Operação... Intruso

85 9 0
                                    


Operação…intruso


[ Em Suna ]


    Sanada já estava em casa estava no seu quarto sentada na cama com celular na mão vendo que o seu irmão tinha visto sua mensagem, mas tinha respondido.

    Ela bufou irritada ela odiava esperar a mesma se levantou jogando seu celular na cama.

   Bem já que o seu irmão não a respondia e sua mãe não estava em casa.

    A mesma trocou de roupa e saiu do quarto e foi pra cozinha comer algo para pôr suas energias para encontrar algumas pistas.

    Sanada fez um sanduíche de presunto com queijo e tomate mostarda ketchup, azeitona e limões com maionese, tudo misturando com o pão.

     Com água na boca ela caiu de boca no seu sanduíche e caminhou até jardim onde tinha piscina e acabou encontrado Eida na piscina deitada na boia pegando sol.

    Caraca que folgada ainda nem é casada com meu tio e se acha a rainha da cocada preta.

    Eida notou que estava sendo observada tirando seus óculos viu que o sobrinho de seu noivo a secado obviamente ela pensou que como ele garoto estava na flor da juventude logicamente está pensando em besteira.

    Mas só que ela não sabia que esse "Saruto" gosta dessa "fruta."

    – Perdeu alguma coisa aqui ? - Eida pergunta.

    Sandra franziu a testa olhando para o lado e para o outro.

    – Está falando assim comigo ? - apontou para essa pessoa.

   – Tem mais alguém aqui, olha eu entendo você é garoto já está chegando na adolescência e meu corpo é muito atraente para qualquer um, mas não é para seu bico - Disse Eida.

    – Hahahahahaha - Sanada gargalhou.

    – Tá rindo do que ? - Eida pergunta furiosa.

   – Olha sim estou na fruta da minha juventude, mas vamos ser sincero a minha mais atraente que você - Disse Sanada.

    – Como é que ? - Eida perguntou abismada.

   – Sim, minha mãe é mil vezes, mais bonita e sexy que você é eu jamais sentiria alguma atração por você pois tem gente mais com coração do que você se me licença vou entrar para minha casa - Disse Sanada se retirando.

    Eida bufou com ousadia de "Saruto" e bateu na água de raiva.

   Sanada riu alto entrando dentro de casa.

[ Em Konohagakure ]


    Himawari estava em choque, o seu querido sobrinho estava aqui na sua frente desapontado com face chorosa.

    – Oh, céus…Saruto - disse Himawari abatida se aproximando do menino - Mas como e quando ? E cadê a Sanada ?  - Pergunta.

   Antes de Saruto falar alguma coisa os dois escutaram embaixo a porta da frente sendo aberta.

   – Cheguei! - Boruto Exclamou chegando em casa.

    Saruto rapidamente pegou a peruca e a vestiu em sua cabeça limpando as lágrimas.

    – Tia eu lhe peço por favor não conte nada eu juro que contarei tudo o que houve e onde Sanada está mais por favor não revele esse segredo - Saruto implora.

Operação Cúpido - Borusara - Onde histórias criam vida. Descubra agora