Operação Cupido
[ 13 anos atrás... ]
14 de maio às onze e cinquenta e oito da manhã Sarada estava em trabalho de parto com todas as suas forças ela empurrava os gêmeos sentido a maior do da história. Enquanto Boruto segurava a mão dela.
- Aaaaaaah! - Sarada gritou de dor jogando a cabeça para trás.
- Vamos lá, Sarada não é hora de parar - Disse o doutor.
- Vamos lá Sarada você conseguir força - Disse Boruto.
- Você fala isso porque não é você que tá empurrado duas cabeças ao mesmo tempo - Sarada berrou trincando os dentes.
- Escuta aqui Sarada Uchiha, ou você empurra essas crianças ou eu mesmo tiro elas daí eu tive o poder de botá-los posso muito bem tirá-los - Disse Boruto zangado.
Sentido as raiva e dor corre pelas suas veias Sarada apertou a mão de Boruto com força e de novo empurrou as crianças.
Em apenas dois minutos chegou meia noite e Sarada deu a luz a uma linda menina com fios loiros e com uma marquinha na duas bochechas lindo choro ela veio ao mundo e quando deu meia a noite e um Sarada deu a luz a um lindo menino de fios loiros com uma marquinha na duas bochechas e que não derramou nenhuma lágrima apenas abriu os seus lindos olhos azuis.
Depois das enfermeiras terem aquecido os dois pequenos e depois cortado o cordão umbilical e outras coisas, o médico deu os gêmeos para Sarada que estava tão emocionado por ter botando duas lindas criaturas no mundo.
A morena pegou os gêmeos e o amamentou e nesse momento ela amamentava a pequena Sanada enquanto Boruto segurava Saruto que já tinha amamentado.
- Eles são perfeitos Sarada - Disse Boruto observando cada detalhe do seu filho.
- Sim, eles são...por isso temos que fazer isso pra eles não crescerem num ambiente tóxico nosso de tanto brigar é pro bem deles Boruto - Disse Sarada.
Sentia até um aperto no coração de ter que dar um dos seus dois filhos para Sarada que nunca mais o ver, mas o pior é que Sarada sentia a mesma coisa.
Mas ela jamais se perdoaria por seus filhos viverem num ambiente onde ela e Boruto sempre brigavam por tudo que isso arruinaria a saúde mental deles.
[ Agora... ]
[ Konohagakure ]
Saruto acordou ainda morrendo de sono ele teve um sonho estranho de está em sua casa vestido de Sanada e toda vez que via uma mulher bonita de cabelo logo azul com marcha rosas usando roupas caras a escuridão chegava e trilha sonora de tiros tocava. Ele passou a noite inteira sonhando com isso, estava até assustado.Se levantou e arrumou seu cabelo e para colocar peruca e saiu do quarto e foi para banheiro e trancou a porta tirando água do joelho o aliviado, mas seu alívio foi por água abaixo.
Escutou o barulho da maçaneta e batidas na porta e rapidamente Saruto parou de fazer xixi.
- Filha está no banheiro ? - Boruto perguntou através da porta - por favor não demore, seu pai está apertado.
- P.Pai espera e.eu já vou - Disse Saruto nervoso.
O rapaz guardou seu documento masculino e lavou as mãos e deu descarga e abriu a porta vendo seu pai ainda sonolento.
- Bom dia pai - Disse Saruto sorrindo.
- Bom dia princesa - ele bocejou e logo sorriu e abraçou Saruto - Feliz aniversário minha adolescente problemática que eu amo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cúpido - Borusara -
JugendliteraturDepois de 13 anos, Sanada e Saruto descobriram que são gêmeos e que seus pais tiveram passado para descobrir o que aconteceu com fim do relacionamento dos dois que fez ambos não contar a verdade os gêmeos troca de lugar para acha as respostas. E ago...