- Miguel?. - Perguntou Cameron procurando ao redor do salão.
O arcanjo Miguel é o fiel mais devoto a Deus, costumava ser o responsável por ser o anjo da justiça até Jes ser nomeada em seu lugar por mérito. Miguel é um dos arcanjos mais próximos do Reino Físico, a Terra, ele tem a liberdade para ajudar a humanidade, até ser condenado recentemente após roubar a lâmina de Arcanjo do Paraíso, Jes havia sido encaminhada de levá-lo até Deus para o seu julgamento, evidentemente que ele fugiu e se vingou.
- Eu vejo o ódio... – Lara diz com pavor no olhar. – Muito ódio.. – Ela reafirma e se encolhe assustada. – Ele machucou a Jes... – Concluiu apavorada olhando para a entrada do salão que para nós não havia ninguém.
- Há um encantamento. – Mari conta analisando a lâmina. – Posso sentir, é como um... – Ela é interrompida.
- Uma paralisia do sono. – Diz um homem de cabelo platinado se aproximando. Ele vestia uma calça social preta com um cinto, uma camisa na mesma cor de gola alta e, um blazer de couro preto. – Essa magia tem sido utilizada como ataque em vários reinos. – Ele conta e para ao lado de Mari que fitava encantada o rapaz misterioso de olhos azuis.
- Jack!. – Exclama James. – Que bom que veio... ajude ela. – Ele implora.
- Você é uma bruxa, não é? Posso sentir o seu poder. – Jack diz direcionando para Mari. – Meu nome é Jack, sou primo do James, estava seguindo outros ataques até chegar aqui. – Apresentou-se. – Conhece esse feitiço para reverter?. – Ele pergunta enquanto minha prima encarava o rapaz fixamente.
Ergo a mão e dou um leve tapa na cabeça de Mari para que acorde do transe, talvez não tenha funcionado muito bem, ela apenas assente em concordância a pergunta do garoto. Desvio o olhar para o anjo ao meu lado que mantinha uma expressão confusa, provavelmente se questionando porque apenas a Lara conseguiu notar a presença de Miguel e a razão para ele ter atacado a sua irmã, cometendo um dos maiores pecados do Paraíso. Sinto um desconforto como se estivesse sendo observada, ergo o rosto e observo ao redor procurando a razão do desconforto.
- Redde facultatem loquendi, Redde movendi doctrinam, Detrahe somnum coactus, Ut possis e somno surgere. – Repetia Mari. Jes se encolhia e debruçava-se nos braços de James gemendo de dor, lágrimas escorriam pelo o seu rosto.
Um arrepio percorre o meu corpo, a sensação permanente de estar sendo observada. Afasto-me do grupo e caminho permitindo que meu corpo me guie, seguindo pelo o caminho onde o desconforto se torna mais forte e presente. Paro de caminhar quando chego ao corredor fora do salão, as cortinas estavam fechadas sem permitir nenhuma entrada de luz. Forço a visão no final do corredor, uma sombra se mexia entre a escuridão.
- Tinha certeza que jamais me esqueceria, Lucinda. – Murmura a voz de um dos demônios mais nojentos que conheci.
- Lamashtu. – Chamo com rispidez. Ela é um dos demônios mais terríveis de meu pai, não respeita nenhuma hierarquia celestial, popular por ameaçar mulheres grávidas, jurando sequestrar as crianças e delas se alimentar, também infestava rios e lagos, criando doenças e pesadelos em todos, além de exterminar as plantas e sugar o sangue das pessoas como um vampiro. – Quase não te reconheci sem a cabeça de cão. – Tento não demonstrar medo.
A demônio feminino do Inferno ao contrário do seu natural com um corpo peludo, a cabeça de uma leoa com dentes e orelhas de burro, dedos longos e unhas, os pés de um pássaro com garras afiadas, ela está com a aparência de uma mulher alta e magra, uma blusa social preta, um conjunto de calça e blazer na cor cinza escuro, o seu cabelo cinza em longos fios em um caimento perfeito e finalizando com um detalhe de chapéu preto sobre a cabeça e um óculos escuro em seu rosto.
- Lucy!. – Chama Cameron adentrando o corredor e parando ao meu lado, encarando a demônio a nossa frente. – Quem é você?. – Perguntou.
- Então, os boatos são verdadeiros.. a herdeira do Rei envolvida com anjos, deveria tomar cuidado, Lucinda, lembra-se do que aconteceu com sua mãe quando se envolveu com os queridinhos de Deus, não seria bom para você seu pai descobrir que está com o preferido do Paraíso, talvez esteja na hora de voltar para a jaula. – Ameaçou a demônio e se desfez em cinzas no ar.
Meu batiamento cardiaco acelera, começando a falhar um pouco minha respiração, meus olhos se escurecem ficando negros, minha mente repetia diversas vezes a lembrança de estar nua enjaulada no inferno com demônios repetindo falas obscenas, contando as histórias pornográficas em suas mentes do que gostariam de fazer comigo, algumas vezes eles conseguiam esticar os seus braços e me tocar dentro da jaula.
- Lucy, você está bem?. – Perguntou Cam tocando em meu ombro. Afasto-me rapidamente com os meus olhos retornando ao verde natural. – Sou eu. – Ele diz e ergue as mãos em forma de rendição.
O anjo se aproxima sem abaixar as mãos para que eu pudesse conferir que não iria me tocar sem minha permissão. Ele acena a sua mão direita e segura na minha mão esquerda, acariciando suavemente. Respiro fundo e devagar, controlando minha respiração. Assenti para que ele entendesse que está tudo bem. Como em um giro, viramos bruscamente ao escutar passos se aproximando, nosso grupo nos encarava outra vez desconfiados, provalvemente pela a nossa reação.
- Porque sairam correndo?. – Perguntou Lara. – Mari conseguiu retirar o feitiço da Lâmina e também a Lâmina de Jes, ela vai ficar bem. – Afirmou a pequena animada. – James quase chorou de felicidade, acho que ele gosta dela. – Contou entre risos como uma criança travessa.
A temperatura do corredor começa a esquentar, Lara, Cam e Logan começam a se abanarem por não estarem acostumados com a temperatura tão elevada. Gritos ecoam pelo o corredor, os alunos gritavam assustados do interior do salão e corriam pelo os corredores caindo de joelhos, seus olhos apavorados como se estivessem assistindo o seu próprio inferno na Terra.
- Seria Lamashtu outra vez?. – Pergunto-me em voz alta.
- Outra vez?. – Questiona Lucas. Forço um sorriso tentando uma expressão de pedido de desculpa para o meu irmão que aparentemente não se convenceu.
Lara começa a cambalear um pouco tonta e quase caí ao chão se Lucas não tivesse a segurado em seus braços. Corremos até a pequena, alguns fios de seus cabelos começam a escurecer, sobrecarregada com tanta trevas ao seu redor dos alunos vivenciando em suas mentes torturadas por algum demônio próximo. Endireito minha postura e começo a correr pelo os corredores procurando o dono da tortura dos alunos. Adentro o salão que antes estava acontecendo o baile de boas-vindas, havia um homem que nunca o vi antes, seu rosto redondo bom longa barba escura, ele vestia um terno preto com uma camiseta na mesma cor, o seu olhar sério e sereno é assustador em contraste com os alunos caídos ao seu redor enquanto gritam implorando que pare a tortura.
- Quem é você?. – Questiono. – Pare agora com isso!. – Ordeno.
- Papus. – Responde Mari atrás de mim, se aproximando do homem. – Um escritor oculto e até mesmo escreveu muitos livros sobre as artes das trevas que praticava, fundou um grupo ocultista chamado "A Ordem Cabalística da Rosa-Croix", fez parte de outras sociedades mágicas, como a Ordem da Aurora Dourada e a Irmandade Hermética da Luz, ele também conjurou o espírito do pai do czar, que disse que o trono seria perdido pelo filho por uma revolta do povo, ainda disse que a revolta não aconteceria enquanto Papus estivesse vivo. Quando o bruxo morreu, Nicholas foi deposto apenas 141 dias depois. – Mari explicava a biografia do homem, ela sempre estudou a história de cada bruxo nos livros de sua mãe. – O que há de acontecer para perturbar o seu descanso eterno para vir até aqui?. – Questionou a mais nova.
- Está começando, os fiéis estão se rebelando, os seus colegas estão apenas vendo o que eu vejo quando os fiéis chegarem. – Papus responde. – Quando a Balança cair, todos caíram com ela. – O ocultista profetiza e desaparece como os gritos dos alunos.
- Mari, é isso.. "Quando os herdeiros se encontrarem, os fiéis se rebeleram" nós somos os herdeiros, você é a herdeira de Hécates, eu sou de Lucifer, Cam é o de Deus, os fiés, Miguel, Lamashtu, agora Papus, são seguidores de nossos pais estão atacando, "Quando a Balança cair, todos caíram com ela." Eles querem a Lara, se ela caí, os reinos também. – Concluo o raciocinio. – Temos que proteger a Lara. – Afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de Lucy
FantasyQuando os corvos gritarem, seu corpo irá nascer. Quando o céu escurecer, seu cabelo irá crescer. Com o choro dos inocentes, seus dentes irão ver. Através de desejos obscuros, seus olhos abrirão. No ferver das águas, ela despertará. Uma história d...