Operação...Quem é ela(e)

300 15 0
                                    

Operação Cupido 


   Um novo capítulo na sua vida começava para Sanada Uzumaki.

   Nova cidade, nova casa, nova escola,  novos amigos.

  Um novo lar para ela e seu pai Boruto Uzumaki um adulto muito divertido e indecisos com suas profissões ele já foi professor de educação física e fisioterapeuta e agora está trabalhando como fotógrafo em Konohagakure.

   Sanada é a versão feminina de seu pai olhos azuis cabelo loiro mais só que longo ondulado com franja pele bronzeada e com sorriso enorme contagiante que puxou dele e também suas marquinhas de nascença duas linhas em cada bochecha como gatinho.

   Sanada sempre gostou da personalidade do pai e quanto ele adora viajar e conhecer coisas novas, mas ele nunca fez ela sair da sua casa e sua cidade em Kirigakure onde todos seus amigos moram.

   Mas Sanada não tinha outra opção a não ser aceitar se mudar.

   Uma casa grande branca de madeira, uma varanda com balanço cheio de travessos, por dentro era como está dentro do lar das fadas.

   A cozinha era rústica e moderna e o quintal com sofá e mesa e o melhor de tudo dava para praticar artes marciais.

   Subindo as escadas chegar no corredor que aguarda quatro portas que são um banheiro e três quartos.

   Abrindo a primeira porta do corredor entrou no espaço que estava cheio de caixas de mudanças.

   Deixando sua mala na porta, ela foi até a caixa e tirou seu retrato que tinha foto dela e do seu pai usando roupas de praia numa viagem cruzeiro.

   Sanada sorriu ao se lembrar de suas boas lembranças daquela viagem.

   – Toque, Toque - Disse Boruto batendo na porta entrando no quarto da sua filha - Puxa vida mais tem coisa pra arrumar viu - Disse Boruto sorrindo coçando a nuca - E aí gostou do quarto ?

   – É legal - Disse Sanada forçando um sorriso.

   – Minha pequena - Boruto se aproxima dela - Olha papai sente muito mas…escuta a vida como é estrada ela sempre nos levará nos levaram a destinos diferentes - Alisa o rosto dela.

   – Eu sei pai é que…eu vou sentir falta dos meus amigos da escola e tudo mais em Kirigakure - Disse Sanada tristonha.

   – Sanada - Boruto pega nas mãos de Sanada e as beijas - você vai ficar bem essa dorzinha que está no seu coração ou frio na barriga - Ele fez cosquinha na barriga dela.

   – Hahahaha - ela riu.

   – Vai passar pois você é minha filha e é valente, inteligente , forte e esperta. Ninguém é páreo para você querida - Boruto beija sua testa - Promete que vai se adaptar aqui ?

   – Sim, pai eu vou - Disse Sanada sorrindo sincero.

   – Ótimo - Beijou o topo da cabeça da menina - Agora vamos arrumar nossas coisas e o primeiro que terminar tem permissão de pedir qualquer coisa no jantar.

   – Fechado e hoje comemoramos hambúrguer azedo - Disse Sanada competitiva.

   – Não, se eu ganhar e comemos hambúrguer picantes - Disse Boruto saindo correndo do quarto.

   E assim os dois começaram a competição de pai e filha, isso como uma tradição que eles sempre fazem.

   Em uma hora Sanada estava colocando por último de suas coisas o globo de neve na estante de suas coleções.

Operação Cúpido - Borusara - Onde histórias criam vida. Descubra agora