Profecia

9 2 0
                                    

O odor intenso da fumaça se propagou rapidamente pelo os corredores da casa de Hécates, o oxigênio logo começou a esgotar-se entre os cômodos do imóvel de madeira, forçando todos os hóspedes a sairem apressados para fora da casa. Lucas foi o primeiro a agir, após o susto de horas atrás do ataque a Lara, ele não conseguiu pregar os olhos, todavia, a pequena deitada em sua cama vestindo a sua camiseta colaborou para a falta de sono, o demônio ao inalar o angustiante odor da fumaça, agiu para despertar a anjo e correrem para fora da casa, eles encontraram James que vestia apenas a sua calça, segurando a mão de Jes que vestia somente a camiseta do namorado. — Pergunta depois. - Lucas diz ao perceber o olhar malicioso de James por Lara estar usando sua camiseta.
Os quatros descem a escada apressados, eles avistam uma pessoa diante a fumaça que dificultava o reconhecimento de sua identidade, mas parecia familiar.
- Mari?. - Lucas perguntou forçando sua visão.
- Não é ela. - Lara afirmou com o olhar atento, enxergando além de seu físico, a sua alma.
- O quê ainda fazem aqui? Pra fora!. - Cam gritou aparecendo de surpresa entre os amigos, ele empurrava o grupo para fora da casa.
- Espera. - Lucy murmurou agora na rua, virou-se de costas para os amigos e encarou a casa em chamas.
Lucy agachou-se e pôs suas mãos sobre o chão, fechou os olhos e abre agora negros. As chamas que antes se propagavam começam a ceder, seguindo em direção ao corpo da demônio, unindo ao seu corpo com as chamas do inferno.
- O quê você fez...?. - Cam perguntou confuso, mas havia preocupação.
- São chamas do Inferno. - Lucy respondeu enquanto levantava-se do chão e virou para encarar o anjo. - Quem incendiou a casa, está possuído. - Concluiu.
- Cadê o Logan?. - Jes perguntou assustada ao perceber que faltava apenas o irmão mais novo e sua namorada, Rebekah.
Todos entreolham-se procurando o óbvio, a ausência do anjo rebelde e da vampira, entretanto, eles estavam próximos.
"- Está na hora de acordar meu pequeno cogumelo." Logan despertou-se eufórico, poderia ouvir sua própria respiração ofegante e acelerada, os fios de seu corpo arrepiados após escutar a voz de Charlotte, sua mãe falecida. Ele passou as mãos sobre o seu rosto, virou-se para conferir se a vampira ao seu lado não havia acordado também, porém, ela não está na cama.
- Bekah?. - Logan chamou confuso. - Se for uma brincadeira, eu juro que irei esquecer que você não gosta de tapas... - O anjo murmurou impaciente enquanto levanta-se da cama, ele caminha em direção ao banheiro mas para ao perceber que a janela do quarto está aberta, o vento gélido da rua que invadia o cômodo balançava a cortina verde.
Logan não compreendia o sentimento que está sentindo, mas em seu interior gritava para voar para fora do quarto. O anjo caminho até a janela, subiu no parapeito e jogou-se para fora do cômodo, ele abre suas grandes asas brancas e voa em direção as árvores, especificamente para o breu da floresta, ele não conseguia enxergar pela a falta de iluminação, mas algo em seu peito doeu profundamente que o obrigou a descer no chão, recolhendo suas asas.
- Você foi rápido. - Uma voz conhecida se pronuncia na escuridão.
Um estalar de dedos, um círculo de velas acendem ao redor do anjo, Logan encarou o cenário que parecia se tratar de um ritual, como um Dejavu, ele soube exatamente o dono da voz.
- Miguel. - Logan chamou rangendo os dentes, enojado.
- Olá, Logan. - O arcanjo respondeu com um sorriso sínico. - Espero que não se incomode, tomei a iniciativa de me apresentar para a sua namorada. - Miguel zomba aproximando o rosto de Rebekah inconsciente presa sobre a mesa de mármore. - Não, não, não, eu não faria isso se fosse você... - Ele alerta e direciona o seu olhar para o lado direito e depois esquerdo, entre as árvores, estão succubus e incubbus esperando para atacarem a qualquer ordem do arcanjo.
- Solta ela, Miguel!. - Logan exclamou. - Quer me machucar? Machuque a mim, não a ela, seu covarde. - O anjo atacava o arcanjo com palavras firmes.
- Covarde? Ora, sabe tanto quanto eu que ela não é tão frágil, eu vi a brincadeirinha de vocês, oque ela enfiava em você. - Miguel goza entre risos. - Ela é mais divertida que a Paula, fez uma boa troca, bastardinho, quer dizer, ela que foi embora, não é?. - Ele utilizava de ironia em cada palavra que pronunciava.
Logan calou-se com as palavras agressivas de Miguel, antes de conhecer Rebekah, o anjo teve um relacionamento perturbado com a demônio Paula, uma antiga amiga, entretanto, ela sumia com frequência sem avisos prévios, em seu último desaparecimento, Paula ficou com outro demônio, Diego que teve um breve envolvimento com Lucy. O anjo rebelde sofre com abandono desde a traição, todas as noites ele acorda e confere se Rebekah ainda está ao seu lado com medo que ela também tenha ido embora.
- Fui indelicado? Desculpe, irei direto ao ponto. - Miguel zomba. - Eu solto a sua namorada sangue suga em troca de sua liberdade, uma vida pela a outra, justo não acha?. - O arcanjo sugeriu enquanto acariciava com o polegar direito o rosto da vampira insconsciente.
- EU MANDEI SOLTÁ-LA!. - Logan gritou autoritário, o suor que escorria em pequenas gotas de seu rosto entregava seu pavor.
- Você sabe a condição, Logan. Estique seus braços em rendição e ela estará livre. - Miguel recordou com um timbre irônico.
A vampira inconsciente deitada sobre o gélido mármore não poderia saber que sua vida seria uma oferta pela a vida do anjo rebelde. Logan se agachou e debruçou de joelhos no chão, ele esticou os seus braços um para cada lateral de seu corpo, mantendo os braços abertos, correntes rastejando pelo o chão sujo como cobras até o corpo do anjo, subindo de suas pernas até seus braços, mantendo-o preso de encontro ao chão, ele não revidou, pelo contrário, está totalmente rendido por seu amor.
- Você é tão patético quanto sua mãe Charlotte, não entendo o que papai viu nela, suas fragilidades humanas são ridículas. - Miguel zombava enquanto segura a lâmina do arcanjo em suas mãos, ele gira a arma branca no ar, segurando novamente e cortando as cordas que prendiam os pulsos e tornozelos de Rebekah. - Não se preocupe, eu cumpro as minhas promessas. - O arcanjo diz e sinaliza com o olhar para que o succubus e incubbus carreguem a vampira insconsciente de volta para a vila, ao contrário do sonho anterior que o anjo teve mais cedo.
- Eu não tenho dúvidas, eu te mataria se a machucasse. - Logan respondeu impaciente.
- Você não vai... - Miguel murmurou ao se aproximar de seu irmão. - Porque estará morto. - O arcanjo conclui ao apunhalar a lâmina no coração de Logan.
O anjo sente uma dor horrenda em seu peito, as correntes impediam que seu corpo caísse para frente ao chão, entretanto, a dor é suportável pela a vida de seu amor. Os batimentos cardíacos de Logan começam a ceder, logo parando completamente com a lâmina do arcanjo presa em seu coração.
Bruxos, anjos e demônios se reuniam em grupos em cada casa apagando as chamas que iniciavam estranhamente, alguns múrmuros começam a repassar falsas informações que a Rainha havia iniciado o incêndio, Mari manteve-se firme e calada apagando as chamas da última casa que estava em chamas, mas, todos os moradores encaravam com olhares desconfiados as intenções da bruxa líder.
- Qual é o problema de vocês?. - Jack questionou impaciente em defesa de Mari.
- Todos presenciaram a rainha causar isso!. - Uma senhora exclamou acusadora.
- Não foi ela. - Jack afirmou ríspido.
- E como tem tanta certeza?. - Dorian questionou em um tom atrevido.
- Porque ela estava comigo, ela não saiu. - O demônio respondeu. - A noite toda. - Concluiu com um sorriso malicioso antes que o bruxo tentasse argumentar algo.
- E po-pode provar isso?. - Dorian perguntou logo se arrependeu ao formular o questionamento.
- Quer exame de esperma?. - Jack perguntou irônico.
- Jack. - Mari chamou envergonhada pela a forma que revelou a relação com a bruxa.
- Pessoal... - Lara chamou enquanto observava atenta as árvores.
Um grupo de succubus e Inccubus aparecem entre as árvores, caminhando em direção a vila, as bruxas logo se posicionam em defesa, mas algo chama a atenção de todos, o grito de Jes aponta na direção do Arcanjo Miguel que puxava o corpo de Logan pelo o seu pulso, arrastando seu corpo pelo o chão com a lâmina cravada em seu coração. Rebekah corre entre os infiéis em direção ao arcanjo, mas é impedida por um succubus que a pega pelo o braço, iniciando uma luta. Jes corre entre os demônio, ela defendia-se entre o caminho, arremessando para ao lado qualquer criatura que tentasse a impedir de chegar até o seu alvo, James tentou acompanhar a sua namorada, ele sabia que a profecia poderia se profetizar com o ódio que a mulher está sentindo, os demônios rodeiam cercando o Romeu infernal com a intenção de impedi-lo de chegar até a mulher. Miguel ao perceber que nada impediria a líder do exército do Paraíso, soltou o corpo de Logan ao chão, ele abre suas asas e voa para o alto, Jes abre suas asas fortes e voa atrás do arcanjo, determinada a vingar a morte de seu irmão.

Mundo de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora