Operação Cupido
Despertando de seu breve sono com borrão da vista sumido as poucos Sanada acordou dentro do carro no banco passageiro amarrada com as cordas e a fita adesiva na boca assim como Kodashi ao seu lado o mesmo estava ainda desacordado com sua cabeça deitada no ombro de Sanada o rapaz não estava se sentindo bem estava pálido e quente e mal comia Sanada não podia segurar lágrimas de tristeza sentindo seu coração apertar com estado do seu namorado e a mesma logo notou um capanga encapuzado ao lado de Eida que dirigia para algum lugar com certeza era o local da troca finalmente ela ia volta pra casa estava agradecendo ao Kami por isso. Em alguns minutos logo eles chegaram na praia Kodashi foi acordado brutalmente pelo capanga de Eida e cara segurava as duas crianças seguindo Eida até a praia a azulada havia escolhido a praia mais desertas de Suna um local perfeito para sem interrupção e com sinal fora de área.
E menos de cinco minutos apareceu Sarada Boruto e Kawaki chegando com uma maleta cheia de dinheiro da fortuna Uchiha Sarada se encheu de alívio ao ver que seu pequena filha e o amigo dela estarem bem e vivos ela queria nesse momento era acabar com a raça de Eida e pegar as crianças, mas sabia que era tolice fazer isso já que a mesma estava armada e apontado para sua pessoa e para o loiro e o moreno.
– Ora ora chegaram bem na hora anda passar a maleta - Ordenou Eida fitando a Uchiha que segurava a maleta.
– Primeiro as crianças! - Clamou seria Sarada.
– Primeiro a maleta porra! - Gritou Eida atirando pra cima fazendo todos se arregalaram e Sarada se tremer um pouco.
Sarada engoliu o seco e jogou a maleta para Eida que pegou na maior felicidade.
— Isso! - Disse eufórica abrindo a maleta vendo horrores de notas de 1000 - querido soltam esses pesos mortos e vamos embora - ordenou para o capanga que fez o que ela pediu soltando as duas crianças no chão que estavam amarradas.
– SANADA! - Gritou Sarada e foi correndo até sua filha, assim como Boruto e Kawaki.
Eida aproveitou a situação e fugiu com o capanga entrando no carro e saindo em maior velocidade.
– Desgraçados - praguejou Kawaki vendo eles fugirem.
Sarada e Boruto desamarrar as crianças.
– Papai! - Chorou Sanada abraçando Boruto.
– Eu tô aqui meu amor tá bom você tá salva tá papai tá aqui contigo - Disse Boruto a consolando abraçando sua garotinha forte deixando lágrimas caírem seu rosto aliviado por sua filha está segura.
– Então pra onde eles foram ? - O detetive Mitsuki perguntou através do rádio que deu para Kawaki.
– Eles foram para leste já é caminho pra sair daqui eles devem estar querendo fugir do país - Disse Kawaki pelo rádio.
– Entendido estamos a caminho desligo.
– Cof, Cof, Cof…
Tosseu doente Kodashi.
– Ai meu Kami ele tá com febre - Disse Sarada notando o estado de Kodashi - vamos pro hospital agora.
– Certo - Boruto assentiu se levantando.
[ Na mansão Uchiha ]
Na cozinha estava Saruto, Takita e Himawari sentando na mesa preocupados e ansiosos por alguma notícias enquanto Deidara preparava mais outro chá de camomila e as atenções de todos foi chamando quando o telefone com fio da cozinha ligou e Himawari correu atendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Cúpido - Borusara -
Roman pour AdolescentsDepois de 13 anos, Sanada e Saruto descobriram que são gêmeos e que seus pais tiveram passado para descobrir o que aconteceu com fim do relacionamento dos dois que fez ambos não contar a verdade os gêmeos troca de lugar para acha as respostas. E ago...