operação... trégua parte 2

93 10 0
                                    

Operação Cupido


   [ Saruto on ]

   Quando cheguei em casa na hora coloquei o endereço da casa da Sanada no caderno.

   Eu estava tão abismado que eu mal comi no Jantar.

   Passei a insônia na noite passada com aquela lembrança na cabeça.

   Puxa Sanada pode sim ser minha irmã gêmea.

   Aquele homem que está com pode ser meu pai…

   Por que ? Por que mãe ? Por que mentiu pra mim ?

   Não tinha reparado que peguei no sono e acordei umas oito horas ainda com muito sono.

   Tinha que me levantar para não preocupar meus avós.

   Fui pra cozinha ver se eles já estavam se acordados, mas para minha surpresa só estava um prato com ovos e bacon e leite no copo em cima da mesa com bilhete ao lado.

   Fui até lá e li o bilhete.

   Saruto querido eu sei avô tivemos que sair com urgência fiz seu café da manhã e não comi rápido por favor eu seu avô voltamos a tarde beijos vovó.

   Isso é presente de Deus, agora sim vai dar pra eu ir.

   Sai correndo pro meu quarto e tomei banho, vesti minhas roupas e tomei meu café.

   Peguei minha mochila com minhas coisas e chamei um Uber.

   Eu indiquei o endereço e rápido ele me levou pra bairro no subúrbio.

   Desci no local e paguei o Uber e me dirigi para casa na minha frente com o mesmo endereço.

   Nervoso, foi lá até com as mãos inquietas chegando bem perto da porta em câmera lenta fechei os olhos e apertei a campainha.

   Abri os olhos e vi que a porta não foi aberta em menos de cinco segundos, ela foi aberta de repente e senti a gola da minha roupa ser puxada para dentro da casa.

   E a maluca da Sanada fechou a porta de uma vez e foi correndo pra janela.

   Essa garota não bate bem da cabeça como podemos ser irmãos e, aliás , gêmeos ? 

   – Tudo certo, ninguém seguiu você ou desconfiou ou sei lá ? - Ela perguntou histérica.

   – N.Não sua desagradável e por aqui o seu…pai ele foi pra onde ? - Perguntei curioso.

   – Ele tem uma sessão de fotos no ponto turístico daqui vai demorar pelo menos uma ou duas horas por ai, mas vai demorar - Ela responde.

   – Ótimo - Digo cabisbaixo - bem…aqui estou você descobriu alguma coisa ? - Perguntei.

   – Sim, ontem eu descobri uma coisa vem está no meu quarto.

   Saruto seguiu Sanada até o seu quarto e a menina fechou a porta.

   – Eu tentei pegar alguma informação do meu pai sobre a minha mãe, mas ele não abriu o bico e eu acabei mexendo nas coisas dele e encontrei uma foto de uma mulher…e acho que pode ser n.nossa mãe - Sanada disse tirando a foto do bolso me entregado.

    Céus! É ela é a minha mãe, mas só que jovem.

   – Sanada…é mamãe - Confirmou e sua face arregalou dando um enorme sorriso.

Operação Cúpido - Borusara - Onde histórias criam vida. Descubra agora