"Que força e coragem animem os corações de todos que esperam pelo o eterno. "
Salmos 31.Cam tentou acompanhar os passos apressados de Lara que adentrava a floresta, porém, uma fisgada em seu peito que o forçou parar e seguir em direção contrária, guiando para uma área escura da floresta, logo seu coração revelou que estava seguindo até o encontro de Lucy com uma espécie de criatura humanoide. Essa criatura tem um corpo parecido com o de humanos da cintura para cima, unhas e dedos longos, e pés de pássaro com garras afiadas, asas parecidas com morcegos e uma cauda incompreensível a longa distância.
- Nos encontramos de novo, Lucinda. - A demônio diz com um sorriso malicioso atrás da Herdeira de seu líder. - Assim fica difícil negar que está com saudades. - Completou e afastou o cabelo da garota para a lateral de seu corpo, lambendo o seu pescoço enquanto Lucy está travada no mesmo lugar, tremendo apavorada.
- O que está acontecendo aqui? - Cam questionou ao se aproximar do atrito, chamando atenção para si.
- Outro herdeiro? Que sorte a minha. - Lamasthu zomba se divertindo com a situação. - Quer se juntar a nossa brincadeira? É bem divertida, não é, Lucinda?. - Perguntou mexendo nos fios ruivos ondulados da garota que não pronunciava nenhuma palavra, exceto uma lágrima que escorre por seu rosto. - Você se preocupa bastante com ela... - Pontuou notando a expressão do anjo, expressava raiva e preocupação quando ao enxergar a lágrima da herdeira. - É o suficiente. - Concluiu. - Até mais, Lucinda. - Despediu-se depositando um beijo na bochecha da garota e logo transformou-se em cinzas, desaparecendo no ar.
Lucy treme-se e cai de joelhos ao chão, Cam corre até ela e senta-se ao seu lado, envolveu seus braços ao redor do corpo da garota e a puxou para seu colo para protegê-la.
- Calma eu to aqui - Cam diz ao abraçá-la.
Após a paralisação pelo o medo, Lucy sentia o seu corpo pesado e dolorido, o peso do trauma, ela esconde o rosto sobre o peito de Cam, permanecendo abraçada por longos minutos em seu corpo até que sua respiração se acalme, ela se sente protegida em seus braços.
- Desculpe. - Pediu envergonhada. - A Lara. - Ela recorda tentando levantar, mas o anjo a segura para continuar sentada em seu colo.
- Sinto que Lara está bem. - O anjo afirma convicto, acariciando os fios ruivos de Lucy, ele sentia uma intensa necessidade de protegê-la. - O quê foi aquilo? Ela vai voltar?. - Perguntou por fim.
- Seu pai lhe contou sobre a minha criação e sobre o "poder do desejo" de meu pai que foi repassado para mim, certo? Os succubus e Inccubus do meu pai foram os responsáveis. - Ela diz e logo sente uma pontada em peito com a lembrança difícil. - Como o meu pai, ele pode dar aquilo que você deseja, eu me transformo em quem você deseja, mas para isso, precisei passar todos os seus demônios que conhecem todos os prazeres em formas de corpos e aparências diferentes, bem, a história tem um erro... não era consensual. - Lucy diz por fim.
Cameron aperta os seus braços ao redor do corpo da garota, a raiva nos olhos dele com a confissão da herdeira, a pele do anjo começa a esquentar pela ira, raciocinando a razão do medo de Lucy pela as criaturas. Ele sentia vontade de perseguir Samael e seus seguidores, machucá-los, fazê-los sofrer por tudo que fizeram a garota, mas não poderia soltá-la agora. Ela forçou um riso em seu rosto com os olhos marejados, mas não chorou, nem mesmo permitiu escorrer uma lágrima.
- Vamos sair daqui? Você deve ter uma bruxa te esperando. - A demônio pediu alterando o foco da conversa.
- Vamos sair, mas vamos ficar juntos. - Cam afirmou para o espanto de Lucy que balança a cabeça negativamente, todavia, ela tinha consciência de seus sentimentos pelo o rapaz, não queria criar expectativas por um amor não correspondido, principalmente pelo o irmão de sua melhor amiga.
A herdeira de Samael cedeu a escolha do anjo que poderia ser tão teimoso quanto ela por sua decisão, então, depois de alguns minutos de discordâncias rotineiras, eles retornaram em direção a festa das bruxas, Lucy sentia o tempo todo que Cam estava atento a qualquer aproximação suspeita, ele está estranhamente protetor com ela, quando chegam no local da festa, anjo segurou na mão direita da demônio que o encarou confusa por sua atitude.
- Cam, eu esto... - Ela não pode terminar a frase quando ele se aproximou deixando os seus rostos apenas poucos centímetros de distância. Lucy sentiu um arrepio ao sentir o polegar da mãe esquerda de Cam fazendo carinho em sua cintura, ela fechou os olhos sentindo seu corpo fraquejar ao toque dele, ambos desejavam um ao outro. Os herdeiros despertam de seus desejos recíprocos quando uma bruxa atravessa no meio dos dois, obrigando-vos a se afastarem.
- Essa é a Lucy que você chamou?. - A feiticeira questionou encarando a demônio que começou a rir em gozação. - Do que está rindo? Tente rir disso. - Ela ergueu sua mão direita e inclinou na direção de Lucy, mas antes que acertasse no rosto da garota, Cam segurou no pulso de sua ex pretendente de uma noite.
- Você não devia ter feito isso - Ele diz irritado - Saia antes que sofra consequências sérias. - Afirmou bravo consequentemente a bruxa sai indignada. - Desculpa por isso, está tudo bem?. - Cam perguntou preocupado para Lucy. - Quer ir descansar comigo?. - Perguntou esperando uma resposta positiva da demônio que para a sua felicidade, ela concorda. Cam passou o braço pelos os ombros de Lucy no sentido de protegê-la e a guia até o seu quarto, ele afasta o seu braço e põe a mão na maçaneta, girando rapidamente abrindo a porta, logo que adentram o quarto, a demônio caminha até a cama retirando os seus sapatos pelo o trajeto, Cam se aproximou de Lucy e a puxo pela cintura e a beijo como queria antes de ser interrompido, a garota retribuiu ao beijo, ela desliza as suas mãos por baixo da camiseta dele, passando as mãos pela extensão de suas costas, cravando as unhas em sua pele, logo arranhando, ela sobe as mãos e entrelaça os dedos nos fios de cabelo negros do rapaz. Cam se sente incomodado com o tecido que tocava seu corpo, ele afasta os lábios e segura na baía de sua camiseta, erguendo para cima, retirando a peça que atrapalhava, logo retomando ao beijo com desejo, a ele passa o seu braço direito ao redor da cintura da garota, trazendo-a para perto de seu corpo, ele caminha a guiando até a parede mais próxima do quarto que fica ao lado da porta, ele ergue uma de suas pernas que ela logo entrelaça em sua cintura, novamente ele sobe a sua mão, trilhando um caminho até a bunda de Lucy, apertando com força para deixar sua marca, consequentemente fazendo-a arfar contra seus lábios. Esse simples arfar foi o suficiente para deixá-lo com seu membro estalando de duro, todavia, a demônio sentiu o efeito que causou e entrelaça a sua outra perna na cintura do anjo. Cam segura com suas duas mãos na bunda de Lucy, caminhando até a cama e deixando-a, ele abre o zíper de sua calça social preta, retirando a peça enquanto se agacha na frente dela.
- Quer conhecer o paraíso? - Ele pergunta e desliza suas mãos pela as pernas da garota, posicionando em seus joelhos, logo abriu as pernas de Lucy e percebe que ela está sem calcinha por baixo de sua mini saia- Isso é pra mim?. - Sugeriu malicioso, como resposta, ela faz um gesto dando de ombros.
Cam subiu suas mãos até a cintura de Lucy, virando-a com a bunda virada para cima, mantendo o quadril inclinado com a sua bunda empinada, a demonio percebe sua intenção do próximo passo e empina mais. O anjo percebe que ela está usando uma joia diferente, um plug.
- É por isso que eu fico caidinho por você. - Cam diz antes de se inclinar, aproximando o seu rosto do meio das pernas da garota, ele estica a língua penetrando em sua vagina, fazendo movimentos rápidos e repetitivos para o prazer da demônio. Lucy apoia as mãos no colchão da cama deixando com que ele use seu corpo como quisesse, seu corpo esquentava a cada toque dele, todavia as chamas do inferno que percorrem em seu corpo são ativadas com suas emoções, mas ele não se importava, suas mãos apertavam com mais força sentindo prazer com o seu calor. Lucy arfa ao sentir Cam puxar a joia de seu anus.
- Pensei que tivesse gostado da joia. - Provocou com pouca dificuldade.
- Ela está no meu lugar. - O anjo responde possessivo.
Cam ergue sua mão direita até as costas da garota, puxando os fios ruivos de seu cabelo para a lateral de seu corpo, Lucy deixa escapar um gemido mais alto ao senti-lo penetrar por trás, ele deita seu rosto no travesseiro, segurando em seu cabelo enquanto aumentava a força que estocava, ele acertava tapas fortes em sua bunda o tempo todo como se quisesse deixar marcado, pois batia no mesmo local.
- Meu anjo pervertido... - Lucy murmura entre gemidos.
Cam novamente passou o braço direito ao redor da cintura da garota, virando-a na cama com facilidade, seu corpo está tão quente quanto o da demônio, ele inclino-se e colou seus lábios, iniciando um beijo com desejo. Lucy da um gemido mais alto quando sente ser penetrada outra vez agora em sua vagina. A cama estava começando a ranger bastante alto com a força que ele a penetrava, sedento por tesão e prazer, ambos gemem mais alto logo sentindo as suas pernas tremerem e ficarem bambas, compartilhando os orgasmos, misturando o gozo um do outro. Cam sente o seu corpo pesar pelo o cansaço e deita sobre o tronco de Lucy, depositando um beijo na curva de seu pescoço, aconchegando o seu rosto no local.
- Me deixa caidinha por você assim... - A demônio confessa em um sussurro no ouvido do anjo enquanto acaricia suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de Lucy
FantasyQuando os corvos gritarem, seu corpo irá nascer. Quando o céu escurecer, seu cabelo irá crescer. Com o choro dos inocentes, seus dentes irão ver. Através de desejos obscuros, seus olhos abrirão. No ferver das águas, ela despertará. Uma história d...