Operação Cupido
[ Sanada ]
Cheguei na casa dos Uchiha que obviamente podem ser os meus avós.
Eles já estavam do lado de fora com o carro pronto para deixar eu no aeroporto ou melhor o Saruto.
Vovô parece ser um homem importante pois ele tem uma aparência muito séria e usa terno preto parece até saiu do seriado da família addams.
Já vovó é oposto, ela parece uma princesa da primavera com sorriso no rosto.
Não é que é verdade que os opostos se atraem.
– Você demorou Saruto era só uma volta - disse meu avô com voz bem assustadora.
– D.Desculpa acabei perdendo a hora me desculpa, mas já estou aqui não estou - Digo sorrindo.
Sua face não mudou nem um pouco, me assustado desmanchei meu sorriso na hora engolindo o seco.
– Aí querido vamos sentir muito a sua falta - Disse minha avó que me abraçou.
– E.Eu também vou sentir a sua, m.mas vovó tem como você me solta um pouquinho - Digo sufocando.
– Opa tá hahaha - Ela me soltou e eu pude respirar - Puxa você sempre gostou dos meus abraços de urso querido.
– É que bem…deve ser porque eu estou ansioso pra bem…você sabe…encontrar a minha mãe, óbvio - Digo tentando disfarçar coçando a nuca.
– Conhecendo a sua ela deve está o mesmo então vamos logo - Disse meu avô já indo pro carro.
Assim entramos no carro e eles me levaram ao aeroporto, me despedi deles e fui pro avião sentado no meu lugar.
Não dava pra acreditar que estava aqui mesmo é primeira vez que eu e o meu pai vamos nos separar.
Tenho que admitir que vou sentir muita saudade dele só ele me faz muito feliz.
Mas eu o terei de volta e Saruto cuida bem dele lá.
Eu espero…
[ Saruto ]
Sanada disse que antes de voltar para casa era pra eu fazer umas compras que o papai pediu para o almoço.
Fiz a compra e caminhei pra casa não dava pra acreditar que eu finalmente conheceria o meu pai.
Estou tão animado e ansioso eu tenho que manter a personalidade rude da Sanada, mas é tanta emoção que quando eu vejo aposto que eu irei abraçá-lo forte como nunca.
Cheguei no bairro do subúrbio e caminhei até em casa e ao entrar afinei a minha voz dizendo que cheguei em casa.
– Pai eu cheguei - Exclamei fechado a porta.
Caminhei até a cozinha com uma ansiedade enorme no peito, essa vai ser hora que eu irei estar cara a cara com ele.
Quando entrei na cozinha vi ele de costas usando avental e contando alguma coisa na pia cantarolando alguma música.
– Oi princesa, que bom que chegou comprou tudo certinho ? - Ele parou de contar lavou as mãos e veio até mim.
Uau semelhança a postura somos praticamente iguais é incrível.
– Sanada querida está tudo bem ?
Eu nem escutei o que ele falou, só o abracei forte contendo minhas lágrimas o abraçando cada vez mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cúpido - Borusara -
Teen FictionDepois de 13 anos, Sanada e Saruto descobriram que são gêmeos e que seus pais tiveram passado para descobrir o que aconteceu com fim do relacionamento dos dois que fez ambos não contar a verdade os gêmeos troca de lugar para acha as respostas. E ago...