O Criador
"O ódio provoca dissensão, mas o amor cobre todos os pecados" Provérbios 10:12.
A Balança foi criada para manter o equilíbrio perfeito entre o bem e o mal entre os reinos, ela é capaz de enxergar a pior da almas entre uma multidão delas, entretanto, o seu dom exposto há uma grande quantidade de almas acumuladas de sentimentos ruins, desejos e pecados irá acender o seu brilho, iluminando como uma pequena vela acessa em uma noite de escuridão.
- Lucas.. – Lara chama a atenção de seu amor, a luz interior da pequeno anjo ascende e ilumina o interior da boate dos demônios, os fios dourados da menina começam a refletir um brilho intenso, as pupilas que antes eram azuis tornam-se brancas.
A iluminação vermelha do estabelecimento que antes representavam homenagens ao Inferno, agora está tomando uma proporção diferente, uma luz começa a dificultar a visão de todos que cobrem os seus olhos com suas mãos para tentarem se proteger. Lucas, o filho mais velho de Lúcifer, rapidamente força a sua visão para encontrar Lara, os demônios como sapos perseguindo vagalumes, perseguiam a pequena anjo.
- Separem-se em duplas, um cobre a visão da frente e o outro a visão por trás, será mais fácil de conseguirem se proteger. – Jes afirma. A guerreira havia habilidades e conhecimento em batalhas.
Lucy, a herdeira do Inferno, abre as palmas das mãos e chamas começam a crescer no interior delas, ela atrai a atenção de alguns demônios em direção a um corredor para longe da Balança. Cameron, o herdeiro do céu, acompanha a garota, ele gostaria de poder usar algo para atrair a atenção dos demônios, ele sabia que algo incomodava a garota em relação aos demônios, como se o interior dele o escutasse, as suas duas asas abrem com um enorme brilho, cada asa do rapaz deveria ter dois metros de cumprimento, ele bate as suas asas e sobrevoa entre os demônios e se posiciona no ar do lado de Lucy que está parada no chão, os dois se entreolham e parecem se entenderem, a garota aumenta a sua chama, espalhando pelo o seu corpo que incendeia formando apenas chamas, ela herdou o fogo do Inferno, ele arde do interior de sua alma para fora, os seus pecados queimam o seu corpo. Cameron bate as suas na frente de seu corpo, balançando-as em movimentos de abre e fecha, as chamas começam a se propagarem nos demônios em seu corredor que começam a gritar em desespero enquanto os seus pecados queimam os seus corpos, transformando em cinzas.
Jes começa a girar seu corpo em um salto, levantando o joelho da perna esquerda para ajudar a iniciar a rotação, enquanto está no ar, ela continua a girar, trazendo a sua perna direita em um chute circular no rosto de um dos demônios, ela completa a rotação enquanto está no ar e aterra na mesma perna que deu o chute. Ela vira rapidamente o seu corpo e posiciona a sua perna esquerda na frente e a direita para trás, ela ergue a sua perna direita e bate com o calcanhar no rosto de outro demônio, logo vira outra vez e acerta um soco com punho fechado com o seu braço esticado no rosto de outro demônio, Jes é rápida e certeira em seus golpes. James com um metro distância da mulher, ele afasta as suas pernas e se agacha um pouco firmando as duas, ele dobra para fora o seu braço direito com o punho apoiado no quadril e com o braço esquerdo ele dobra na altura de seu ombro e acerta com o cotovelo no maxilar de um demônio que cambaleia para trás com a força. James endireita a sua postura e corre na direção de um demônio que iria acertar Jes com uma faca nas costas, ele pega impulso enquanto corre e salta no ar, acertando um chute lateral saltando no rosto do demônio que cai com o impacto para trás no chão. A dupla de lutadores se entreolham e trocam sorrisos.
Maristelice corre entre as mesas em direção ao palco onde está a mesa de DJ da boate, ela vira-se ficando de frente para os demônios na pista, a bruxa fecha os seus olhos e retorna abri-los com suas pupilas esbranquecidas, o seu corpo começa a levitar, ela une as pernas retas e abre os seus braços na lateral de seu corpo, reunindo a sua magia de seu corpo e redirecionando para as palmas de sua mão para aumentar a capacidade de força do impacto em seus oponentes demoníacos. As mesas começam a levitar pelo o salão e são arremessadas contra os demônios que tentavam desviar, as correntes que antes estavam penduradas no teto como decoração começam a deslizar como cobras no chão, subindo pela as pernas das criaturas infernais e se enrolando em seu corpo, logo começando apertar limitando os seus movimentos, todavia, quebrando seus ossos e faltando oxigênio. Jack aproveita a oportunidade de ataque que a bruxa lhe ofereceu e corre em direção a uma mesa, ele sobe no móvel pisando com o seu pé direito sobre a mesa, ele salta impulsionando o seu corpo em direção a um demônio, ele dobra para dentro o seu braço direito e acerta com o punho fechado no rosto do demônio que cai desarcordado com o impacto, ele rapidamente se posiciona em pé e faz um rolamento no ar e desfere um chute com sua perna esquerda no rosto de outro demônio, um demônio ao lado que estava deitado em uma tentativa de levantar para lutar, se posiciona de joelhos no chão reunindo forças, Jack salta dobrando a sua perna direita para fora, ele dobra a sua perna esquerda para frente e acerta uma joelhada saltante no demônio que agora cai inconsciente no chão outra vez.
A luz refletida de Lara impossibilita qualquer chance de visão para todos ao seu redor, a garota grita quando um demônio consegue toca-la por sorte em meio a cegueira. Lucas rasga a baía de camiseta e amarra em seus olhos utilizando como uma faixa, ele respira fundo e concentra a sua atenção em sua audição e coração, escutando apenas a respiração de Lara e o som de seus batimentos cardíacos acelerados.
- Te achei, Larinha. – Lucas murmura com um sorriso em seu rosto.
Lucas corre em direção as coordenadas do coração de Lara, ele se aproxima da anjo que chorava em silêncio, ele para ao lado dela e dobra para dentro o seu braço esquerdo, acertando com o seu cotovelo no braço esticado do demônio que ousou tocar nela. Ele se posiciona na frente da garota usando o seu corpo como uma barreira de proteção para ela.
- Larinha, foque apenas nos meus sentimentos ok?. – Lucas pediu para a Balança que assente com a cabeça em concordância.
O filho mais velho de Lúcifer da três passos para frente para evitar acertar sem intenção na pequena garota atrás dele. Ele mantém seus olhos enfaixados com um pedaço de sua camiseta, um demônio se aproxima e ele dá um giro no ar, acertando com o seu pé esquerdo no rosto da criatura que cai para trás, ele aterra na mesma perna que acertou o chute com o seu corpo virado de frente para a sua protegida. Lucas retorna a sua posição, virando de costas para a anjo, logo outro demônio se aproxima, ele gira seu corpo em um salto, levantando o joelho da perna esquerda para ajudar a iniciar a rotação, enquanto está no ar, ele gira no ar, trazendo a sua perna direita em um chute lateral no rosto do demônio, ele completa a rotação enquanto está no ar e aterra na mesma perna que deu o chute outra vez. A luz que impossibilita a sua visão começa a diminuir a sua força, o último demônio corria em sua direção, Lucas movimenta o seu braço esquerdo em um gancho com o punho fechado acertando por baixo do maxilar da criatura que é arremessado e caí para trás incosciente.
Lara diminui o brilho dourado de seus fios ao tom iluminado ao natural, suas pupilas estão no tom azul outra vez, o grupo tem a visão de diversos demônios caídos incoscientes ao chão, Lucas retira a sua faixa do rosto, ele se agacha e segura no ombro esquerdo do ultimo demônio que golpeou e o carrega para o centro da boate acompanhado de Lara.
- Até que foi bem divertido. – James comenta enquanto estalava os dedos de suas mãos.
- Tia Zaida discordaria vendo essa bagunça. – Jack responde recordando o carinho especial da mãe mortal de seu primo com aquele lugar.
Enquanto os primos conversavam sobre as consequências das lutas na boate, Maristelice estala os seus dedos e as correntes nos chãos deslizam pelo o chão como cobras outra vez, sobe pelo os pés do demônio e enrola ao redor do corpo da criatura incosciente. Jes segura na lateral do corpo do demônio e o ergue para cima, colocando ele sentado em uma cadeira. Lucy pega uma garrafa de vodka caída no chão e quebra na cabeça do demônio, derramando o liquido no corpo da criatura que desperta. Os rapazes ficam impressionados com a falta de sensibilidade das garotas.
- Quem é o lider da rebelião de vocês?. – Lucy questiona com a voz firme.
- Ora, vieram até aqui e nem sabem quem estão procurando?. – Debocha o demônio que cospe o seu sangue, gemendo de dor.
- Quer apanhar mais?. – Lucy ameaça. Cam toca no braço direito da garota, segurando para que não ataque ainda mais o demônio.
- Precisamos de pelo menos um vivo. – O anjo começa a falar. – Quer ser ele ou dar oportunidade para outro?. – Ele pergunta e olha ao redor do interior da boate, observando os demônios incoscientes no chão.
- Leviatã!. – Exclama o demônio. – Leviatã está reunindo demônios para matar os herdeiros e principalmente, a Balança. – A criatura conta e direciona seu olhar para a Lara. – Ele não está sozinho, Miguel está com ele, Paxus, cada reino tem seu lider, os fieis não estão felizes com os seus reis. – Ele conta e começa a gargalhar lunático.
O grupo assente e começam a caminhar em direção a saída da boate, o demônio começa a pular na cadeira tentando virar seu corpo preso no móvel, mas ele cai no chão, acompanhando apenas com o olhar o grupo que seguia até a saída.
- Vocês disseram que eu sairia vivo!. – O demônio grita.
- Ele falou, não eu, como você disse, os fieis querem a Balança e você é um deles. – Responde a Lucy e fecha a porta atrás de si. A boate Íncubo começa a incendiar, agora em um efeito realista da imagem do Inferno criado pela a sua futura rainha, Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de Lucy
FantasyQuando os corvos gritarem, seu corpo irá nascer. Quando o céu escurecer, seu cabelo irá crescer. Com o choro dos inocentes, seus dentes irão ver. Através de desejos obscuros, seus olhos abrirão. No ferver das águas, ela despertará. Uma história d...