- Quem tá ai?. – Perguntou Ted, um homem apresentável, olhos azuis e cabelo castanho claro, ele vestia um terno cinza com camisa social branca, poderia ser um bom partido, exceto pela a pena de morte.
O homem desconfiado caminhava pelo as ruas escuras, a cada poste com uma pequena iluminação, ele parava e olhava ao redor, dizem que humanos conseguem sentir quando estão sendo observados, um serial killer tão cruel quanto Bundy deve ser um humano bastante sensível para tamanha percepção da minha presença, mas não o suficiente. Dou uma cotovelada no peito do homem, jogando seu corpo na parede do acesso, seguro no tecido de sua camisa e ergo seu corpo mantendo-o em pé, aproximo o roso e sorrio cínica.
- O seu carrasco, Ted. – Respondo a sua pergunta com uma suave e sexy. – Vou te contar um segredo, eu sou a sua sentença de morte. – Conto e faço uma expressão falsa de surpresa. – Todos os humanos condenados a morte, serão meus. – Explico. – Você gostou de "comer" aquelas pobres garotas, não é? Agora, eu vou comer você. – Digo com um sorriso travesso no rosto.
Ted expressa um sorriso em seu rosto, começo a abrir minha boca que estica para abocanhar grandes carnes, me aproximo e mordo do seu maxilar até a largura de seu ombro direito, comendo a sua carne, o homem sorria enquanto o sangue escorria entre os seus lábios, como se gostasse de me sentir devora-lo. Sinto o corpo dele começar a escorregar pela a parede, solto os dentes de sua pele, deixo o corpo dele cair sentado no chão, escorado na parede com o seu braço direito caído ao lado de suas pernas, pois agora não havia um ombro para segura-lo, mesmo sem vida, Bundy matinha um sorriso em seu rosto. Ergo a minha mão esquerda em um punho fechado e passos as costas dela sobre meus lábios, limpando porcamente o sangue em meu rosto. Viro-me de costas para o resto da minha comida e refaço o meu caminho de volta até a Academia. Diretora Miranda me esperava no portão, assenti em um cumprimento antes de passar por ela, adentrando o local, tinha um acordo com a direção, ao contrário dos outros demônios, não conseguia controlar a minha opção de alimentação, não havia escolha, meu pai Samael me amaldiçoou com a alimentação, desde criança ele me manipulou para comer apenas carne humana, uma das tentativas dele de sempre existir o mal em mim, Miranda criou um cronograma de acordo com o tamanho da minha fome e o quão posso suportar dias sem me alimentar, há cada um mês tenho permissão para caçar um nome de um criminoso condenado a morte na jurisdição humana, as vezes me surpreendo com a capacidade de poder de Apoenodia, atravessa mundos.
Chego a tempo de me arrumar para a primeira aula, caminho pelo os corredores até encontrar o corredor do dormitório das meninas, Lara já estava acordada em frente ao espelho, posso ver o seu sorriso pelo o reflexo do vidro, ela manda um beijo no ar enquanto passava gloss labial em seus lábios, a pequena vestia um vestido amarelo pastel simples curto de alcinhas, calçava uma pequena sapatilha na cor branca, os seus fios dourados ela prendeu em um rabo de cavalo frouxo.
- Bom dia. – Desejou sorridente. – Irei te esperar para o café, você sabia que eles fazem um suco de manga?. – Ela conta fazendo beiço, Lara ama manga.
- Vou me aprontar rapidinho e vamos atrás do seu suco, está bem?. – Digo e ela assente.
Caminho até o banheiro e não faço questão de fechar a porta, retiro a minha roupa, colocando no cesto e ligo o chuveiro, me banho em água quente, misturando a água do chuveiro e o sangue de Ted no boxe. Desligo o chuveiro e seco o meu corpo com o vapor do sangue quente em minha veias, sigo até a pia e abro a torneira, escovo os dentes e percorro a minha visão pelo o interior do local, as paredes de mármores assim como a pia, representa uma decoração bem medieval. Fecho a torneira e retorno até o quarto, paro em frente ao espelho e me imagino como desejo estar, cinzas começam a me rodear e formar peças de roupas, uma blusa preta com baia em formato em V na altura do umbigo, um decote sutil também em formato em V com um pequeno laço de fita na cor cinza claro, o tecido da blusa muda para um tule transparente com fundo preto acima do mamilo até a altura das alças finas, embaixo vestia uma mini saia preta, na baia que rodeava a cintura, havia uma pequena tira de renda na baia do tecido, desenhando melhor a cintura. Olho para os meus pés, cinzas novamente rodeiam agora os meus pés e formam uma sandália preta coberta apenas nos dedos com o cumprimento do pés descoberto apenas com duas tiras cruzando ao redor do tornozelo e amarradas no calcanhar. Bagunço suavemente o meu cabelo, criando ondas perfeitas e definidas nos fios que antes eram escuros tingidos, revelando a sua verdadeira tonalidade na cor vermelha, costumava esconder a cor do meu cabelo por sempre me compararem a minha mãe Lilith, mas não estou mais no Inferno.
- Pronta, meu pequeno vagalume?. – Pergunto.
- Faltou uma coisinha. – Lara responde e me entrega um batom, meu batom na cor vinho. Seguro o produto e passo sobre os meus lábios, fazendo a pequena bater palmas como reação.
Caminhamos animadas pelo os corredores, a cada aluno que passava ao nosso lado quase quebrava o pescoço com o movimento brusco para nos olharem, hoje finalmente é sexta e estávamos animadas, seria a nossa primeira festa juntas, o Cameron, irmão mais velho de Lara não permitia que ela fosse em festas, mas a confraternização entre os alunos o careta não pode recusar. Durante o dia, tivemos aulas separadas do restante do grupo, nos dividíamos entre dois grupos para as aulas de História, Plantas e Toxicologia e em breve de línguas: Eu, Lara, James e Logan, o outro grupo dos mais velhos, é formado por: Cam, Lucas e agora a Jes. Frequentávamos a mesmas aulas de Batalhas e Esportes pois em uma situação real não poderíamos escolher a idade dos oponentes. A cada dia da semana assistíamos apenas duas aulas obrigatórias, hoje temos História e Plantas e Toxicologia, o restante do dia fica aberto uma carga horário de matérias diversas para cada aluno escolher como aula de Poções, Natação, Demologia, Religião, entre outras, fica aberto a opção do aluno escolher qual as outras duas aulas quer frequentar, como uma extensão de curso. Na manhã, das 7:00hr até 12:00hr, tivemos as aulas obrigatórias, como a minha alimentação já havia sido feita, pulei o horário de almoço e segui a sala da minha extensão de carga horária, aula de Demologia e a minha amiga na sala ao lado, assistindo aula de Religião.
- Asmodeu ou Asmodeus é o rei do inferno, ficando abaixo apenas de Lúcifer na hierarquia dos demônios. Os nomes Asmodeus ou Ashmedai em hebraico, significa aquele que é consumido pelo fogo. Então, turma, cuidado com o fogo na festa secreta. – Brinca o Professor Adeu, ele sempre descobria nossos segredos, sempre a frente, não pode se enganar pelo os seus fios grisalhos e óculos de grau.
Abano para o meu professor que pisca para mim antes de sairmos da sala, sigo até a sala ao lado onde Lara parecia estar se comunicando com todos da turma, ela é bastante sociável. A pequena assim que me encara, ela corre na minha direção. Seguimos até a nossa próxima aula, escolhemos fazer juntas a aula de Natação, Lara queria me ajudar o meu medo da água, talvez recordação, toda vez que sentia a água em meu corpo, lembrava da minha mãe, ela amava a água e cantar submersa, desde o primeiro dia na aula havia conseguido evoluir, agora consigo entrar dentro da piscina.
- Precisa de um empurrãozinho, Lucinda?. – Perguntou Cam se aproximando, ele e Lucas faziam o mesmo curso extensivo.
- Ele inclui em você ser empurrado?. – Retruco irônica.
Viro-me para olhar o rapaz mal humorado atrás de mim, Cam vestia apenas uma sunga preta que devo reconhecer, desenhou muito bem em seu corpo. Meu irmão caminha até o nosso pequeno trio formado, ele também vestia uma sunga preta que deixa as bochechas da Lara coradas, acompanho a minha amiga até o vestiário, seguimos até os nossos armário e trocamos as roupas que vestiamos por maiôs na cor preta, caminho com a touca na mão direita até a piscina e me sento na borda, arrecem alimentada me deixa renovada e consequentemente as memórias bem claras, observo meu irmão ajudar a Lara com técnicas de respiração, apesar dela ser filha de Deus, a pequena foi moldada por seu pai como os humanos, do barro, todavia, ela adoece ou tem fraquezas como qualquer outro humano.
- Não vai entrar, Lucinda?. – Perguntou Cam se agachando ao meu lado e põe sua mão direta nas minhas costas.
- Se você me empur.. – Interrompo a frase quando Cam me empurra para dentro da piscina, viro-me e seguro sua mão, puxando ele caindo com o seu corpo por cima de mim na água, o impacto dos corpos sendo jogados na água empurra o meu corpo para baixo, antes que batasse contra a piscina, as mãos de Cameron seguram a minha cintura com firmeza, puxando meu corpo para si evitando a batida ocasionada pelo o impacto. Odeio admitir, mas ele tem pegada, nossos olhos continuam fixos um no outro, a cada pequena onda formada na água notava os nossos rostos se aproximarem até ficar apenas alguns centimetros de distância. "Será que eles se mataram?" Escuto a voz de Lara preocupada, abafada pelo o outro lado da superficie. Desvencilho-me do anjo e nado até a superficie da piscina, minha amiga e meu irmão me encaravam desconfiados, principalmente por Cam se posicionar atrás de mim, os olhares maliciosos da pequena e do maior não negavam os pensamentos e teorias que estavam criando em suas mentes.
- Encerrou a aula. – Digo.
Nado até a borda, apoio as mãos do lado de fora da piscina, impulsiono o meu corpo para cima e saio da água, viro-me para ajudar a Lara, mas Lucas já havia se adiantado e colocado a pequena em pé ao me lado com facilidade, caminho apressadamente até o vestiário, seguindo até o chuveiro, ligo a água quente para tirar o excesso de cloro do corpo, retiro o maiô e enxugo a peça de banho, me ensaboo com sabonete e retiro a espuma, desligo o chuveiro e evaporizo os pingos molhados em meu corpo, caminho até o armário e visto a roupa que estava usando anteriormente, me apoio na porta do armário enquanto espero minha amiga se aprontar.
- Prontinho, vamos?. – Ela chama.
"- Diga a ele para lavá-la em um lugar seco, salsa, sálvia, alecrim e tomilho, onde a água brotou e a chuva jamais caiu, e ele será o meu amor verdadeiro." Cantarolava novamente a mesma voz do dia anterior, ecoando pelo o vestiário. Lara me encara com os olhos arregalados, provavelmente começando a acreditar nas história de seu irmão, Logan. Caminho seguindo a voz, ela estava vindo do último chuveiro, o eletrônico não estava ligado, mas podiamos ouvir de fundo da voz cantando o som de pingos caindo, quando chegamos em frente ao ultimo boxe, podiamos enxergar pequenos brilhos na cor azul que formavam uma silhueta que parecia se banhar enquanto dançava, a voz começa a dimunir, como os pequenos brilhos que começam a diminuir até sumirem completamente.
- O fantasma é real!. – Exclama Lara.
- Esse fantasma tem uma voz tão familiar.. – Comento.
- Andem logo ou quer outro empurrãozinho?, - Cam provocava do lado de fora do vestiário, outro possível fantasma se continuar me perturbando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de Lucy
FantasyQuando os corvos gritarem, seu corpo irá nascer. Quando o céu escurecer, seu cabelo irá crescer. Com o choro dos inocentes, seus dentes irão ver. Através de desejos obscuros, seus olhos abrirão. No ferver das águas, ela despertará. Uma história d...