Operação...O Resgate de Sanada

123 10 4
                                    


Operação Cupido


   Na estrada a van preta ia voando pela rodovia afastada quando quilômetros da praia. Com olhos sonolentos, ela despertava do fastico desmaio e logo se deu conta de que estava com as as mãos e pés amarrados e com a fita na boca e logo viu o seu namorado ficar acordado no mesmo estado que ela se encontrava amarrado e machucado.

   Ela se lembrava aos poucos do que havia acontecido na praia.

Flashback on ]


   Sanada logo notou que o seu irmão tinha visto dando uns belos beijos no seu novo e primeiro namorado ela e Kodashi fugiram correndo para bem longe para Saruto não matar os dois.

   Sanada e Kodashi chegaram até a porta do quiosque do coco Verde respirando ofegante com as mãos no joelhos.

  – Hahahahaha! - E ambos riram.

  – Sério meu amigo vai me mata - Disse Kodashi ofegante e meio nervoso.

   – Qual é relaxa eu não vou deixar eu sou bem mais forte que ele ? - Disse Sanada sorrindo exibida.

   – É… Hehehehe é Sanada vale a pena lutar por você sim você é a garota mais linda e incrível que eu já conheci - Disse Kodashi fazendo a Uzumaki cora e sorri boba.

   Kodashi se aproximou da loira dando um selinho demorado nos lábios dela.

   – Então vamos entrar ? - Kodashi pergunta segurando a mão dela.

   – Vamos! - Sanada sorriu contente.

   Mas assim que ambos iam entrar no local foram agarrados por trás por um homem de terno preto e máscaras tampando suas bocas com pano com odor forte de clorofórmio fazendo as duas crianças apagarem.

    – Vamos rápido antes que chamamos suspeitas! - Disse sequestrado e outro assentiu.

   Assim levando as duas crianças pra fora da praia colando elas dentro do automóvel.

Flashback off ]


   Sanada não podia acreditar no que estava acontecendo ela e Kodashi haviam sido sequestrados e ninguém poderia agora o socorrer disso.

Na praia ]


   [ Sarada on ]

   Estou com uma sensação estranha no peito, um mal pressentimento com a minha filha, mas não sabia o por quê disso.

   –  Sarada ? Sarada o que foi ? - Boruto perguntou preocupado me encarando nos olhos.

   – T.Tô eu acho…eu não estou com uma boa sensação não sei porque - comentei.

   – Ah, meu Kami já engravidou minha irmã, cara ? - Kawaki perguntou cínico.

   –  C.Como é que é ? - Boruto perguntou irritado corado.

   – Opa, Peraí, durante que ficamos na praia você dois…ECA! - Saruto exclamou de nojo.

   – Aí nada de "Eca" foi assim que você foi feito aceite isso - Disse Himawari.

   – Mas já estou feito pra quê fazer isso então ? - Saruto perguntou emburrado.

   – Já chega! - digo firme - Saruto isso não é conversa pra criança eu e seu pai já somos adultos sabemos muito bem o que fazemos.

Operação Cúpido - Borusara - Onde histórias criam vida. Descubra agora