Operação... trégua parte 1

117 14 0
                                    

Operação Cupido


   [ Sanada on ]

   Meu avô estava comentando que um velho amigo dele e do meu pai daria uma festinha simples com pessoas conhecidas e que nossa família foi convidada.

   E fiquei animada por meu pai ter aceitado ir, eu gosto muito de festa.

   Nós passamos o dia todo na casa da vovó e do vovô.

   E assim que deu hora de ir nós vamos pra casa do…do acho que o sobrenome era Nara eu não sei.

   Bem chegamos era lindo jardim era enorme cheia de árvore com frutas e verdadeira.

   Eu amo o campo.

   Entramos numa casa enorme rústica, era linda um homem de olhos verdes moreno e cabelo no coque desceu as escadas e ao olhar para meu pai ele sorriu e veio até nós e meu pai sorriu também.

   – Ora, ora se não é o Uzumaki Boruto, meu velho e melhor amigo e rei do kareta - Disse O moço.

   – E se não o Nara Shikadai , meu amigo das antigas, o gênio ? - Disse meu pai.

   – Não acredito que faz aqui que coisa já faz quantos anos - Disse o moço.

   – Acho que uns doze ou treze anos por aí - disse meu pai.

   – E essa sua menina, uau , esta uma moça igual a minha! - Disse o moço.

   –  a mesmo você teve uma menina na época que Sanada nasceu aposto que ela pegou aparência da mãe - Disse meu pai.

   – Eu diria que ela pegou a personalidade da mãe - Disse o moço.

    Fiquei meio entediado ao ouvir as conversas dos adultos, então sai sem ser vista.

   Eu peguei um vinho branco escondido e bebi e botei de novo na mesa.

   E quando eu ia volta onde meu pai tava um idiota acabou embarrando em mim fazendo eu caí no chão chega meu bumbum doeu.

     – Me desculpa eu…

   – Aí ai por que não olha por onde andar  ? - Gemei de dor com os fechados e ao olhar bem quem estava na minha frente me assustei na hora.

   – É você ? 

  – É você ?

   Aff eu não acredito é que o moleque do skate tá aqui.

   Só pode ser piada de muito mau gosto!

   – O que faz aqui essa é uma festa privada ? - Ele pergunta.

   – Eu que pergunto o que um orelhudo faz aqui ? - pergunto me levantando e batendo na minha roupa.

   –  Olha garota qual é seu problema você é uma delinquente sabia ? - Disse o moleque - Essa é casa da minha amiga então sai - Expulsa.

   – Como você disse a casa da sua amiga e não sua e na real nem é dela são dos pais dela então eles que me Expulsa - sorri sínica.

   – Ah! É ? Então eu teria que te expulsar à força - Disse o moleque.

   – É o que vamos ver.

   Sai correndo dele mas o idiota correu atrás de mim e eu fiquei corredo pela sala inteira com ele na minha cola.

Operação Cúpido - Borusara - Onde histórias criam vida. Descubra agora