Desafio ou Morte

45 3 0
                                    

Diretora Miranda alertou que as primeiras semanas de adaptação na academia seria difícil para todos, acreditei que seria um exagero de suas palavras, me enganei. A rotina de Apoenodia é peculiar, independente de sua espécie temos que frequentar todas as quatro aulas: Batalhas, História, Plantas e Toxicologia, Esportes. Minha primeira aula começa ás 7h00 da manhã, felizmente a academia permite que escolhemos nosso acompanhante de dormitório, observando que no lado Oeste do corredor é os dormitórios masculino e Leste para as meninas, sorte minha que tenho a melhor colega de quarto que trás café da manhã até a cama para comermos juntas.
- Lara, eu te amo. - Digo beijando a sua bochecha. - Mas.. tem algum motivo especifico para querer comer dentro do nosso quarto hoje?. - Pergunto preocupada.
- Não consigo esconder nada de você. - Ela resmunga suavemente. - Devina estava sentada no colo de seu irmão no refeitório, eu sei que ele me vê como uma outra irmã mais nova, mas quero evitar situações assim, principalmente no café da manhã. - Lara explica, me dói ver ela sofrendo pelo meu irmão.
Faço carinho em sua mão, não sou boa conselheira mas sempre estaria ao lado dela. Finalizamos nosso café da manhã e levantamos da cama para nos trocarmos, nossa primeira aula é de Esportes teríamos que vestir roupas confortáveis. Caminho até o roupeiro, retiro meu pijama e coloco dentro do cesto de roupas para lavar, pego um top preto e um short curto também da mesma cor, vestindo ambas peças, ponho uma meia e um tênis macio, sigo até o banheiro, ligo a torneira e lavo meu rosto, escovo meus dentes e penteio meu cabelo, retorno até o quarto para esperar minha amiga.
- Mais confortável que isso apenas nua. - Comento. - Nossa, você consegue ser fofa até para uma aula que irá sofrer fisicamente. - Brinco. Lara vestia uma calça leggin rosa pastel, uma regata branca assim como o bolero que pôs sobre a primeira peça, finalizando o look fofura com duas marias chiquinhas. - Vamos, vagalume. - Chamo e apoio o braço em seu ombro.


- Olá alunos, para quem não me conhece, meu nome é Hayden, sou o professor de Esportes, na minha aula aprenderam à atirar arco flecha, desafios de obstáculos, escalada, trilha, natação, também faço um projeto de extensão como sobrevivência fora da zona como acampar e trabalhar em equipe. - Professor Hayden explica. - Irei ensinar a vocês conhecimentos nessas áreas para vocês sobreviverem em qualquer situação. - Conclui. - Como é a nossa primeira aula hoje, quero propor uma tarefa para nos conhecermos melhor, formem grupos de quatro integrantes. - Ele pede.
Sem questionamentos, sinto a Lara agarrar um braço meu direito e James o esquerdo, começo a rir com a atitude imediata dos dois.
- O quarto membro ainda está sobrando?. - Pergunta uma voz conhecida.
- Logan!. - Falamos os três juntos.
Não esperamos que se aproxime, corremos em sua direção, abraçando ele ao mesmo tempo. Logan é o terceiro filho de Deus, o anjo mais "pecador" e livre. Faço carinho em seu cabelo, brincando com os seus fios cacheados, ele é parecido com seu irmão mais velho fisicamente, alto e cabelos castanhos, olhos verdes, sua pele mais corada, mas opiniões totalmente contrárias.
- Grupos formados? Agora, escolham suas armas. - Hayden diz e abre um caixote grande, revelando várias armas de brinquedos carregadas com água como munição.
Aproximo - me e pego uma espingarda assim como os outros alunos, podendo olhar melhor a aparência do professor, cada parte de seu corpo é definido, sem exageros, olhos azuis como o céu e cabelo dourado como os de Lara. Sorrio disfarçadamente quando percebo que estava o encarando por longos minutos.
- Alunos. - Professor chama. - Explicando as regras, cada membro da equipe recebeu uma arma, vocês devem aberta apenas uma vez com o tiro de água o oponente do outro grupo, mas não podem acertar no rosto para não se machucarem, vence a equipe dos últimos que não forem atingidos. - Conclui.
Professor Hayden da alguns passos para ao lado, estala os seus dedos e um campo de batalha de obstáculos cria forma, surpreendendo a todos.
- Quando todos entrarem, o campo irá avisar que o desafio começou. - Hayden fala.
Seguro na mão de minha amiga e faço carinho, seria impossível para ela conseguir atingir qualquer criatura, independente da munição ser feita d'água. Caminho ao lado do meu grupo, adentrando o campo, após todos os alunos estarem no interior do local, uma sirene ecoa alto.
- É o sinal. - Falo. - Temos que nos esconder!. - Exclamo.
Encaro os meus amigos e corremos rapidamente todos na mesma direção, distantes o suficiente para podermos respirar um pouco tranquilos. Mantenho minha posição em alerta, escutando um som de galo quebrando, seguidos de sons de risadas altas e próximas da nossa localização.
- Lara, consegue ficar aqui escondida enquanto pegamos eles de surpresa?. - Pergunto e faço carinho em seu ombro.
- Eu agradeço. - Ela diz rindo.
Caminho silenciosamente ao lado do restante do grupo, passos suaves e calmos, a distância entre nós e eles diminui, paro ao ouvir gargalhadas altas, acompanhados de múrmuros irritantes, mas o som está no local onde estávamos. Corro apressadamente pelo o caminho que havíamos feitos até encontrar eles disparando repetidamente na Lara, ela está completamente molhada. Sinto meu sangue começar a ferver e meus olhos escurecerem.
- Parem agora!. - Lucas ordena irritado.
Meu irmão caminha até ela e retira a sua camiseta, entregando para ela que aceita sem dizer nenhuma palavra.
Aproximo-me de Devina que não parecia nada contente com a reação de Lucas.
- Se tocar nela novamente, eu te mato. - Falo em seu ouvido.
Viro - me até o meu grupo e toco no ombro de Lara, fazendo carinho. O sinal ecoa novamente, anunciando que a aula havia encerrado.
- Vamos para o dormitório? Precisamos de um banho quente. - Sugiro enquanto caminhávamos. - Depois um lanche seria bom, estou com muita fome. - Digo e pisco para Devina.

Mundo de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora