Operação Cupido
[ No monumentos de pedra ]
Boruto foi contratado para tirar fotos nesse ponto turístico por uma família.Boruto tinha terminado a sessão de fotos e recebeu o cheque do pagamento.
O loiro não tirava lembrança de ontem com sua filha que fez várias perguntas sobre a sobre a matriarca, coisa fora do comum.
Naquela hora Boruto estava muito nervoso por dentro imaginando a reação da Sarada se Sanada descobrisse a verdade ou pior se Sanada passa-se a odiá-los pois ela e seu outro filho tem todo direito para ficar decepcionado com isso.
Boruto se perguntava onde foi que errou com relacionamento dele com dela eles eram tão perfeitos juntos no começo…
[ 13 anos atrás época outono no monumentos de pedra ]
Sadara estava tristonha e brava consigo mesma fazia semanas que não tinha mais inspiração pro seus desenhos estava começando a pesar se ser estilista de moda foi mesmo uma boa opção.Seu pai sempre quis que fosse médica como a sua mãe ou advogado como o seu irmão.
Sasuke sempre foi contra de sua filha seguir esse caminho mas agora já é tarde já se formou na faculdade e está trabalhando como gerente de uma butique no shopping e tem apenas dois dias pra desenhar design para sua chefe que prometeu ajuda a Uchiha vendedor os design que ela criou, mas até agora nada de criatividade.
Suspirou frustrada tapado o rosto com as mãos.
Sentiu um calor e um abraço forte por trás sentindo sua cintura sendo agarrada.
Reconhecido dono da essência que ela tanto gosta.
– Por que uma dama tão linda como você está assim tão triste ? - Boruto a girou.
– Hehehehe nada é só que…Boruto já tomou alguma decisão e se arrependeu ? - Pergunta curiosa.
– Está falando com o maior indeciso da terra, my lady - Disse Boruto.
– É claro, óbvio, não sei por que eu perguntou isso pra você mesmo - Disse Sarada.
– Mas olha, mesmo eu tomando uma decisão errada eu jamais volto contra a minha decisão ainda mais se eu cheguei tão longe não seria a hora certa de desistir né ?
Boruto tinha razão ela chegou tão longe pra terminar assim ?
Além disso é seu sonho não pode desistir agora se não conseguir agora terá mais chances pra frente o importante é não desistir.
Sarada sorriu beijando a bochecha do loiro.
– Obrigada - Sorriu boba.
– Pelo o que ? - Pergunta confuso.
– Por sempre mostrar pra mim onde fica saída de tudo - Disse Sarada enroscou seus braços no pescoço dele.
Boruto sorriu presunçoso.
Um vento forte e frio bateu nos dois sentido ar gelado.
– Ai que frio - Boruto resmungou - Sarada quando você termina de fazer meu cachecol pra mim hein ? - Pergunta.
Uma luz se acendeu na cabeça da Uchiha tendo a melhor ideia da história da moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cúpido - Borusara -
Teen FictionDepois de 13 anos, Sanada e Saruto descobriram que são gêmeos e que seus pais tiveram passado para descobrir o que aconteceu com fim do relacionamento dos dois que fez ambos não contar a verdade os gêmeos troca de lugar para acha as respostas. E ago...