Operação...Nova Escola Parte 1

82 8 0
                                    

Operação Cupido

   Três contra a zero Boruto ganhou três rodada "Sanada" ou melhor Saruto havia perdido de chinelo pois o rapaz não entendia muito de kareta deitado no chão ele respirava ofegante cansado seu pai é um ótimo lutador.

   – Nossa querida você está bem enferrujada é isso que dá quando deixa de treinar - Disse Boruto surpreso.

   – Desculpa papai - Disse sentado na grama.

   – Tudo bem, querida gente treina mais depois ok ? - Boruto se aproxima dele se agachando dando um beijo na testa dele.

   – Aí Boruto você é muito malvada - Himawari chegou no quintal - vem querida eu fiz vários lanches gostoso que você adora - Himawari pegou as de Saruto e a puxou para dentro de casa indo para cozinha.

   Saruto ficou de Boquiaberto com quantidade de quitutes e guloseimas gordurosas.

   Como Sanada consegue comer tudo isso ? Eu até como mas não tudo isso.

   – Nossa, que baquete excelente trabalho Hima - Disse Boruto com babar na boca.

   – Come mais e fala menos tá podem atacar - Disse Himawari.

   – Beleza bora filhota - Disse Boruto sentado começando comer hambúrguer.

   – Sanada ? Sanada ? Não vai comer meu amor ? - Pergunta Himawari.

  – O.O que a.ah! Vou sim, tá claro - Disse Saruto sem jeito se sentado.

   Saruto não tinha um apetite muito grande e pegou apenas um Donald de chocolate, um pedaço de pizza e suco de laranja.

   Himawari e Boruto ficaram surpresos, normalmente Sanada pega mais pedaços de pizzas mais hambúrguer e bota chocolate de calda em cima dos salgados e sempre toma refrigerante do lugar do suco.

  – Querida está tudo bem mesmo ? - Boruto perguntou preocupada.

   – T.To papai por que ? - pergunta nervoso Saruto.

   – Não é nada querida é que você sempre pega a metade da comida na mesa e acho meio estranho, sei lá - Comenta Boruto.

   – Ela deve estar ansiosa pelo primeiro dia de aula amanhã, né Sanada ? - Himawari senta ao lado de Saruto.

   – Um pouco - Saruto Mita.

   – Não se preocupe meu amor vai sai da muito bem eu acredito em você e seu que vai conseguir fazer amigos e se adaptar por lá - Disse Boruto esperançoso.

   – Obrigada papai - Disse Saruto que sorriu e Boruto acariciou seu cabelo.

   – Ótimo, então vamos comer - Disse Boruto.

[ em Suna ]


   Depois do acontecido Kawaki ligou para Sumire e Kawaki foi às pressas para mansão Yamanaka e lá os dois conversaram sobre a situação da Kasuri.

   Já era de noite Sanada estava no quarto do Saruto a menina gosto do estilo do quarto com coisa cara masculina uma poltrona com computador televisão enorme e cama de colchão de água com forma de carro e banheiro que parecia mais um Spa ou hotel cinco estrelas.

   Sanada estava na cama com roupa de dormir admirando a fotografia dele com a Sarada no jardim brincando no balanço.

   A menina escutou batidas e rapidamente colocou a fotografia na cômoda.

Operação Cúpido - Borusara - Onde histórias criam vida. Descubra agora