Operação Cupido
[ Hospital ]
Suas mãos tremiam seu coração parecia que parar a qualquer momento suava frio se arrependendo de ter feito isso com os gêmeos estava pesando a sua consciência.O médico saiu do quarto e indo até sua pessoa.
– Doutor, como ela está ? - perguntou.
– Foi só uma crise de pânico, o garoto está bem, só precisa de descanso e menos estresse - disse o doutor.
– G.Garoto ? - O Uzumaki franziu a testa confuso.
— Oh, entendo prefere que seu menino seja menina, né ? Lgbt são coisas bem complicadas.
– Hinata com esse maldito Toneri tá querendo dizer hein ? - Naruto murmurou fechados os punhos.
– Naruto se acalma - Disse Hinata alisando seu marido.
– A Sanada é uma garota não um garoto, o que o senhor está insinuando doutor ? - Boruto pergunta.
– Acho o senhor ver com seus próprios olhos senhor Uzumaki - Disse Doutor.
Boruto com as mãos na cintura seguiu o doutor até o quarto onde sua/seu filha/filho estava internado, mas assim que entrou no quarto Boruto ficou incrédulo com o que estava vendo.
– S.Saruto ?
[ Em Suna ]
Ao ver que o ruivo tinha perdido a guarda, Sanada tirou a arma da sua mãe que estava na sua mochila e atirou em Code atingido na clavícula.— AAAAH - Gritou de dor o ruivo e se jogou no chão com as mãos sujas de sangue tampando ferimento.
A arma de Code tinha caído no chão e rapidamente Sanada pegou e apontou as duas armas pro Code.
Mas logo as armas foram pegas pela sua mãe.
— Ai meu Deus! - Disse Sarada incrédula.
Sanada escutou barulho de gatilho e quando viu em câmera lenta Eida na porta segurando uma arma de fogo apontando para Sarada.
— NÃO! - Sanada gritou.
Bang-Bang - Som de tiro.
[ Konohagakure ]
Seus olhos se abriram bem devagar por conta da claridade do quarto Saruto despertou se levantando rápido da cama e quando se deu conta seu pai estava sentado na cadeira sério com braços e pernas cruzadas.E Saruto se deu conta que está usando roupa de hospital e sem a peruca e logo o garoto ficou cabisbaixo.
– Você não tem nada pra me falar ? Sanada ou melhor Saruto - Boruto perguntou irônico.
— E o senhor tem algum pra a fala o porquê da ideia de nos deixar sem comunicação alguma ? - Saruto perguntou fechando a cara.
– Saruto eu e sua mãe…
– Não! Eu tô cansado de vocês dois…você sabe o quanto eu sofri sem um pai eu imaginava que o senhor era bêbado ou até estuprador que engravidou a minha mãe ou otário que engravidou ela no ensino médio, mas não vocês eram adultos e sabia muito bem o que estava fazendo - Disse Saruto com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cúpido - Borusara -
TeenfikceDepois de 13 anos, Sanada e Saruto descobriram que são gêmeos e que seus pais tiveram passado para descobrir o que aconteceu com fim do relacionamento dos dois que fez ambos não contar a verdade os gêmeos troca de lugar para acha as respostas. E ago...