Drink Diana

18 1 0
                                    

"Deixa a ira, abandona o furor; não te impacientes; certamente, isso acabará mal."
Salmos 37:8, ARA.

O Criador

- EU MANDEI SOLTÁ-LA!. - Logan gritou autoritário, o suor que escorria em pequenas gotas de seu rosto entregava seu pavor.
- Você sabe a condição, Logan. Estique seus braços em rendição e ela estará livre. - Miguel recordou com um timbre irônico.
A vampira inconsciente deitada sobre o gélido mármore não poderia saber que sua vida seria uma oferta pela a vida do anjo rebelde. Logan se agachou e debruçou de joelhos no chão, ele esticou os seus braços um para cada lateral de seu corpo, mantendo os braços abertos, correntes rastejando pelo o chão sujo como cobras até o corpo do anjo, subindo de suas pernas até seus braços, mantendo-o preso de encontro ao chão, ele não revidou, pelo contrário, está totalmente rendido por seu amor.
- Você é tão patético quanto sua mãe Charlotte, não entendo o que papai viu nela, suas fragilidades humanas são ridículas. - Miguel zombava enquanto segura a lâmina do arcanjo em suas mãos, ele gira a arma branca no ar, segurando novamente e cortando as cordas que prendiam os pulsos e tornozelos de Rebekah. - Não se preocupe, eu cumpro as minhas promessas. - O arcanjo diz e sinaliza com o olhar para que o succubus carreguem a vampira insconsciente de volta para a Academia.
- Eu não tenho dúvidas, eu te mataria se a machucasse. - O anjo respondeu impaciente.
- Você não vai... - Miguel murmurou ao se aproximar de seu irmão. - Porque estará morto. - O arcanjo conclui ao apunhalar a lâmina no coração de Logan.

- LOGAN!. - Rebekah e Lucy chamavam assustadas, a demônio acerta um tapa no rosto do anjo enquanto a vampira observava esperando alguma reação de seu interesse amoroso.
Cameron se aproximou com um semblante preocupado mas não parecia surpreso com o desmaio repentino do irmão, Lara correu em direção ao tumulto que se forma ao redor do anjo inconsciente, ela toca no pulso de Logan, logo fazendo uma expressão de dor, Lucas segura na mão da pequena anjo e puxou para si, ele sabia que ela estava sentindo a dor do irmão. Jes apavorada segura no rosto de Logan, ela sempre teve um sentimento forte de proteção com o anjo, poderia ser considerado como o seu "preferido" entre os filhos de Deus. James acariciava as costas da amada tentando acalma-la, mas a sua angústia alivia quando o anjo recupera a consciência, encarando confuso o grupo assustado sobre ele.
- Parece que não sou tão irritante quanto dizem. - Logan brinca logo ao despertar, o grupo suspiram aliviados com o amigo bem o suficiente para acordar com suas brincadeiras.
Rebekah inclinou o seu corpo e passou os seus braços ao redor do pescoço de Logan, deitando seu peito sobre o tronco do anjo, o filho rebelde de Deus esboça um pequeno sorriso com o carinho que recebe da vampira, ele ergue sua mão direita e acaricia as costas da garota.
- Você me assustou... - Bekah murmurou.
- Devo estar cansado, mas estou bem. - Ele mentiu para acalma-la. - Sabe do que estamos precisando? Beber!. - Logan sugere.
As bruxas ao redor que presenciaram o acontecimento logo concordam com a sugestão do anjo e gritam "DRINK DIANA", Mari explicou que o drinque citado é uma homenagem para a guerreira Diana, a bebida contém um ingrediente especial preparado por feiticeiras que força a pessoa que consumir dizer somente a verdade.
- Talvez não seja uma boa ideia. - Lucas comentou enquanto todos se posicionam formando uma roda ao redor de uma fogueira que, até aquele momento, ninguém havia reparado estar acessa.
- Não se preocupe, é só uma brincadeira. - Lara acrescentou com um sorriso gentil para tranquilizar o rapaz.
A roda é formada, Lara está sentada ao lado direito de Lucas, Lucy sentou de frente para a amiga e Cam do seu lado esquerdo, ele tem tentado se aproximar da garota, Logan sentou no lado direito do irmão e Bekah ao seu lado esquerdo, entre desconhecidos dos demais do grupo, estão em uma sequência sentados juntos, Mari, Jack, James e Jes.
- Eu começo. - Diz Dorian, um bruxo que Maristelice está tentando ignorar desde que chegou na sua vila.
O bruxo apanhou da mão de seu parceiro uma garrafa e a colocou no chão, logo girando, ele manipula para que caía apontando para Mari, o seu alvo. Dorian sorri convencido e faz um gesto com a mão para que a bruxa beba o drinque.
- Com quem perdeu a sua virgindade?. - O bruxo perguntou, os habitantes da vila começam a murmurar e trocar confissões sobre o questionamento.
- Com você. - Mari respondeu surpreendendo Jack ao seu lado, a sua expressão de impaciência não é o seu melhor humor. - Mas não deveria se vangloriar por uma noite que aconteceu sobre efeitos de ervas entre nós dois. - A bruxa repreendeu e segurou na garrafa, logo girando parando direcionada para Cam. - Alguém que você ficou dessa roda que ninguém saiba?. - Mari perguntou aguardando uma resposta que a maioria suspeitava, exatamente por todos terem quase total confirmação sobre essa suspeita, a resposta foi outra.
- Rebekah. - Cam respondeu e após finalizar o nome de arrependeu, a demônio ao seu lado fitava o anjo como se fosse matá-lo a qualquer momento.
- O QUÊ?!. - Logan exclamou irritado com a informação nova, a vampira ao seu lado tenta acalma-lo mas ele não dá atenção, chateado. - Não tinha dito que não havia nada entre vocês?. - Questionou.
O clima tenso é notável, o jogo deveria ser uma brincadeira está tornando-se razão de discórdia entre os casais que estão começando a se formar, talvez alguns não concluam após tantas informações perturbadoras. Cameron ignora todos os olhares raivosos e gira a garrafa, que coincidentemente parou apontada para Logan.
- Alguém que você ficou dessa roda que ninguém saiba?. - O herdeiro perguntou repetindo o questionamento polêmico.
- Lucy e James. - O anjo respondeu. O primeiro nome mencionado não foi surpreendente, mas o segundo foi como uma apunhalada para Jes que derrubou o copo de bebida que segurava. - Foi em uma orgia traumática. - Continuou a resposta para a vampira ao seu lado e girou a garrafa, parando em Lucas. - Alguém que você teve interesse dessa roda que ninguém saiba?. - Logan perguntou alterando um pouco a frase, todos tem conhecimento que a ingênua Lara é apaixonada pelo o filho mais velho de Samael.
- Jes. - Lucas respondeu com uma expressão de chateação, obviamente ele não queria que ninguém soubesse, especificamente que a anjo que levanta e se retira da roda.
Lucas caminha em passos apressados atrás da pequena, eles não haviam alguma relação, mas não por falta de interesse, Lara saber que ele tentou algo com sua irmã mais velha primeiro poderia ser interpretado de forma dolorosa para ela, a última coisa que ele iria desejar é fazê-la sofrer. O filho mais velho de Samael seguiu Lara até a floresta da vila, estranhamente havia um silêncio incessante, não compreendia a razão da pequena adentrar tamanha distância da vila entre as árvores.
- Meus olhos. - Resmungo ao sentir um clarão repentino que poderia chegar qualquer criatura na floresta. - Lara!. - Lucas chamou e se apressou a correr, ele não poderia explicar mas seus batimentos cardíacos acelerados o guiavam para onde deveria seguir, o cheiro de medo invadia suas narinas como a ponteira de uma bússola, indicando uma clareira e encontrando Lara seminua sendo erguida pelo pescoço e lutando para se soltar das mãos do bruxo que Sally descreveu mais cedo de fios arroxados.
- Solta ela! - Lucas gritou para o bruxo que o encara começando a gargalhar risada - Você não me deixou escolha. - O filho de Samael murmurou.
Lara fitava seu amado pedindo socorro com seu olhar assustado, todavia, antes de ficar desacordada, o sangue de Lucas começa ferver com as chamas do inferno em suas veias, seus olhos se tornam pretos, a estatura aumenta consideravelmente e sua pele torna-se preta, as mãos transformam em garras e um rabo com ponta de flecha aparece, ponta essa que é venenosa.
- Solta ela - A sua voz sai mais grossa, arranhada e mais profunda - Agora!. - Esbravejou.
O demônio pode sentir o odor de medo aumenta e o bruxo arremessar Lara desacordada no chão, Lucas o segurou pelos ombros e encarou em seus olhos, todavia, encarava dentro da alma do feiticeiro, ele notou um vislumbre de uma luz ardente, a alma de Lara e ao redor uma aura escura como se estivesse consumindo a dela.
- Devolve! - Lucas ordenou, o bruxo balança a cabeça negativamente.
Tomado pela raiva, o filho mais velho de Samael ergueu sua mão direita e enfiou sobre o peito do bruxo, atravessando seu tronco e arrancando um pedaço de sua alma e formando uma pequena esfera de vidro, logo quebrando, o odor de medo vindo do bruxo aumenta consideravelmente, então temendo por sua morte, ele levanta a mão e faz aparecer uma esfera branca brilhante como o sol que vai aumentando o brilho e o tamanho conforme flutua até Lara. A esfera incorpora-se na anjo e a pequena respira fundo ainda desacordada. Lucas retorna sua atenção ao bruxo, que com a sua mão enfiada dentro do peito do feiticeiro, arranca bruscamente o coração do bruxo que está coberto por uma névoa escura que percorre a mão, trilhando do antebraço e ombro, adentrando a boca do demônio que consome a alma. Lara entreabre os olhos devagar ao sentir como um soco no peito, ela expira o ar para tentar recuperar o fôlego, agora sentindo a dor em seu pescoço, recordando do ataque ocorrido.

"- Que cheiro delicioso de pureza, estou tão excitado. - Uma voz ecoa sobre a escuridão prevalente entre as árvores.
- Quem é?. - Lara questionou com a voz embargada, assustada.
Ela não pode perceber a aproximação, sentiu duas mãos envolverem seu pescoço e erguê-la do chão, logo pressionando suas costas em uma árvore úmida, um homem de estatura alta, apesar da falta de iluminação pode notar reflexos de fios roxos, recordando da descrição de Sally mais cedo, ele aperta seu pescoço, dificultando sua respiração, todavia, seu raciocínio pois não notou quando ele havia feito suas roupas sumirem, deixando-a apenas de lingerie, Lara segurou em seu pulso tentando purificar sua raiva e ódio, mas sua visão começa a ficar turva ao perder aos poucos sua consciência."

Lara levantou devagar do chão, percebendo que está toda suja e alguns arranhões em seu corpo. Focou o olhar para uma figura alta de costas que aparentemente não queria ser notada, aproximou-se devagar ao sentir a sua vergonha, ela segura em sua grande mão com garras que tentou recuar, mas não retirou a mão, a anjo caminhou ao seu redor e parou em sua frente, erguendo seu rosto para fita-lo.
- Está tudo bem, você não vai me machucar. - Lara diz e se inclinou sobre as pontas de seus pés, ergueu sua mão direita em direção ao rosto de Lucas, acariciando seu rosto com seu pequeno polegar, que logo retorna a sua forma humana sem dificuldades, sua habilidade especial entre os demônios, pois quando um demônio que possui alma transforma-se em sua forma demoníaca pode perder sua alma sendo consumida por sua forma de demônio, entretanto, o filho mais velho de Samael é capaz de controlar ambas formas.

Mundo de LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora