Operação...Eles são iguais ?

128 9 0
                                    

Operação Cupido

   Incrédulos sem acreditar ambos não podia acreditar o quanto de semelhança eles tinham até voz era um pouco igual.

   – Qual sabor que vocês querem ? - Perguntou o moço da barraca.

  Fazendo ambos acordarem do transe encarando o moço e voltando a se encararem.

   – Uau…

   Disse Saruto.

   E Sanada franziu a testa.

   – "Uau" o que é moleque ? - Pergunta Sanada.

   – Não percebeu nós dois…temos a mesma semelhança até jeito da voz incrível - Disse Saruto chocado.

   – Ah! É ? - Sanada sorri debochada - Pois eu não acho - Olha para o garoto de cima abaixo e nota o skate com ele - Eu não tenho essa orelha enorme com você tem e nem rosto pequeno e nem estilo do cabelo e mais importante eu não sou idiota que está segurando o skate.

   Saruto ficou abismado com a atitude da garota fechada a cara ele disse…

   – Olha aqui garota tenha mais modos e qual problema seu com os skates hein ? Por acaso é horrível nisso e desconta sua raiva é quem tem talento é ? - Disse Saruto irritando.

   – Eu não sou horrível esse esporte é horrível como você orelha grande - Sanada aponta o dedo pra ele.

   – Olha sua…

   – Aí os dois se continuarem assim serei obrigado a expulsá-los agora se mande daqui agora - Exclamou irritado o dono da barraca.

   Os pequenos ficaram com bastante nojo e suas fases virando rosto com desgosto e se retiraram do local se afastando um do outro pisando forte no chão.

   Sanada bufando chegou até o pai que estava sentado no banco.

   Boruto percebou a fumaça que sai na cabeça da sua filha.

   – Querida o que foi ? - Boruto Pergunta.

   – Nada pai, nada! - Exclamou Brava cruzando os braços.

   – Ok então… - Boruto franziu a testa reparando que a menina não estava com algodão doce - cadê o algodão doce ? - pergunta.

   Sanada olhou para Boruto com expressão "Não quero falar sobre isso"

   Boruto então deixa quieto o assunto Sanada assim lembrava muito ela seu jeito sério e bravo.

   Mas era tão difícil Sanada fica assim desse só tinha uma coisa o que deixa a menina assim…dia da lua.

  – Você quer ir pra casa ? - Boruto pergunta.

   – Se bora - Ela pegou a mão do pai rápido e puxou fazendo ele se levata e sai andado.

   – S.Sanada devagar meu amor - Disse Boruto mas menina figir não ouvi.

     Enquanto isso com Saruto…

   Saruto chegou até Shikami bufando se sentado ao lado dela com as mãos na cara gritado de raiva.

   – Nossa o que foi ? - Shikami pergunta surpresa nunca tinha visto Saruto bravo.

   – Me responde uma coisa…minhas orelhas são enormes ? - Saruto perguntou encarando a garota que fez expressão de surpresa.

   – Hahahaha - Shikami rir -  Que história essa hahaha ? - Pergunta ainda morrendo de rir.

Operação Cúpido - Borusara - Onde histórias criam vida. Descubra agora