Profecia

40 3 0
                                    

Profecias, um mito ou delírio? Podemos ser capazes de prever algo que ainda não aconteceu por uma manifestação divina? Ou talvez, as consequências de traumas familiares estão criando alucinações paranoicas?
- Esses aqui parecem a Lucy e o Cam. – Diz Logan. – A linha tênue do ódio e amor, a proximidade de dois sentimentos opostos, que muda rápidamente causa grandes turbulências, a linha tênue do céu e o inferno tão dificil de perceber, entre balanços em uma linha de pequena espessura que se repartirá, esperando o fruto do amor e ódio criarem um laço na linha de união. – Concluiu a leitura, insinuando olhares entre todos do grupo direcionados para eu e Cam.
- Eu sei que o Cameron tem um fraco por amores proibidos, mas não estamos juntos. – Respondo o provocando.
- Como todos sabem, eu já gastei meu limite de apenas um amor, não pretendo ter um extra. – Respondeu. Anjo hipócrita. Todos os seres conhecem a história do anjo que se apaixonou por uma humana, os dois viveram um romance em segredo até Deus descobrir, ele ordenou que outros dois anjos de seus fiéis a matassem, o anjo procurou a sua amada pelo o céu e terra, alguns dizem que ele procurou até no inferno, mas nunca mais a encontrou, ela está perdida desde então com o amor dos dois.
O clima de silêncio e tensão se instala pela a biblioteca, cada um de nós se dedicou em ler vários livros procurando pela a profecia ou história que contasse sobre os fiéis se rebelarem, após o massacre em Kakurezato No Mura, não poderiamos ignorar os fatos. Estava começando a escurecer e ainda não havíamos encontrado nada sobre a profecia de Mari.
- Pessoal, escutem essa aqui, se parece comigo. – Logan começa. – O filho renegado de Deus, fruto da lembrança de seu pecado, proibido no céu com a contradição do seu destino de encaminhar almas para o seu julgamento final que ele não teve. – Concluiu pensativo.
- Você combina com o lado sombrio. – Brinca James e pisca para o anjo renegado.
- O anjo encaminhado de levar almas é o anjo da morte, o ceifador, para isso você teria que morrer e ser escolhido como o ceifador, e eu não aceitaria que te matassem. – Jes afirma convicta.
- Você não vai aceitar. – Responde Logan olhando fixamente para a frente com a sua postura reta como se estivesse em uma forma de transe.
Encaravamos confusos o comportamento estranho do mais novo, ele realmente é estranho, mas foi algo além do seu anormal. Logan balança a cabeça negativamente e não se recorda dos segundos atrás. Sra. Roz, nossa bibliotecária se aproximou e apenas apontou o dedo indicador para o relógio, avisando sem palavras que encerrou o seu horário. Levantamos todos e caminhamos para fora da biblioteca, esta noite seria o baile de boas vindas dos alunos oficialmente, precisariamos usar trajes de gala obrigatórios, noite de caos.
Peculiarmente, está noite está perfeita, o céu iluminado pela as estrelas, o cenário ideal para um baile. Visto meu vestido preto de seda, uma alça apenas no ombro esquerdo, no pescoço entrelaço um chacecol com o próprio tecido do vestido no cumprimento até os pés como o restante da peça que estou vestindo, uma fenda na perna direita até a altura do quadril que causa o charme da perna direita amostra, calço uma sandália de salto preta com as suas tiras com pequenas pedras na cor prata. Finalizo o ondulado do cumprimento do meu cabelo, mantendo solto com um volume. Ergo meu rosto para analisar a maquiagem que fiz, um esfumado na cor bege com o canto do olho vermelho escuro finalizando com o delineado, repasso a mascará de cilios para mantelos erguidos e longos, nos lábios apenas um gloss labial.
- Nossa.. Você está digna do seu titulo de beleza, Lucy. – Elogia Lara ao se aproximar.
Viro-me para a pequena silhueta atrás de mim, Lara com certeza é tão linda quanto por dentro como por fora, ela vestia um vestido branco com alças finas, um decote ousado e singelo até o meio de seu abdômen, da cintura até os pés a saia do vestido é volumosa mas sem exageros, haviam pequenos brilhos cristalinos por todo o tecido do vestido, ela usava uma capa de tule branco transparente com capuz sobre a sua cabeça, preso em um laço flouxo em seu pescoço, disfarçava um pouco os seus fios loiros dourados de seu cabelo que refletiam bastante essa noite, a sua maquiagem assim como a sua roupa, simples mas iluminada, suas palpebras esfumadas com uma rosa pastel com brilho branco metalizado, as bochechas bastante rosadas assim como os seus lábios, ela também optou por manter os cabelos soltos.
- Você está perfeita. – Elogio sorrindo. – Meu irmão não resistirá assim. – Brinco fazendo a pequena corar.
Seguro em sua mão e a guio para fora do quarto, caminhando pelo o corredor do dormitório feminino encontramos minha prima Mari e a irmã de Lara, a Jes, ambas perfeitas com seus estilos únicos que representam bastante suas personalidades. Mari está usando um vestido longo preto de veludo que recorda um kimono, o decote singelo em formato coração, a gola do vestido cobre o seu pescoço até as mangas cumpridas, abaixo do quadril havia duas fendas, uma de cada lateral que seguia até o cumprimento dos pés, o tecido havia desenhos que representavam as fases da lua nas cores azul e prata, o seu penteado é um coque com as franjas laterais soltas, a sua maquiagem é parecida com a da Lara, um esfumado azul claro com brilho labial. Jes usa um vestido que pode afirmar ser feito para ela, o vestido de gola alta entrelaçado em seu pescoço de manga curta na cor marrom coberto de cristais na cor dourado pelo o tecido, um decote bastante generoso da altura do inicio de seu peito até o meio de seu abdômen, do quadril até os seus pés, havia duas fendas largas na frente do vestido que deixava as suas pernas completamente amostras, assim como o seu vestido, ela calçava sandálias de plataforma alta na cor dourada, o seu cabelo cacheado preso em um coque alto com duas mechas solta, uma em cada lateral de seu cabelo, a maquiagem da mais velha é simples comparado a sua roupa, apenas mascara de cilios e um gloss labial como o restante do nosso grupo.
- Que mulheres gostosas. – Elogio me aproximando.
  Caminhamos as quatro em direção ao salão principal de eventos da Academia, o interior do salão está iluminado com enormes lustres de cristais pelo o teto, as paredes na cor bege com detalhes de desenhos de cada história das espécias na cor dourado, realçava a iluminação na cor amarelo do local, o chão marrom está bastante brilhoso que poderia ser visto de uma longa distância um flete de luz. Os alunos formavam pares e dançavam a valsa juntos no ritmo da música que ecoava pelo o salão, trocas de olhares e conexões sendo criadas pela a dança. Observo um pouco de longe sentados em uma mesa, estavam os restante do nosso grupo, Logan vestia apenas um blazer e uma calça social, o tecido é um tule transparente com bordados de flores de renda com brilhos que cobria certas partes de seu corpo que seriam vulgares. Meu irmão Lucas vestia uma calça social preta, uma camisa de seda verde escuro com os botões abertos com excessões dos três ultimos botões, o blazer de veludo também na mesma cor de sua camisa. James vestia uma camiseta social preta de tulê transparente de manga cumprida, assim como o meu irmão ele também adora um decote para deixar amostra o seu abdômen, essa noite não seria diferente, embaixo uma calça social preta mais solta mas acinturada com um tecido de couro preto com a fivela prata em destaque, os seus longos fios castanhos ele manteve solto. Por ultimo, Cameron, ele vestia uma camisa social branca com apenas os três primeiros botões abertos ao contrário dos amigos, um blazer preto e uma calça social mais justa também na mesma cor do blazer, devo admitir, ele é muito atraente.
- Lucy, Luuu.. – Chama Lara saltitante com bastante esforço pelo o vestido que usava. – É impressão minha ou você estava encarando muito o meu irmão que você "odeia"?. – Perguntou entre risos.
- Impressão sua. – Respondo rapidamente em negação. – Jamais olharia para ele. – Minto.
- Que ótimo, porque vocês tem que ficar de olho em qualquer sinal de alerta de alguém tentar atacar a escola como fizeram em Kakurezato No Mura. – Mari repreende.
A primeira música que começa a tocar está noite que conheço é Hunger de Ross Copperman, a canção preferida da minha mãe, ela dizia que lhe recordava quando descia para a Terra e vivia uma paixão com um humano por apenas uma noite. Observava os alunos dançando pelo o salão quando noto uma mão esticada em minha frente, ergo o rosto acompanhando a mão e encaro o dono, surpresa.
- Quer dançar?. – Convida Cam.
- Você me chamando para dançar?. – Pergunto confusa. Não haviamos parado para conversar sobre o que aconteceu na cachoeira.
- Não fique emocionada, é apenas uma dança. – Zombou.
Reviro os olhos e seguro em sua mão, o acompanho até o centro do salão, paramos de frente um para o outro, ponho a mão direita abaixo de sua nuca e com a mão esquerda segura a mão direita, ele põe sua mão guia no meio de minhas costas, me causando um leve arrepio pelo o simples toque, começamos a balançar dançando ritmo da música, nossos olhares fixos um no outro. Cameron com a sua mão guia me gira e com a sua mão direita me puxa de volta para si, aproximando mais os nossos corpos, poucos centimentros de distância dos nossos rostos, sentia a sua respiração se misturando com a minha. Ele inclina o meu corpo para a lateral de seu corpo, deitando o meu tronco para trás, jogo o meu cabelo para trás com o movimento, logo ele trás o meu corpo de volta para frente do seu. Giravamos dançando pelo o salão, algumas vezes notando rostos conhecidos como Lucas dançando com a Lara e James com a Jes. A música começa a diminuir chegando ao fim da canção, criando uma troca de olhares entre os casais no centro do salão, mas um grande flete de luz ilumina o salão, forçando os alunos a fecharem os olhos.
- LARA!. – Chamo.
Corro com Cameron até a Lara e meu irmão quando a luz começa a diminuir, mas a luz não estava refletindo dela, viro-me procurando entre os outros alunos, todos estavam confusos tentando entender o que aconteceu.
- JES!. – Exclama James.
Viro-me para a direção que estava Jes e James dançando, agora está a anjo caída no chão com uma lâmina em seu abdômen, meu amigo segurava ela desarcordada em seus braços, é evidente o quanto ele se importa com ela. Nos aproximamos dos dois, assim como Mari e Logan ao percerem o tumulto.
- É a Lâmina de Arcanjo. – Afirma Mari observando a lâmina.
- Ajuda ela!. – Pede James assustado.
- Miguel?. – Chama Lara olhando para um ponto especifico na entrada do salão, mas não havia ninguém, não alguém que podiamos ver, com excessão da Balança.

Mundo de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora