Logan
- Pai, eu sei que você me odeia, mas uma missão com o Sr. Perfeitinho celestial é crueldade maior que a de Lúcifer. – Resmungo em voz alta enquanto Cameron caminha a minha frente ignorando meus pedidos de misericórdia.
A noite anterior havia sido exaustiva, desde pequeno lido com episódios excêntricos de sonhos com a sensação realista, algumas vezes posso ser considerado um sonâmbulo acordado, talvez seja o trauma do meu pai Deus me culpar pela a morte da minha mãe mortal no parto. Minha vó mortal Clarice, me criou do meu primeiro dia de vida até meus seis anos, aprendi com ela história sobre minha mãe Charlotte, ela era acompanhante de dança, homens mortais pagavam para ela dançar com eles no Dance Night, local onde ela trabalhava, minha vó dizia que herdei o dom da dança de minha mãe. Em meu sexto aniversário, Jessica, minha irmã desceu do Paraíso após descobrir de minha existência para me buscar, desde o meu primeiro dia no céu, meu pai me odiou, meus irmãos me acolheram e me criaram, principalmente Jes super protetora, ela vivia brigando com os outros anjos e nosso pai para me proteger, mas foi meu irmão mais velho Cameron que percebeu meus episódios de sonhar acordado, ele me mostrou que posso presenciar através de pequenas visões algo que ainda não aconteceu, exatamente o que estamos seguindo agora, na noite anterior escutei o choro de uma linda garota, sua pele parda, os fios de seu cabelo liso e cumpridos tão escuros como a noite, mas um brilho lindo em meio a escuridão, seus olhos cor de mel, uma garota tão bela sofrendo sozinha, ao contrário das outras vezes, esse sonho me causou uma dor em meu peito, como se uma faca estivesse cravada em meu peito, meu irmão pediu para que eu descansasse durante a missão do grupo ontem através dos "fieis" do inferno que logo cedo no dia seguinte, ele me ajudaria a encontrar a garota dos meus sonhos.
- Maninho, eu sei que você se amarra em humanos, mas não precisamos imitar os humanos dos filmes de terror de ver uma casa assombrada e entrar dentro. – Resmungo.
- Vamos entrar. – Cameron afirma já abrindo o portão de ferro de lanças pontiagudas, provavelmente não gostam de visitas.
- "Olha casa mal assombrada e assustadoramente suspeita", "Que legal, vamos entrar". – Zombo seguindo o mais velho.
O clima do lugar é diferente do restante da floresta, uma brisa fria que causa arrepios pelo o corpo inteiro, as árvores tão altas que cobriam qualquer chance do sol alcançar o enorme castelo, as lajotas pintadas na cor branca estavam descascando com o tempo, haviam torres altas na cor marrom no teto do grande castelo.
- Cam, acho que não é uma boa ideia. – Comento enquanto meu irmão estava batendo na enorme porta de madeira, sem resposta. – Cam!. – Chamo enquanto ele estava abrindo a porta e adentrando o local.
Bato com a mão em minha testa e o acompanho na invasão de propriedade da casa do terror, o interior é ainda mais sombrio, as paredes pintadas na cor preta, enormes lustres candelabro pendurados pelo o teto, não havia nenhum móvel pelo o saguão, apenas um enorme trono com estofado vermelho no centro da sala. Todas as janelas estavam cobertas com cortinas da cor vermelho escuro.
- Logan, acho que estamos no territórios dos vampiros. – Cam comenta.
- Ah, você acha?. – Retruco irônico ao perceber olhares vindo das sombras em nossa direção.
Um grupo grande de vampiros nos cercam mostrando suas presas, irritados pela a invasão em sua casa, antes que pudessemos perceber em que momento o ocupante do trono que antes estava vazio, agora nos encarava com o seu olhar frio e inexpressível, mas o que ganhou me atenção não foi o homem de pele negra com ombros largos, um ótimo ator para protagonista vilão de filmes de terror, a garota ao lado dele, a garota dos meus sonhos, ela que estava chorando.
- Cam, é ela. – Falo para o meu irmão. – Eu estava te procurando. – Afirmo caminhando em direção a desconhecida.
Caio de joelhos no chão após sentir atingido por um soco de punhado fechado certeiro em meu estômago, sinto meu café da manhã quase voltar pela a minha garganta com o impacto do golpe. Meu irmão rapidamente se aproxima e vampiros o cercam, ele abre suas enormes asas em postura defensiva. Ergo o rosto para encarar a garota que mantinha uma expressão de confusão em seu rosto pelo a minha tentativa de aproximação.
- Ela é sua filha? Eu preciso falar com ela. – Pergunto ao líder sentado no trono.
- Quem são vocês? E como ousam vir atrás da minha filha?. – Questionou em voz alta que ecoa pelo o saguão assombrado.
- Meu nome é Logan, esse é meu irmão Cameron, é complicado explicar, eu sonhei com a sua filha e prec.. – Sou interrompido na explicação com múrmuros entre os vampiros "Ele sonhou com a filha do Conde", "Eles não sabem que é o Vlad é possessivo com a Rebekah?". – Conde Vlad? Você é o Drácula!. – Exclamo enquanto me posiciono em pé novamente.
- Você nos trouxe até a outra herdeira e mais um reino. – Afirma Cam orgulhoso. – Senhor, existe um traidor entre vocês. – Meu irmão alerta.
- BASTA!. – Ordena Vlad. – Vocês, filhos de Deus, invadem a minha casa atrás da minha filha e agora fazem falsas acusações de nós? Não somos como vocês que lideram grupos para uma rebelião!. – Ele recorda a rebelião de Lúcifer contra meu pai.
- Irmão, acalma-se, sabemos que Rebekah herdou a beleza de Catarina, é compreensível a motivação e coragem desses rapazes. – Um segundo homem se aproxima, provavelmente o vice-lider, ele era diferente de Vlad, ele tem longos cabelos cacheados, pele negra, vestia um belo terno preto como o seu irmão. Todos os vampiros vestiam roupas sociais preta, inclusive Rebekah que vestia um vestido social preto no cumprimento até as coxas.
- Radu. – Vlad múrmura com repulsa o nome do irmão, parece regra todos os irmãos terem uma rivalidade.
- Papai. – Chamou a garota ao lado do Conde. – Sugiro que os prenda está noite no calabouço, podemos lidar com eles mais tarde, está noite receberemos os outros clãs, recorda-se?. – Rebekah pergunta mudando rapidamente o humor de seu pai que baixa a guarda de imediato.
Desvio o olhar para o meu irmão, essa atitude recria bastante ele com a nossa irmã caçula Lara, a protegida dele. Cam não compreende meu olhar de deboche. O conde assente e da liberdade para a sua herdeira nos guiar até o calabouço acompanhados de vampiros incrivelmente musculosos atrás de nós, meu irmão compartilha da mesma ideia de esperar uma distração para sairmos daquele lugar.
- Vocês não limpam esse lugar? Não tem móveis, é só passar um pano. – Resmungo me agachando para escapar das teias de aranha em cada canto.
Meu irmão acerta um chute em minha perna e me encara mortalmente, posso ouvir a risada da garota a nossa frente com a forma de repreensão de Cameron. O calabouço é formado por diversas celas de prisão, o chão é completo de palha, nas paredes haviam correntes, a iluminação é mantida com difuldade com pequenos lampeões pendurados nas paredes. O vampiro musculoso me joga em uma cela enquanto o outro empurra o meu irmão na cela ao lado, Rebekah é quem fecha a grade e tranca, saindo em silêncio com as chaves.
- Não devíamos ter seguido atrás de uma paixão sua. – Resmunga Cam. – Depois da Paula, poderiamos ter imaginado que poderia ser encrenca. – Concluiu.
- E o seu histórico amoroso é perfeito não é? A humana Duda e os seus sentimentos oprimidos pela a filha do Diabo. – Retruco bravo.
Minha primeira namorada, a Paula, ela sucumbiu aos seus traumas familiares, ela aparecia sumia o tempo todo, os meus sentimentos que deveriam me proporcionar felicidade, traziam apenas dor com ela. O silêncio reina por duas horas entre as nossas celas, temos um relacionamente dificil, me importo com o meu irmão e o amo, tenho certeza que é reciproco, mas nossas opiniões diferentes vive nos causando desentendimentos.
- Logan. – Cam me chama com a voz calma. – Me desculpa, por tocar no nome dela. – Ele lamenta, posso reconhecer a sinceridade em sua voz.
- Tudo bem, também fui um idiota. – Reconheço. – Desculpa. – Peço.
O som da porta do calabouço sendo aberta nos interrompe do momento de reconciliação. Rebekah agora com um macacão preto de couro destranca a grade da minha cela e adentra, ela me empurra deitado na palha.
- SOLTA ELE. – Grita Cam na cela ao lado.
- Eu quero saber porque você veio. – Ela fala e senta ao meu colo.
Rebekah segura nos fios do meu cabelo da nuca e puxa minha cabeça para o lado, ela crava os dentes em meu pescoço, posso sentir o meu sangue sendo sugado pelo o buraco causado por suas presas, ela se movimenta um pouco em meu colo enquanto bebia o meu sangue, me causando uma leve ereção com a posição que ela está, a garota parece entender, ela passa o polegar suavemente pelo os meus lábios, ela está me excitando.
- Você me viu ontem de noite.. Mas como..?. – Ela pergunta ao soltar meu pescoço.
- Eu também não sei, mas senti que precisava de ajuda. – Confesso.
A garota levanta do meu colo com uma expressão confusa, ajeito a minha calça tentando disfarçar a ereção que ela me causou. Ela sai da minha cela e abre a grade da cela do meu irmão, ele rapidamente segura a garota pelo o pescoço. Me aproximo rapidamente e retiro a mão dele do pescoço dela.
- Ela não me machucou, está tudo bem. – Digo tentando acalma-lo.
- Não machucou? Tem mordida no seu pescoço, Logan!. – Ele exclama.
- Isso foi sexy na verdade.. – Digo rindo de leve.
- Eu vou tirar vocês daqui, em troca vocês me levam com vocês. – Rebekah afirma.
- Sim!. – Afirmo enquanto meu irmão diz um "Não!' ao meu lado.
A herdeira dos vampiros nos ajudou a sair escondido por uma porta secreta em uma das celas que ela tinha a chave, estranho pois poderia ter saído antes sem nossa ajuda, mas não questionamos, a garota sabia cada posição dos seguranças pelo o castelo, até mesmo a entrada e a passagem dos convidados, saimos com facilidade com ajuda dela do território dos vampiros, meu irmão que não parecia muito contente com a presença dela, mas temos um longo caminho de volta até Apoenodia para os dois se acertarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de Lucy
FantasyQuando os corvos gritarem, seu corpo irá nascer. Quando o céu escurecer, seu cabelo irá crescer. Com o choro dos inocentes, seus dentes irão ver. Através de desejos obscuros, seus olhos abrirão. No ferver das águas, ela despertará. Uma história d...