – Ela murmura.
O sangue do corte de minha prima começa a fazer uma trilha de seus pés até a raiz da macieira, sobre o tronco da árvore começa a criar a forma de uma porta, a bruxa caminha até a porta e segura na maçaneta dourada, ela gira e empurra, abrindo a porta, revelando a imagem da Vila Kakurezato No Mura. Meu irmão teve que segurar no pulso de Lara para que a pequena não saísse correndo em direção ao portal desconhecido. Caminho em direção ao portal, mas Cam põe o seu antebraço na minha frente impedindo que passasse e ele passa pelo o portal primeiro, reviro os olhos e o acompanho pelo o desconhecido, logo o restante do grupo faz o mesmo, agora do lado oposto do portal, a vila que visitei aos meus quatro anos está diferente, Mari havia nos contado sobre o massacre aos moradores, que inclusive, ela acreditou que Jack tivesse participado por encontra-lo no dia seguinte vasculhando entre os corpos, mas ele explicou que estava apenas seguindos rastros de tragédias de reinos, confirmando a minha prima que ele optou por não entregar a localização dela quando percebeu a sua presença na casa pois poderia ser considerada uma suspeita para os seus colegas de caça. As pequenas casas de tijolos criadas ao redor de troncos de árvores ainda são aconchegantes, haviam alguns moradores antigos que retornaram dias depois do massacre, eles tiveram sorte de não estarem na vila no exato momento da tragédia, inclusive dois amigos de minha prima, Momo e Dori, infelizmente sua melhor amiga e mentora Sally, não teve a mesma sorte.
- Que bom que voltou, rainha. – Diz Momo, uma garota asiática de cabelos cor de rosa, ela vestia um longo vestido branco liso de alçinhas. – Sejam bem vindos a Kakurezato No Mura, iremos respeitar o espaço de vocês para se acomodarem na casa, mas mais tarde os esperamos no nosso jantar de boas vindas. – Momo diz com um sorriso simpático em seu rosto.
- Obrigada. – Mari agradece sorrindo sutilmente.
Enquanto caminhavamos em direção a casa de Hécates, percebo Lara sair da nossa pequena trilha, ela seguia algo que aparentemente só ela era capaz de enxergar, como se estivesse em um transe, Lucas caminhava em passos acelerados atrás da pequena, tentamos acompanhar o ritmo, ela adentra a casa e segue em direção a escada, ela sobe os degraus e caminha pelo o corredor, entrando em quarto, Lara continua o seu caminho até a janela, ela se inclina sobre o parapeito, meu irmão corre e passo os seus braços ao redor da cintura da anjo, puxando o corpo dela para si e afastando da janela.
- Larinha, o que houve? Porque fez isso?. – Pergunta Cam preocupado, mas a mais nova o encarava de volta confusa, sem recordar do que aconteceu.
- Alguém estava atraindo ela. – Uma voz baixa diz atrás de nós. Viramos rapidamente, mas não havia ninguém.
- Quem é?. – Questiono arqueando a sobrancelha.
- Sally. – A voz responde do outro lado do quarto. Uma silhueta aparece ao lado de Lara, uma mulher asiática de cabelos escuros e vestindo um kimono, mas parece haver um furo em seu peito. A sua imagem era brilhante e suavemente transparente.
- Mas você está morta. – Recordo.

Mundo de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora