Operação... reforços

99 14 2
                                    

Operação Cúpido 

   – Trezes anos atrás Boruto e Sarada se conheceram numa clínica médica seu pai ainda trabalhava como fisioterapeuta naquele tempo sua mãe sofreu um pequeno acidente no pé e seu pai ajudou a sua mãe se cuida um pouco até que ambos se apaixonaram e seu pai pediu conselho para mim e graça a euzinha seu pai teve coragem de chamar a sua mãe pra sair os dois começaram sair umas duas ou três noites por semana até que dois meses se passaram sua mãe descobriu que estava grávida o Boruto ficou muito feliz quando descobriu que seria pai todos nós ficamos felizes, mas o pai da Sarada seu avô ele era um pouco rígido e não gostou da sua mãe ter engravidado após de ter terminado a faculdade.

   Explicou Himawari.

   – Nossa mais que cruel coitada da mamãe - Disse Saruto sentindo um aperto no coração.

   – Sim, sua mãe até pensou em abortar mais…pra sua sorte e da sua irmã eu ouvi a conversa dela no banheiro e a convenci de não fazer isso. Eu não disse nada pro Boruto aí no dia da ultrassom sua mãe e seu pai não parava de discutir que vocês seria menina ou menino até que médico disse que os dois teriam um casal adorei a cara deles quando descobriram que era dois bebezinhos lindos - Disse Himawari apertando as bochechas de Saruto - Mas aí eu vou a uma viagem ao intercâmbio na Suíça e passei quase um ano lá e eu não tive muito notícias de mais nada aqui em konoha até que um dia eu voltei pra casa e descobri que seu pais tinham se separado Boruto me disse que não dava mais o relacionamento não tinha mais amor nele e que sua mãe escolheu ficar com você não Boruto com Sanada ainda mantendo contato enviado cartas e fotos de vocês pois seus pais não se de pedra eles te amo por demais…

   – Então por que eles mentiram para gente isso é muito justo, tia ? - Disse Saruto desapontado.

   – Eu sei foi errado, mas o passada já se foi e seu pai não me contou qual foi mesmo motivo verdadeiro dos dois terem se separado - Disse Himawari.

   – Bom isso, agora só Sanada pode descobrir isso - Disse Saruto.

[ Em Suna ]


   Sanada não tinha pregado um olho na noite passada passou a noite em insônia pensando em deter Eida de ela até pensou em ligar para Saruto, mas quando ela pensou nisso era muito tarde provavelmente ele já teria dormido, mas como já é de manhã rápido Sanada pegou o telefone e foi pro Banheiro e ligou para Saruto.

[ Ligação ]


Saruto - Oi, bom dia Sanada, eu tenho no…


Sanada - Termos um problema!


Saruto - O que ? Mas o que está falando ? 


Sanada - A namorada ou noivo do seu tio digo…nosso tio ela uma vigarista e só está com ele por causa de dinheiro da família Uchiha e depois matar o tio Kawaki e machuca a mamãe.


Saruto - O que ?


Sanada - Pois é, eu escutei ela conversando no escritório da mamãe com alguém um tal de Code.


Saruto - Code ? Essa não ele um dos procurado em Suna tem até um recompensa por ele aí droga Sanada esse cara é um psicopata temos que ligar pra polícia…

Operação Cúpido - Borusara - Onde histórias criam vida. Descubra agora